Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a travamentos no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a travamentos no jogo.

#1 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 15 May 2017 - 07:39 PM

Boa noite, bom meu jogo está travando muito, ja fiz atualização dos drives e tudo mais e continua travando, quando estou jogando a seta trava e o jogo também, queria resolver esse problema alguem me passa tutorial, obrigado.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 15 May 2017 - 07:41 PM

Sugiro que você esteja realizando os procedimentos do tutorial que estaria deixando abaixo, assim você poderá estar evitando essas pequenas anomalias que vem ocorrendo com você ultimamente:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema esteja persistindo, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda.

De oitão agora, bummmmmmm
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 May 2017 - 07:41 PM

Recomendo que esteja mexendo nas configurações de seu computador, ou seja, amenizando a quantidade de desempenho a ser consumida, para isso, veja: http://forum.muaway....seu-computador/
Também é visível a diminuição na prioridade do jogo, esteja abrindo o game e pressionando as teclas de atalho(CTRL+ALT+DEL) feito isso, abrirá o gerenciador de tarefas, procure pelo processo muaway.exe, após acha-lo com o botão direito do mouse clique em definir prioridade m baixo, assim, terá um melhor rendimento.

2

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 May 2017 - 07:44 PM

Geralmente quando o muaway trava é por que esta com excesso de leg em seu computador por isso sugiro que esteja seguindo as orientações desse tutorial:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Alem disso existe a nova ferramenta da Rota Alternativa onde o senhor pode estar ativando para ver se tem resultados positivos.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
4

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 May 2017 - 07:45 PM

Aconselhável está removendo a compatibilidade do seu game, isso pode está resolvendo o problema, caso não saiba realizar o procedimenoto, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Também pode melhorar o desempenho do seu game e do seu computador, basta realizar os procedimentos do tutorial abaixo e obterá melhorias:
http://forum.muaway....seu-computador/
Ou, basta está iniciando o gerenciador de tarefas e ir em processos, assim encontre o arquivo MuAwaY.exe e clique com o mouse direito e basta definir a prioridade do mesmo, assim coloque a qualidade no médio ou baixo, poderá resolver o problema também.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 15 May 2017 - 08:07 PM

Boa noite,
Aconselho que vossa autoria siga estes procedimentos para tentar resolver o problema:

Quote

Abra o executar através dos comandos win+r, digite temp de enter e esteja limpando os arquivos que irão aparecer. (de acordo com o uso diário da máquina arquivos que não tem utilidade vão sendo acumulados, causando lag, através deste procedimento vossa autoria vai estar limpando estes arquivos indesejados).
Siga o procedimento dos seguintes tutoriais: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ e http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Abra o gerenciador de tarefas vá ate MuAwaY.exe, clique com o botão direito do mouse em definir propriedades e coloque a qualidade no médio ou baixo, não é aconselhável que coloque a qualidade em Tempo real, pois a mesma opção pode causar problemas futuros em sua máquina.
No caso desses 3 procedimentos não funcionarem, recomendo que reporte o erro para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por VRUUMMMMMM: 15 May 2017 - 08:18 PM

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 May 2017 - 12:51 AM

Ver postSkaid, em 15 May 2017 - 07:41 PM, disse:

Sugiro que você esteja realizando os procedimentos do tutorial que estaria deixando abaixo, assim você poderá estar evitando essas pequenas anomalias que vem ocorrendo com você ultimamente:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema esteja persistindo, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda.


O membro Skaid respondeu corretamente.
Imagem
1

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 May 2017 - 12:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)