Boa noite, bom meu jogo está travando muito, ja fiz atualização dos drives e tudo mais e continua travando, quando estou jogando a seta trava e o jogo também, queria resolver esse problema alguem me passa tutorial, obrigado.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a travamentos no jogo.
#2
Postou 15 May 2017 - 07:41 PM
Sugiro que você esteja realizando os procedimentos do tutorial que estaria deixando abaixo, assim você poderá estar evitando essas pequenas anomalias que vem ocorrendo com você ultimamente:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema esteja persistindo, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema esteja persistindo, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda.
De oitão agora, bummmmmmm
#3 Visitante__Fox_*
Postou 15 May 2017 - 07:41 PM
Recomendo que esteja mexendo nas configurações de seu computador, ou seja, amenizando a quantidade de desempenho a ser consumida, para isso, veja: http://forum.muaway....seu-computador/
Também é visível a diminuição na prioridade do jogo, esteja abrindo o game e pressionando as teclas de atalho(CTRL+ALT+DEL) feito isso, abrirá o gerenciador de tarefas, procure pelo processo muaway.exe, após acha-lo com o botão direito do mouse clique em definir prioridade m baixo, assim, terá um melhor rendimento.
Também é visível a diminuição na prioridade do jogo, esteja abrindo o game e pressionando as teclas de atalho(CTRL+ALT+DEL) feito isso, abrirá o gerenciador de tarefas, procure pelo processo muaway.exe, após acha-lo com o botão direito do mouse clique em definir prioridade m baixo, assim, terá um melhor rendimento.
#4
Postou 15 May 2017 - 07:44 PM
Geralmente quando o muaway trava é por que esta com excesso de leg em seu computador por isso sugiro que esteja seguindo as orientações desse tutorial:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Alem disso existe a nova ferramenta da Rota Alternativa onde o senhor pode estar ativando para ver se tem resultados positivos.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Alem disso existe a nova ferramenta da Rota Alternativa onde o senhor pode estar ativando para ver se tem resultados positivos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 15 May 2017 - 07:45 PM
Aconselhável está removendo a compatibilidade do seu game, isso pode está resolvendo o problema, caso não saiba realizar o procedimenoto, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Também pode melhorar o desempenho do seu game e do seu computador, basta realizar os procedimentos do tutorial abaixo e obterá melhorias:
http://forum.muaway....seu-computador/
Ou, basta está iniciando o gerenciador de tarefas e ir em processos, assim encontre o arquivo MuAwaY.exe e clique com o mouse direito e basta definir a prioridade do mesmo, assim coloque a qualidade no médio ou baixo, poderá resolver o problema também.
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Também pode melhorar o desempenho do seu game e do seu computador, basta realizar os procedimentos do tutorial abaixo e obterá melhorias:
http://forum.muaway....seu-computador/
Ou, basta está iniciando o gerenciador de tarefas e ir em processos, assim encontre o arquivo MuAwaY.exe e clique com o mouse direito e basta definir a prioridade do mesmo, assim coloque a qualidade no médio ou baixo, poderá resolver o problema também.
#6
Postou 15 May 2017 - 08:07 PM
Boa noite,
Aconselho que vossa autoria siga estes procedimentos para tentar resolver o problema:
Aconselho que vossa autoria siga estes procedimentos para tentar resolver o problema:
Quote
1°Abra o executar através dos comandos win+r, digite temp de enter e esteja limpando os arquivos que irão aparecer. (de acordo com o uso diário da máquina arquivos que não tem utilidade vão sendo acumulados, causando lag, através deste procedimento vossa autoria vai estar limpando estes arquivos indesejados).
2° Siga o procedimento dos seguintes tutoriais: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ e http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
3°Abra o gerenciador de tarefas vá ate MuAwaY.exe, clique com o botão direito do mouse em definir propriedades e coloque a qualidade no médio ou baixo, não é aconselhável que coloque a qualidade em Tempo real, pois a mesma opção pode causar problemas futuros em sua máquina.
No caso desses 3 procedimentos não funcionarem, recomendo que reporte o erro para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
2° Siga o procedimento dos seguintes tutoriais: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ e http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
3°Abra o gerenciador de tarefas vá ate MuAwaY.exe, clique com o botão direito do mouse em definir propriedades e coloque a qualidade no médio ou baixo, não é aconselhável que coloque a qualidade em Tempo real, pois a mesma opção pode causar problemas futuros em sua máquina.
No caso desses 3 procedimentos não funcionarem, recomendo que reporte o erro para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por VRUUMMMMMM: 15 May 2017 - 08:18 PM
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 16 May 2017 - 12:51 AM
Skaid, em 15 May 2017 - 07:41 PM, disse:
Sugiro que você esteja realizando os procedimentos do tutorial que estaria deixando abaixo, assim você poderá estar evitando essas pequenas anomalias que vem ocorrendo com você ultimamente:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema esteja persistindo, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema esteja persistindo, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda.
O membro Skaid respondeu corretamente.
Página 1 de 1