Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Fui banido injustamente, porque? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Fui banido injustamente, porque? Uma situação desagradável

#1 Membro offline   Voldemoort Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 12-May 17

Postou 12 May 2017 - 06:03 PM

Boa noite. O muaway é jogo que eu admiro muito, sempre joguei e nunca reclamei, sempre foi elogiado pela minha parte. Hoje fui banido não sei o que ouve e não sei qual foi motivo de eu ser banido, ontem loguei só pela manhã e fiquei a tarde e a noite sem logar, quando cheguei hoje pela manha para logar estava uma mensagem dizendo que fui banido sem haver uma informação. Eu posso falar que sou cliente do Muaway, já depositei e anda deposito, compro com os revendedores Almir, Edi e Goku, posso comprovar que faça depósitos com eles, gastei uma grana para ficar com itens bons e hoje recebo uma noticia dessa, realmente não sei o que ouve e na minha parte eu não fiz nada para ser banido e unica resposta que me deram quando abrir um ticket '' Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte ''. Uma informação que não estou entendendo o motivo disso. Estou chateado, e é so um desabafo de uma pessoa humildade que lutou para ter uns itens bons e agora acontece isso. Mesmo que falem que tem que esperar 3 ou mais dias, mais tem que ver o lado do jogador e explicar o motivo do meu ban, se eu estou falando isso porque eu sou inocente desse ato que esta acontecendo. E por favor vejam isso e ative minha acc de volta.

Este post foi editado por Away_MD: 12 May 2017 - 06:48 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2017 - 06:06 PM

Se você já encaminhou um ticket para o setor administrativo, terá que ter paciência e aguardar, pois quando encontra-se no estado de analise não existe data prevista para ser respondido, até porque tudo será analisado pelo administrador e lhe dará uma resposta concreta sobre o erro que você cometeu, até porque ninguém é punido em vão. Portanto, aguarde, para que assim saiba qual cláusula você quebrou e se seu banimento será permanente.
0

#3 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 12 May 2017 - 06:06 PM

Boa noite, infelizmente esses assuntos aqui no fórum não resultam em "respostas"
para o senhor, peço que envie ticket para administração para saber o motivo concreto desse banimento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 May 2017 - 06:08 PM

Se sua autoria já efetuou o processo de envio de ticket, e o mesmo encontra-se em modo de "análise" significa que o ticket será respondido diretamente pela administração, a qual lhe explicará o motivo de seu banimento.
Pois acredito que nenhum banimento é efetuado sem motivos ou provas, no mas deverá aguardar para que nossa administração lhe contate via Ticket.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 12 May 2017 - 06:08 PM

Olá , O fato de ja ter contribuido para com o servidor não ameniza o ato da punição ,Se sua autoria foi banida concerteza ocorreu algo até mesmo de uma conversa sua com alguem sobre venda de acc's algo do tipo pode gerar banimento por isso devemos estar ciente das regras do MuAwaY para que não ocorra casos assim , e Por um lado sua autoria esta totalmente certo As mensagens de banimento deveriam vir Escrito o motivo de seu banimento e se pode ser eterno ou é por 15 , 30 dias etc, e o Motivo de seu ticket se encontrar em analise é que esta sendo averiguado o seu caso para poder estar lhe passando a informação de seu banimento terá de esperar uma interação da Administração quanto a isso .

Este post foi editado por Linnk: 12 May 2017 - 06:10 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 May 2017 - 06:09 PM

Ao tentar se conectar ao servidor uma mensagem informa que deve contatar a equipe através do ticket, portanto entre em contato com a administração pois assuntos do gênero de banimento são tratados por la. O prazo é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis assim aguarde para a equipe analisar seu caso.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 May 2017 - 06:11 PM

Olá Voldemoort,
Se o sr. já realizou o envio de um ticket não há nada que o sr. possa fazer alem de esperar, o sr. já ter contribuído com o servidor não muda em absolutamente nada, se o sr. infrigir as regras o sr. deve ser punido, pois o sr. não é melhor que nenhum jogador, efetuando contribuições ou não.

Um grande abraço.

0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 May 2017 - 06:11 PM

Olá amigo, entendo a sua indignação, entretanto, assuntos deste gênero só são sanados através de ticket, pois é um assunto sigilo que só cabe a administração e, portanto, aconselho que esteja aguardando a mesma retornar o contato.
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 May 2017 - 06:12 PM

Ninguém é banido em nosso servidor sem infligir alguma regra proposta pela administração, então pode ter certeza que algo de errado você fez, como você já abriu o ticket, o mesmo deverá aguardar até que nossa administração responda o principal motivo do banimento, vale lembrar que ticket's em análise não obtém um tempo estipulado para serem respondidos, apenas aguarde.
0

#10 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 12 May 2017 - 06:12 PM

Sei que esta chateado pelo ban que você tomou, mas tenha certeza que ninguém te dará um ban sem algum motivo, ate porque os membros da equipe muaway são muito competente e honestos em suas atitudes. Com relação ao ticket, o fato deles pedirem para você aguarda, e porque realmente eles estão analisando o motivo do seu banimento.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 12 May 2017 - 06:13 PM

Bom já que tem plena conciencia de que não fez nada de mais aguarde uma interação da equipe no seu ticket, caso passe de 1 semana abra uma mensagem pessoal com algum dos nossos integrantes da equipe para agilizar o processo.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2017 - 06:49 PM

Olá, boa noite!
Assuntos sobre banimentos são resolvidos unicamente via ticket.

[]'s

0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2017 - 06:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)