Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] - Vamos conversar!? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic] - Vamos conversar!?

#21 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 11 May 2017 - 09:52 PM

Não vou ler esse texto, é desnecessário, mas como diz que é sobre o pet, deve-se dar uma pincelada e uma atenção maior em refletir a vantagem e desvantagem.

Por quê motivo alguém que compra algo através de seu dinheiro é restrito o seu uso? Falo, o player ou consumidor no caso não tem haver se o pet apresenta bugs ou algo aflora registrado, mas é aqui diferente, o erro não é do jogador (consumidor), mas é ele que paga o pato. Existe lógica nisso? Não.

Não sei ao certo o motivo dessa anomalia e tampouco importa, mas visto que há um índice crescente e alarmante de queixas, sobre o mesmo, por que ainda nada foi feito. Essa pergunta me faço diariamente, não que eu ligue, para mim tanto faz, não me estresso com baboseira banais. Mas é irônico e até estupefato um male que não é corrigido e nem é cogitado uma solução prévia. Tendo em vista isso, estruturo a partir desse parágrafo uma sugestão. Arrume esse pet.

Ou então, a todos aqueles que possuem o pet que conseguiu de forma honesta e advinda de seu dinheiro, que é feito o seu a sua devolução monetariamente corrigida, assim como manda à lei. Por quê é feito uma reflexão do seu uso e desuso sendo que isso nem deveria ser pautado, o que deveria de fato ser pautado é a forma de bonificar os consumidores que serão lesados por uma atitude que venha a ser tomada aqui, eticamente falando, é difícil de se apreciar um tópico como este.

Imagem
0

#22 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 11 May 2017 - 09:52 PM

Vai me prejudicar? vendir meu dino p comprar o pet e ser proibido? anham vlw, vem com 2x o valor da taxa + wars.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 11 May 2017 - 09:53 PM

Não é justo estar vetando o uso do pet, até por que é um item como todos os outros. Só acho que se esse pet está atrapalhando tanto o Admin pode estar removendo esse pet do servidor.
0

#24 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 May 2017 - 09:56 PM

Ver postHealing_-, em 11 May 2017 - 09:25 PM, disse:

Vamos lá, +1 tópico e nada sendo feito.Ninguém gosta de esperar mais de 40 minutos pra lutar, atualmente, é claro. E nem antigamente era tudo isso pra lutar. O próprio sistema foi criado para que o evento seja feita de forma rápida para que assim não fique pesado para o(s) realizador(es). Pela manhã é claro que tem menos jogadores, todos os game masters que logava pela manhã, Senhor, Healing, Jimmy, Teck, Netto, etc, fazia uma base de 10 mata-matas, porém com essa palhaçada de pet os eventos diminuíram a quantidade que já não estava boa, ou seja, agora já esta bem menor. Eu via o Lucas logar pela noite onde era horário fluxo do servidor e realizava 5 mata-mata com duração de 1h cada 1, agora o mesmo loga pela tarde, estranho né? É como o Kira falou, se bloquear os pet's dos eventos vai prejudicar os jogadores que comprou. Em um dos tópicos eu dei a ideia de fazer uma enquete tanto no fórum quanto no facebook. Mas como funcionaria essa enquete? Simples, você estariam perguntando em quais eventos os jogadores querem que tirem os pet's. Ai é uma questão completamente complicada, tivemos uma promoção recentemente que estava bonificando com os pet's, mas creio que a administração se for o caso de remover os pet's vai bolar algo maneiro para devolver o dinheiros dos depositantes, isto é, se for realmente remover os pet's do game.
Realmente, bela observação.
Sobre a sua ideia, é legal, pode ser utilizada em casos de abertura ao publico, parabéns pela visão!


Ver postTop1, em 11 May 2017 - 09:31 PM, disse:

Não sei qual motivo vocês game masters e moderadores tem para reclamar do pet em matamata, estão reclamando porquê demora um evento 2 horas? O mal de vocês é reclamarem de mãos beijadas, existe um sistema de mata-mata totalmente controlado apenas por comandos, nem chamada manual fazem mais e ainda estão de chororo por pet? Agora te faço uma pergunta coerente, já se colocou no lugar dos staffers antigos, 2007-2013? mata-matas com duração de 10 horas manualmente? vê se algum deles reclamavam por conta de demorar 9~10 horas de eventos? mal de vocês é falar com as mãos beijadas, vamos querer fazer sem reclamar.Apenas novatos estúpidos acostumados com a moleza do servidor 2017 são a favor do bloqueio de pets.
Novos tempos, adaptações foram feitas, consequentemente os jogadores se adaptaram aos eventos atuais, sendo assim é cansativo tanto para quem participa quanto pra quem faz. De forma alguma esse tópico foi uma "apelação", é apenas uma forma de ouvir todas ideias de vocês jogadores.


Ver postTokai-Shi, em 11 May 2017 - 09:32 PM, disse:

"MINHA OPINIÃO:" realmente é muito cansativo lutar e realizar um evento que tem duração de 1 hora e meia ou mais, sendo que se todos colaborassem não teríamos este problema e também não teríamos reclamações sobre a falta de eventos do gênero PvP, muitos dizem "STAFF 2017 tem preguiça de realizar mata-mata e blá blá", mas como a maioria é egocêntrico, não pensam nos outros e só sabem criticar porque é muito mais fácil do que se colocar no lugar de alguém. Ontem participei de 2 dos 5 eventos realizados por vocês e foi sensacional, ninguém reclamou, não teve aqueles combate que duravam cerca de 5 minutos ou mais e todos conseguiram se divertir que é o mais importante.
Agora respondendo as perguntas:

Quote

Hoje você é o Game Master, qual atitude tomaria para resolver a situação dos PET's?
R: caso fosse viável bloquearia os pet's que não seja montaria, ou adicionaria uma nova regra, mas qual seria está regra? A regra seria a seguinte, os player's que quisessem utilizar os pet's citados acima no tópico(imp's/pet's olympic's) teriam que se readaptar... Por exemplo:Regra 1: o jogador que utilizar imp/pet olympic, terão apenas 1 minuto para utilizar a magia defense mais twisting slash, caso ultrapasse a luta seria pausada e o jogador será advertido com uma infração e depois a luta continuaria, mas com um porém, o jogador não poderia mais utilizar a magia Defense, somente as magia de ataque, caso o mesmo defenda será considerado uma segunda infração e infelizmente o player movido do evento.

Quote

Você é acostumado a realizar Mata-Mata's de aproximadamente 30 minutos, de repente há alterações e os eventos em horários de baixa movimentação passa a durar mais de 1H30Min, você realizaria quantos? Porque?
R: não realizaria, porque não teria animo algum.

Quote

Como você é o Game Master, faça suas regras do Evento Mata-Mata perante os PET's (seja breve);
R: já respondi na primeira pergunta.Perguntas direcionada aos jogadores acho desnecessário responder.
Excelente, sem mais delongas!


Ver postStylo-Roox, em 11 May 2017 - 09:33 PM, disse:

Só acho que a administração deveria dar mais ouvidos a nós players que jogamos diariamente e notamos sim quando tem uma diferença no pvp, desde o começo percebemos que tinha algo de errado com os pet porem insistiram em dizer que estava tudo normal que era apenas uma estrategia de quem utilizava o pet. Muitos já sabiam que chegaria no ponto que chegou hoje que até os próprios Game master e moderadores não iriam aguentar fazer pvp pela demora, eu mesma não vou mais pvp pela demora e também por saber que se você pegar um pet você vai perde, o mais frustante e você chegar em uma determinada fase e seu adversário esta usando pet a maior vontade é de da alt f4 e deixa o mesmo ganhar pelo motivo que ele vai ficar na mesma sh+ts algo muito ridículo.Vou citar um exemplo o Lucas_GM logava fazia entre 4 a 5 mata matas fora as maratonas em um tempo considerável, agora se ele for fazer no minimo 2/3 mata mata chega ser quase o dobro do tempo que ele realizava 4 a 5 mata matas e as maratonas..Concordo com o Kira:Se proibir os tais pets de serem usufruídos em eventos do gênero PvP irá prejudicar muito as pessoas que compraram, então se forem fazer algo tipo, deveria remover logo esses pets do game e bonificar quem tem. A melhor forma de consertar tudo isso sera a administração se juntar com a equipe e conversar para ver o que pode ser feito sem prejudicar quem gastou na promoção porque seria injusto com quem depositou, eu não sou a favor dos pet porém temos que compreender que se proibir o tal pet ira prejudicar quem depositou.
Esse OFF Topic é uma forma de absorção de ideias, fique tranquila.

0

#25 Membro offline   YGOR-XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-January 17

Postou 11 May 2017 - 10:10 PM

- Sendo mais específico (abordando o principal assunto) , Eu vetaria sim o uso dos PET'S em eventos de gênero Player vs Player , como já disseram ; o sistema de certa forma foi inserido para ajudar (o Staffer/Player) , para que os eventos ocorram com mais eficiência , tendo assim consequentemente , MAIS EVENTOS, que é o que a galera gosta.
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   __FaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 25-September 16

Postou 11 May 2017 - 10:13 PM

UMA COISA SIMPLES DE RESOLVER , PROIBIR FICA DEFENDENDO AQUELES QUE ESTIVER DE PETS SEM SER DE MONTARIA.
0

#27 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 May 2017 - 10:17 PM

Claramente podemos perceber diversos jogadores que estão insatisfeitos como o atual PvP se encontra atualmente e o congestionamento que está presente no mesmo, logo, o mais coerente a se fazer neste caso é a administração juntamente com todos os membros da equipe chegarem há um consenso geral, onde, poderiam estar dando voz aos jogadores, dessa forma, criando uma enquete em todos os canais de comunicação do MuAway, para estar decidindo o futuro dos Pets nos eventos do gênero PvP, seria a forma mais viável de não estar acarretando em futuras frustrações, porém, como sabemos que a maioria dos players estão optando pela remoção e se a administração optar de estar removendo, poderia estar prejudicando os jogadores que fizeram contribuições com o servidor e estar proibindo o mesmo de utilizar seu respectivo item, seria um tanto injusto, dessa forma, a partir de então, começarei a responder algumas de suas perguntas.

Quote

Hoje você é o Game Master, qual atitude tomaria para resolver a situação dos PET's?


R: Estaria tentando entrar em um consenso geral, como foi dito acima, e estar tentando resolver da melhor forma possível, porém, de forma aberta aos jogadores, para assim, dessa forma, ninguém sair prejudicado.




Quote

Você é acostumado a realizar Mata-Mata's de aproximadamente 30 minutos, de repente há alterações e os eventos em horários de baixa movimentação passa a durar mais de 1H30Min, você realizaria quantos? Porque?


R: Estaria cronometrando o meu tempo.
Exemplo: tenho 06 horas para estar realizando mata-mata', dessa forma, realizaria dentro deste tempo quantos mata-matas fosse possível.




Quote

Como você é o Game Master, faça suas regras do Evento Mata-Mata perante os PET's


R:
- Pet vs Pet
- Dino vs Dino

Em caso de Dino vs Dino, a luta aconteceria normalmente.
Em caso de de Pet vs. dino, cancelaria a luta.
Em caso de Pet vs Pet, a cada uma defesa do jogador aplicaria uma infração, porém, seria uma infração que não estaria contabilizada se o jogador andasse ou desse antes.
Supondo um exemplo:
O jogador portando um pet utilizou a magia defenser, aplicaria 1/5 infrações.




2

#28 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 11 May 2017 - 10:17 PM

→ Você gosta de aguardar mais de 40 minutos para lutar apenas a primeira fase do Mata-Mata?

R: Óbvio que não, quem falar que gosta é por que é louco.

→ É legal ficar aproximadamente 02 horas participando do evento que poderia durar apenas 40 minutos e não ser o vencedor? Porque?

R: Não, é cansativo ficar sentado por 2 horas ou mais, tanto para nos jogadores quanto para vocês STAFFERS, agora imagina ficar sentado lutar fase a fase chegar na semi-final e perder, ta maluco.

→ Qual é a quantidade de Mata-Mata's que você espera que seja feito por um Game Master de manhã? E a tarde? E a noite?

R: Não importa a quantidade, o que a gente espera é que seja rápido e prático, sendo rápido claro que será realizado muito mais eventos.

Opinião sobre os pet's:

Implantar de uma vez por todas uma regra de tempo limite para ambos se atacarem, 1 Minuto no máximo ou infração para ambos.

Exemplo:

1 minuto de X1 ninguém morreu infra para ambos. Mais 1 minutos ninguém morreu infra de novo ambos desclassificados, lembrando é só um exemplo. Sendo assim nem precisaria de proibir o uso dos pet's pois nos mesmo jogadores vamos deixar de lado e usar outros meios. Pois eu mesmo se pegar um pet seria ambos desclassificados, pois vou ficar de Defense até dar as infras e se todos fazerem isso perderá a graça, e voltaria tudo ao normal, só acho.

O que todos queremos é agilidade nos eventos, foi uma luta pra colocar o sistema e facilitar os eventos PVP e agora vem esses pet's para estragar tudo.

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#29 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 11 May 2017 - 10:19 PM

Em meu ponto de vista, respeitando todos os outros, claro, a administração em si, juntamente com toda a equipe, deveriam conversar seriamente sobre a remoção dos pets citados e trabalhar em prol disso, por motivos de que, os mesmos estão levando bastante tempo para chegar a uma conclusão do evento em prática (gênero PvP), ou seja, caso eles seram removidos como disse, de fato sobraria bastante tempo útil e diminuiria o tempo dos outros eventos, juntando tudo, haveria tempo pra mais eventos e mais satisfação dos players. Ressalto que os players são o oxigênio do jogo e não podemos deixar escapá-los por ter uma jogabilidade a qual eles não estão aderindo com gosto, sendo que é possível alterar.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 11 May 2017 - 10:33 PM

1: Quem gosta? EU não.

2: Não. Porque eu acho uma perca de tempo total. Antigamente eu ficava 20 minutos e perdia na 3 fase e pensava: Ah, acontece ... agora eu fico 30 min perco na 1 fase e fico anojado. A verdade é que o muaway tornou-se um jogo muito capitalista, onde se, tu não '' contribuir '' ao menos uns 100 reais tu não ganha os eventos de gênero PvP. To mentindo?

3: 2 Por cada turno. ( 1 Com a liberação de pet's/dino, outro não. ) Fica justo assim, não acham?

A opinião do XxAmagaixX é interessante, e acho que funcionaria sim. Só que, nós sabemos é impossível agradar a todos, mas isso iria agradar ao menos 80% dos participantes, o que já um começo.
0

#31 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 11 May 2017 - 10:39 PM

Jogador
→ Você gosta de aguardar mais de 40 minutos para lutar apenas a primeira fase do Mata-Mata?

R: Não, na verdade eu gosto de ir mata-mata rápidos por isto sempre entrava no Servidor de manha por ter mata-matas rápidos quando começaram a demorar d+ perdi a vontade de ir neste tipo de evento.

→ É legal ficar aproximadamente 02 horas participando do evento que poderia durar apenas 40 minutos e não ser o vencedor? Porque?

R: Não, muitas das vezes passo pra segunda fase e saiu do game porque a demorar não deixa eu ir até final, porque não e todo mundo que pode ficar 2 horas ou 3 horas direto no PC.

→ Qual é a quantidade de Mata-Mata's que você espera que seja feito por um Game Master de manhã? E a tarde? E a noite?

R: Manhã: 6 Mata-Matas, Tarde: 2 ou 3 Mata-Matas, Noite: 1 ou 2 Mata-Matas.

Este post foi editado por Tiber-PK: 11 May 2017 - 10:44 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   Frajola_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 26-April 15

Postou 11 May 2017 - 10:45 PM

Na minha opinião seria uma boa tira a magia "defense" dos eventos do gênero pvp's. pq assim n precisaria recompensa ninguém
q tenha o pet e agilizaria os pvp.
- Mais a administração não concorda ! R: então manda eles da um jeito pq pra mim tirando a magia defense seria bem mais pratico e rapido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#33 Membro offline   I_can_hear Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 11 May 2017 - 10:46 PM

Ver postDiegu, em 11 May 2017 - 09:46 PM, disse:

A resposta é embasada no meu ponto de vista.

O problema é que VOCÊS não querem solucionar o problema do PET, mas, bani-lo para que não haja "revoltas" no servidor. De certo modo, é sim chato ficar 1 ou 2 horas em um evento de mata-mata, mas lembra há 7 anos atrás? Era da mesma maneira e continuava sendo divertido.
Qual o intuito de inserir um PET no game(que inclusive tem uma taxa de troca bastante alta) se não podemos utiliza-lo em eventos MATA-MATA? Diversas vezes o administrador se pronunciou com: "Há sim igualdade no PvP, você não precisa ter os melhores itens para ganhar um mata-mata". Porque agora o discurso é outro? O MuAwaY não é democrático?
Ao meu ponto de vista, há soluções para resolver o problema em questão, vocês estão tentando explorar táticas simples e fáceis, por isso sofrem repulsa por parte de quem possui e utiliza o(s) determinado(s) pet(s).

Concordo plenamente.

Além de colocarem uma taxa abusiva (sim, é abusiva, não é pq 1 ou outro da administração acha que não é que todos os jogadores precisam aceitar, isso precisa ser revisado publicamente assim como muitos outros jogos GRANDES fazem com enquetes) nos itens ainda temos que arcar com problemas técnicos dos próprios.

0

#34 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 11 May 2017 - 11:49 PM

Quote

→ Hoje você é o Game Master, qual atitude tomaria para resolver a situação dos PET's?

R: Proibiria os mesmos de estarem sendo utilizados em eventos do gênero PvP.

Quote

→ Você é acostumado a realizar Mata-Mata's de aproximadamente 30 minutos, de repente há alterações e os eventos em horários de baixa movimentação passa a durar mais de 1H30Min, você realizaria quantos? Porque?

R: Eu realizaria no máximo 3 Mata-Mata's, porque é frustante ficar em um evento por um longo tempo, e não ganhar o mesmo, sem contar que desanimaria de participar do mesmo.

Jogador

Quote

→ Você gosta de aguardar mais de 40 minutos para lutar apenas a primeira fase do Mata-Mata?

R: Ninguém gosta.

Quote

→ É legal ficar aproximadamente 02 horas participando do evento que poderia durar apenas 40 minutos e não ser o vencedor? Porque?

R: Logico que não. Porque em duas horas poderia ser feito ate 3 Mata-Mata's e nesses 3 Mata-Mata's pelo menos um poderíamos ganhar, enfim.

Quote

→ Qual é a quantidade de Mata-Mata's que você espera que seja feito por um Game Master de manhã? E a tarde? E a noite?

R: 6/5/4.

ImagemImagem
0

#35 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 May 2017 - 12:42 AM

Quote

→ Hoje você é o Game Master, qual atitude tomaria para resolver a situação dos PET's?


Eu iria proibir o uso da magia Defense, ou limitaria o uso da mesma (ex: de 0 à 3 vezes na luta).

Quote

→ Você é acostumado a realizar Mata-Mata's de aproximadamente 30 minutos, de repente há alterações e os eventos em horários de baixa movimentação passa a durar mais de 1H30Min, você realizaria quantos? Porque?


Nessas situações, creio que uns 2, no máximo 3.

Quote

→ Como você é o Game Master, faça suas regras do Evento Mata-Mata perante os PET's (seja breve);


1ª: Proibido o uso da magia Defense;
2ª (Caso a primeira não seja aceita pelos players): Poderá utilizar no máximo 3 vezes a magia Defense.

Quote

→ Você gosta de aguardar mais de 40 minutos para lutar apenas a primeira fase do Mata-Mata?


Não, e creio que ninguém goste também.

Quote

→ É legal ficar aproximadamente 02 horas participando do evento que poderia durar apenas 40 minutos e não ser o vencedor? Porque?


Não, até porque seria um tempo "jogado fora", e também, ninguém gosta de perder né.

Quote

→ Qual é a quantidade de Mata-Mata's que você espera que seja feito por um Game Master de manhã? E a tarde? E a noite?


Sem os Pets aqui citados, creio que, 3 a 5 matas-matas em ambos os horários já estariam de bom tamanho. (Mas com certeza vai variar de acordo com a disponibilidade do Game Master).

Imagem
Imagem
0

#36 Membro offline   _Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 12 May 2017 - 07:46 AM

Acho que se deve evitar o máximo de complicações e fazer uma regra unificada em relação à isso, particularmente aprecio ideia de retirada dos pet's do servidor e que os jogadores que o possuírem sejam bonificados de alguma forma, pois, assim como eu, vários venderam seus dinos para comprar o determinado item, devido ao seu alto sucesso no PVP atualmente. Uma solução menos drástica e simples é proibir o uso do Shield depois de um tempo estabelecido de luta, independente de ser Dino x Pet ou Pet x Pet, não seria limitação do item, sim solução para os problemas e insatisfações por parte dos jogadores.
ImagemImagem
0

#37 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 13 May 2017 - 10:02 AM


Quote

Game Master

Hoje você é o Game Master, qual atitude tomaria para resolver a situação dos PET's?
R: Simples, chamaria o Administrador do servidor, comunicaria ao mesmo sobre minha atitude de proibir o uso de PET nos MEUS eventos do gênero Mata-Mata. Nos demais, sobre, etc.... Eu Habilitaria o uso, mas, em mata mata não. Eu comunicando-o, quaisquer proporções que sejam tomadas após meu contato com o mesmo, eu não sairia prejudicado por ter proibido o uso, porque ele já estaria ciente do ocorrido.

Você é acostumado a realizar Mata-Mata's de aproximadamente 30 minutos, de repente há alterações e os eventos em horários de baixa movimentação passa a durar mais de 1H30Min, você realizaria quantos? Porque?
R: Eu faria a soma... Exemplo: Se eu fosse realizar 3 eventos mata-mata de 30 Minutos (totalizando 1 hora e 30 minutos) e apenas em um mata mata demorou o tempo estipulado, eu iria comunicar aos jogadores, que seria realizado apenas esse mata mata devido a demora que está ocorrendo pra terminar o tal. Assim, daria continuidade a sequência de eventos planejadas e por alguma eventualidade, após eu terminar todos os eventos que eu planejei e me programei pra realizar, sobrar algum tempo, tentaria novamente realizar mais 1 evento mata-mata, e se demorasse muito, quando eu logasse de novo, no mesmo horário, eu já avisaria que seria feito apenas um evento desse gênero.

Como você é o Game Master, faça suas regras do Evento Mata-Mata perante os PET's (seja breve);
R: Nos meus Eventos do gênero de Mata-Mata, está temporariamente proibido o uso dos PETs devido ao tempo que demora a ser realizado o evento pelo uso dos mesmos.


Quote

Jogador

Você gosta de aguardar mais de 40 minutos para lutar apenas a primeira fase do Mata-Mata?
R: Não, isso causa um incômodo muito grande devido ao tempo de espera.

É legal ficar aproximadamente 02 horas participando do evento que poderia durar apenas 40 minutos e não ser o vencedor? Porque?
R: Não é legal ficar participando de um evento que demora 02 horas, por quê ás vezes temos a fazeres e resolvemos ir em um evento rapidinho e depois sair pra fazer o que tem de ser feito, e simplesmente não da pela demora que ocorrem os eventos.

Qual é a quantidade de Mata-Mata's que você espera que seja feito por um Game Master de manhã? E a tarde? E a noite?
R: De manhã, há condições de serem realizados no mínimo 10 Mata-Matas. Já no período da tarde, horário de um grande fluxo de jogadores, cabe ao game master decidir quantos ira realizar e também vale da disponibilidade horária dele. No período da noite, é a mesma coisa do período da tarde. Porém, com muito mais jogadores.


Essa é minha opinião perante aos pets, espero ter ajudado em algo para contribuir com o servidor!

Este post foi editado por -ProGramA: 13 May 2017 - 10:18 AM

Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 May 2017 - 12:01 PM

Ver postTop1, em 11 May 2017 - 09:31 PM, disse:

Não sei qual motivo vocês game masters e moderadores tem para reclamar do pet em matamata, estão reclamando porquê demora um evento 2 horas?

O mal de vocês é reclamarem de mãos beijadas, existe um sistema de mata-mata totalmente controlado apenas por comandos, nem chamada manual fazem mais e ainda estão de chororo por pet?

Agora te faço uma pergunta coerente, já se colocou no lugar dos staffers antigos, 2007-2013? mata-matas com duração de 10 horas manualmente? vê se algum deles reclamavam por conta de demorar 9~10 horas de eventos? mal de vocês é falar com as mãos beijadas, vamos querer fazer sem reclamar.

Apenas novatos estúpidos acostumados com a moleza do servidor 2017 são a favor do bloqueio de pets.


Bom dia, Top1.

Eu já fui dessa época em que eu realizava um evento mata mata que durava em torno de 4 horas e era apenas um, e hoje com a evolução do jogo nós podemos realizar 5 mata matas neste período de 4 horas.
Com este crescimento na atualização do jogo, poderemos estar realizando mais eventos com vocês e evitar a escassez de PVP's no jogo.

Agora, você já refletiu que o evento atual não deveria ser rápido? Com o crescimento de muitos jogadores não poderíamos estar dando tanta atenção em apenas uma luta como antigamente, pois hoje temos mais de 500 jogadores esperando para lutarem e o uso de PET's está demonstrando uma baita demora em lutas de dino vs. pet ou até mesmo pet vs. pet (Onde o jogador troca de pet para não se removido).

Outra coisa, estávamos evoluindo em questão de "demoras" em eventos, pois de 2011 pra cá estávamos progredindo com a contagem e o sistema de mata mata que nos ajuda a realizar um evento de 500 jogadores em menos de 1 hora, e é uma das coisas que foram ótimos para os membros da equipe.

Agora você acha que estes pet's não está regredindo o tempo (Foco de demoras) como na época de 2011~2012? Sinceramente eu acho que o que estamos fazendo é lutando para que isso não volte a ser como antes, porque quem vive de passado é museu e temos novos jogadores que querem eventos com mais agilidade e qualidade do que de demora e impaciência para ficar esperando mais de 10~15 minutos esperando uma luta.

Espero que compreenda o nosso ponto de vista, porque estamos evitando algo maior do que pensávamos, porque se não estaríamos continuando a nossa rotina normal e nem mesmo pensaríamos em criar este tópico para conversar sobre isso com vocês.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#39 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 May 2017 - 04:42 PM

MINHA OPINIÃO SE TEM E PRA SER USADO EM TODOS OS MATA-MATA NÃO IMPORTA A DEMORA. NÃO PAGUEI CARO PARA DEIXAR GUARDADO UM ITEM TÃO BOM PARA X1
Imagem
Imagem
Imagem
0

#40 Membro offline   JPbartholomew Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 18-November 16

Postou 13 May 2017 - 04:53 PM

isso e muito relativo eu acho que a staff poderia fazer uma votação com os jogadores para saber como ficaria a melhor opção em que os jogadores n saiam muito prejudicados
ImagemImagemImagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)