Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Comprei um item errado no shop é possível recuperar minhas moedas? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Comprei um item errado no shop é possível recuperar minhas moedas?

#1 Membro offline   JuNiOrZiN-XD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 09-October 10

Postou 14 May 2017 - 11:49 AM

Comprei um item no shopping de gws errado ainda existe a opção de recuperar gws?
Se sim como faço para recuperar?

Este post foi editado por Views_MD: 14 May 2017 - 01:06 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 May 2017 - 11:51 AM

Sim, ainda existe! Basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 May 2017 - 11:52 AM

Sim, siga os procedimentos listados no tópico abaixo:

Quote

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 14 May 2017 - 11:53 AM

Basta sua autoria se dirigir até o bar e vender o item comprado no barzinho, depois fazer o método de recuperar para todas as informações sobre Recuperar Gold's/Gold'sWay Veja esse Tutorial abaixo .
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 14 May 2017 - 11:53 AM

Bom dia,
De fato tem como recuperar, porém a recuperação das GoldsWay's so pode ser feita 20 minutos após a compra.
Caso não saiba como recuperar suas GoldsWay's segue um tutorial: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Este post foi editado por VRUUMMMMMM: 14 May 2017 - 11:54 AM

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 14 May 2017 - 11:53 AM

Olá!
Positivo, siga os passos deste tutorial:

Quote

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/


@- Tamanho.

Este post foi editado por PagoDIN: 14 May 2017 - 11:55 AM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 May 2017 - 11:54 AM

Positivo,
Ainda é existente o método de recuperação de GoldsWay's devido a compras efetuadas de maneira errada.
Para isso basta que sua autoria esteja efetuando os procedimentos do seguinte tutorial, veja:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 May 2017 - 11:57 AM

Olá, bom dia.
Sua autoria deverá estar realizando o seguinte procedimento, vá até ao NPC e venda o item que realizou a compra incorretamente, em seguida, vá até o site pegue o serial do item e encaminhe um ticket para a administração solicitando um reembolso da moeda utilizada.

Caso restou alguma dúvida, visualize este tutorial.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways

0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 May 2017 - 11:57 AM

Olá, bom dia!
Sim, para recuperar seu item você terá cerca de 20 minutos após ter efetuado a compra para encaminhar um ticket para administração. Sua pessoa deverá logar em sua conta e acessar a aba minhas compras, feito isso sua autoria deve clicar na opção Histórico de compras GoldsWay´s:
Imagem

Agora sua autoria deverá copiar o serial do item comprado e encaminhar um ticket para administração igual a imagem abaixo:
Imagem

Imagem

Feito isso sua pessoa deve aguardar até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

INFO+: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Este post foi editado por Rawr_: 14 May 2017 - 11:59 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 14 May 2017 - 11:58 AM

Veja tutorial a seguir e realize os seguintes procedimentos, veja: http://forum.muaway....eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 May 2017 - 01:07 PM

Sim, existe um método em que possa lhe ajudar a recuperar suas moedas, para que você saiba realizar este procedimento corretamente, acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 May 2017 - 01:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)