Bom dia galera!
Na segunda feira efetuei a compra por cartão de crédito, no qual o prazo diz: de 6 a 12 horas. O prazo que demorou foi de 27 horas, mas ok, atrasos acontecem...
Agora o prazo de inserção dos itens é de 48 horas, já se passaram 56 horas e nada... O sistema de finanças está com algum problema? E outra pergunta, se eu estiver online com meu char receberei os itens de que forma? Tomarei um desconect ou algo assim? Obrigado desde já!
Página 1 de 1
(Respondido)Algumas dúvidas sobre compras
#2
Postou 19 May 2017 - 09:48 AM
Não, não está acontecendo nenhum problema na estrega dos brindes, mas como você mesmo informou no tópico, atrasos ocorrem, então, apenas continue aguardando pacientemente. Diversos depósitos estão sendo realizados, por este motivo a demora dos brindes demorarem a ser entregues para você.
Você pode continuar online que os brindes serão aderidos, a única coisa que deve ser feita é lembrar de deixar o baú de número 01 vazio e assim os itens serão aderidos em sua conta sem nenhum tipo de problema.
Você pode continuar online que os brindes serão aderidos, a única coisa que deve ser feita é lembrar de deixar o baú de número 01 vazio e assim os itens serão aderidos em sua conta sem nenhum tipo de problema.
De oitão agora, bummmmmmm
#3
Postou 19 May 2017 - 09:51 AM
Bom dia, está ocorrendo um atraso na creditação dos itens devido a alta demanda de depósitos. Referente ao segundo questionamento, independemente se sua autoria estiver online ou offline os seus itens serão creditados no baú 01 e 02 e, portanto, peço que a sua autoria tenha paciência e deixe os baús mencionados completamente vazios.
#4
Postou 19 May 2017 - 09:52 AM
Quanto ao atrazo na creditaçao dos itens é devido ao grande numero de jogadores que estao adotando a promoção vigente.
Obs: É só aguardar e logo tera seus GoldsWay's e brindes em sua conta.
Quanto a creditaçao sera feita em seu bau 01 mesmo voce estando online. Sugiro que deixe o seu bau desocupado para que nao ocorram atrazos.
Obs: É só aguardar e logo tera seus GoldsWay's e brindes em sua conta.
Quanto a creditaçao sera feita em seu bau 01 mesmo voce estando online. Sugiro que deixe o seu bau desocupado para que nao ocorram atrazos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5 Visitante_Away_MD_*
Postou 19 May 2017 - 11:13 AM
Skaid, em 19 May 2017 - 09:48 AM, disse:
Não, não está acontecendo nenhum problema na estrega dos brindes, mas como você mesmo informou no tópico, atrasos ocorrem, então, apenas continue aguardando pacientemente. Diversos depósitos estão sendo realizados, por este motivo a demora dos brindes demorarem a ser entregues para você.
Você pode continuar online que os brindes serão aderidos, a única coisa que deve ser feita é lembrar de deixar o baú de número 01 vazio e assim os itens serão aderidos em sua conta sem nenhum tipo de problema.
Você pode continuar online que os brindes serão aderidos, a única coisa que deve ser feita é lembrar de deixar o baú de número 01 vazio e assim os itens serão aderidos em sua conta sem nenhum tipo de problema.
Página 1 de 1