Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brindes da promoção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brindes da promoção

#1 Membro offline   hellboy90 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 20 May 2017 - 06:16 PM

Olá, quero saber a respeito do brinde da promoção que até agora nao apareceu no meu bau 1, paguei o boleto na terça e meus gw's só caiu na minha conta na quinta e até agora nada de aparecer o meu brinde.
paguei o boleto exatamente as 17:15:35 na tarde da terça feira e até agora nada do meu brinde e creio eu que já se passaram mas de 72h que falaram pra eu aguardar.
Quero saber se devo esperar ou se tenho que mandar ticket, sendo que se eu mandar ticket eu vou ter que esperar mas 72h até que o adm me responda.
Eu ainda estou com o comprovante de pagamento em minhas mãos.

Este post foi editado por Shan_MD: 20 May 2017 - 06:28 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 May 2017 - 06:19 PM

Olá, boa noite!
Como os Gw's foram creditados em sua conta quinta-feira, sua pessoa deve aguardar as 48 horas úteis para seus brindes serem inseridos em seu baú, como sábado e domingo não contam como dias úteis, sua pessoa deve aguardar até as 23H:59M da segunda-feira.

Este post foi editado por Rawr_: 20 May 2017 - 06:21 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 May 2017 - 06:21 PM

Seus GoldsWay's foram creditados a sua conta, agora a administração estará creditando seus itens dentro de até 48 horas, 02 dias úteis sem fins de semana ou feriados, portanto deve esta aguardando.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2017 - 06:22 PM

Olá, boa noite.
Há um prazo existente de após a confirmação do seu depósito e a inserção da moeda GoldsWay's, deverá estar aguardando mais um prazo de 48 horas úteis para acrescentarem seus brindes, porém, sábados/domingos e feriados não são contabilizados, dessa forma, o prazo estipulado para seus brindes serem inseridos em sua conta, será na segunda-feira, apenas aguarde.

1

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 20 May 2017 - 06:23 PM

Esteja aguardando, pois ainda está no prazo dos 48 horas, caso o prazo estipulado pela administração ultrapasse, esteja abrindo um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 May 2017 - 06:23 PM

Olá hellboy90,
Aguarde, pois como sua contribuição já fora confirmada em breve seus brindes estarão sendo adicionados em seu baú 01, nossa administração solicita 48 horas úteis para adicionar os brindes em seu baú, é provável que os itens sejam adicionados em seu baú na segunda-feira, por favor, tenha paciência e aguarde.

Um grande abraço.

0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 May 2017 - 06:24 PM

O período para o creditamento dos brindes na conta é de 48 horas úteis, logo está contando certo, pois recebeu os goldways na quinta, contou sexta 1 dia, sabado e domingo não conta, seus brindes irão chegar provavelmente na segunda, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2017 - 06:24 PM

Boa noite, os brindes vigentes da promoção são creditados após 48 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis após o seu deposito ser confirma, entretanto, é valido ressaltar que sábado, domingo e feriados não são dias uteis e, portanto, aconselho que a sua autoria tenha paciência e mantenha o baú numero 01 e 02 completamente vazios.
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 May 2017 - 06:27 PM

O prazo de creditação sobre a sua bonificação é de 48 horas após a implementação dos GoldsAway's em sua account, deixando em enfase que sábado e domingo não contam como dias úteis e com isso alguns atrasos podem vir a acontecer, no entanto, não se preocupe pois você terá sua bonificação creditada, basta deixar os slots necessários de baú vazios para que esta na hora da transição não venha a acarretar bugs.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 May 2017 - 06:36 PM

Após a confirmação dos GoldsWay's é existente um prazo de 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01, aguarde.

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 May 2017 - 06:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)