Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para reportar um bug? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para reportar um bug? oi

#1 Membro offline   ybielzinho2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 26-April 17

Postou 12 May 2017 - 07:09 PM

Opa qual forma de contato com admin mais rapida,descobri uma falha no sistema de segurança por sms

Este post foi editado por ybielzinho2: 12 May 2017 - 07:10 PM

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 12 May 2017 - 07:10 PM

Para que você esteja reportando todos os bug's como falhas no sistema de segurança, ou até mesmo com o cliente 2.0, basta você estar adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reportar tudo que você encontrar de errado no servidor.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 May 2017 - 07:10 PM

Olá ybielzinho2,
Esteja reportando o bug através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site que é o modo mais eficaz de contato com a nossa administração, caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 May 2017 - 07:11 PM

Olá!
Reporte a falha para o Email: suporte@muaway.net, assim o Sr. terá um contato mais direto com o setor administrativo.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 May 2017 - 07:11 PM

Olá amigo, esteja relatando a suposta falha no sistema de segurança através do e-mail:suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 May 2017 - 07:11 PM

Você pode esta contatando a administração através do e-mail suporte@muaway.net, vale lembrar que deve ser falhas e bugs da versão 2.0.

Este post foi editado por iWes: 12 May 2017 - 07:12 PM


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 May 2017 - 07:11 PM

Entre em contato via ticket, pois o prazo de resposta administrativa é de 72 horas, siga os passos abaixo:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 12 May 2017 - 07:12 PM

Para que esteja relatando algum tipo de bug que esta acontecendo no servidor, entre em contato com a nossa administração através do suporte@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
4

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 12 May 2017 - 07:12 PM

Tudo Sobre problemas Bug's Etc são Tratados pelo Email Suporte@muaway.net .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 12 May 2017 - 07:15 PM

Você pode estar usando dois meios para contatar a administração um é via ticket pelo web site e o outro e via e-mail Suporte@muaway.net.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2017 - 07:16 PM

Olá, boa noite!
Qualquer informação perante a bug's ou problemas com o cliente 2.0 deve encaminhado para o e-mail: suporte@muaway.net, após o envio do e-mail deve se aguardar até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 12 May 2017 - 07:18 PM

Reporte este suposto bug a administração via ticket, caso não saiba abrir um visite o tutorial do link abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

E relatando via e-mail com um anexo de prova para o email suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Tauan_: 12 May 2017 - 07:28 PM

0

#13 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 May 2017 - 07:18 PM

Olá, boa noite.
Problemas direcionados ao jogo, deverão ser tratados através do e-mail de contato, cujo o mesmo é para estar reportando falhas e erros, dentre outros aspectos, dessa forma, contacte o setor administrativo pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 May 2017 - 07:19 PM

Basta reportar o bug no e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará recebendo a informação e analisando se de fato está com falhas ou não.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 May 2017 - 09:05 PM

Não existe um "método" mais rápido, porém você pode reportar o bug em questão através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, basta aguardar um respaldo da administração.

0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 May 2017 - 09:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)