Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] - Referente alguns acontecimento no fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] - Referente alguns acontecimento no fórum

#1 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 May 2017 - 12:23 AM


Minha dúvida é a seguinte:
Após a saída do MODERADOR GLOBAL Bear, as regras do fórum ainda continuam valendo? Até porque visualizo diversos tópicos sendo moderados incorretamente, fora aqueles que contém respostas erradas e o membros que errou si quer toma alerta, além de não tomar alerta, ainda as respostas erradas não são desaprovadas.

Estarei deixando um exemplo abaixo:
http://forum.muaway....a-dos-staffers/

Se você verificar esse tópico verá que várias respostas se encontram erradas, alguns membros falaram que a conta vem com a quantidade de reset's necessário para utilizar o comando /post, mas se vocês verificarem, todos os membros da STAFF, obtendo 0 reset's ou 1000 reset's, consegui falar no post. Então não tem limite de resets, portanto as respostas estão erradas e deveriam ser no minimo apagadas.
Obs.: Não estou querendo derrubar ninguém do suporte, pelo contrário não foi apenas um que errou, porém os membros que estão moderando o fórum, estão deixando a desejar. Se não for para moderar corretamente, fala pro Patrick adicionar o COLABORADOR, até porque isso daqui não é bagunça.

Enfim, existe regras e elas devem ser cumpridas.

Este post foi editado por Kind_: 18 May 2017 - 12:24 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 May 2017 - 12:26 AM

As regras foram estabelecidas pela administração, independente de ter saído o MDG Bear, as regras continuam válidas!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 May 2017 - 12:29 AM

Atualmente não necessita mesmo de reset's, porém, eu quando virei GM meu personagem não tinha nenhuma quantia de reset's, e assim, impedia que eu estivesse utilizando o comando, então, tive que pedir para o administrador Bruno adicionar ao meu personagem. Um exemplo disso, é o Lucas_GM, no tempo em que ele estava na STAFF não existia a central de seguranças e assim, não existia como membros da equipe usar o comando se não tivessem a quantia desejada, esse ano, já temos inovações, um exemplo é a liberação do post para membros da equipe sem restrições, ou melhor dizendo, sem resets e sem tempo para falarem, podem interagir quando quiser.

Lembrando que, com a central de seguranças, obviamente nossa administração deve ter diminuído a quantia de resets para usar o comando em personagens da STAFF a zero, então, a resposta dada pelos jogadores não estão erradas, até porque quem é antigo sabe que antigamente não daria para usar o comando. Mas sobre as regras, sim, estão ainda em ordem de acordo como era antes da saída do ex-moderador global, entretanto, está tendo de fato uma má organização no mesmo.

3

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 May 2017 - 12:31 AM

Olá, boa madrugada!
Bem, creio eu que até que um novo moderador global seja adicionado as regras permanecem as mesmas, quando a Pandora saiu as regras permaneceram as mesmas até que o Bear entrou e realizou algumas alterações, o mesmo caso deve acontecer agora.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 May 2017 - 11:56 AM

As regras ainda estão valendo sim para todos os membros da equipe e para os membros que dão suporte diariamente, porém recebemos ordens para dar algum alerta caso seja necessário mesmo, nesse tópico que eu moderei e não vejo necessidade nenhum de alerta os membros, seria alertado sim se a resposta tivesse completamente errada.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 May 2017 - 11:56 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)