Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a lag's de conexão no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a lag's de conexão no servidor

#1 Membro offline   Destrydork Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 15 May 2017 - 10:12 AM

Bom .-. eu n sei oque acontece que toda noite ou entrada pras noite o meu ping fica ruim No Muaway somente pq ja testei em outros jogos etc. e ele fica ruim de nois e de dia fica lizinho sem nem 1 lag nem nada
se alguem ai puder me ajudar ou sla ja obitei pra rota de conexões etc e ficou pior pq ela demora mais pra potar e tbm pra abrir o proprio muaway ent eu desabilitei ela e tals

Este post foi editado por Shan_MD: 15 May 2017 - 10:25 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 15 May 2017 - 10:19 AM

Olá!
Verifique se sua conexão encontra-se em perfeito estado, faça o teste com seu provedor. Caso esteja, sugiro que desligue o mesmo por 10~20 segundos e ligue-o novamente. Informe o resultado.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 May 2017 - 10:22 AM

Bom dia, o problema é ocasionado pela a sua internet, pois se fosse algo relacionado ao MuAwaY os demais jogadores também estariam passando por tal problema mencionado e, portanto, recomendo que a sua autoria reinicie a internet.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 May 2017 - 10:24 AM

Caso sua conexão oscile durante o período da noite, isso significa que a movimentação de pacotes em sua rede está congestionada e com isso acarretando vários situações, uma delas é o devido "LAG" que acaba danificando a sua jogabilidade. Nossa dica é que você esteja realizando todos tutoriais fornecidos por nossos membros durante sua trajetória até aqui para obter 100% de sua conexão, sendo eles; Como diminuir o lag de seu game, atualizando drivers de Ethernet. Siga com este link que eu garanto que vai lhe ajudar e muito: https://www.youtube....h?v=HEFF2qjUxe4
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 May 2017 - 10:28 AM

É bem provável que o problema seja em sua conexão de internet, talvez esteja barrando a conexão com o servidor, peço que sua autoria reinicie a mesma entre 15~30 segundos e veja se irá solucionar/amenizar seu problema, peço também que entre em contato diretamente com sua provedora através de uma ligação e veja se há instabilidades ou não, um tempo atrás um jogador relatou isto no fórum, apenas no servidor ele tinha instabilidades referente ao ping, oscilação, o problema era na conexão de internet, havia uma barragem, o mesmo ligou para o técnico e o mesmo solucionou o problema, ou seja, entre em contato e veja isto corretamente.
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 May 2017 - 10:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)