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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   SygBR Ícone

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Postou 11 May 2017 - 07:52 PM

Boa noite, eu estava tentando ativar a central de segurança e aparece a seguinte mensagem:

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Depois disso, eu desativo a senha do baú e aparece outra mensagem:

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Caso eu coloque a senha no baú novamente, ele vai aparecer a primeira mensagem.

Obrigado desde já.

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Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 May 2017 - 07:54 PM

Esteja encaminhando até o jogo e crie uma nova senha mais segura para o seu baú, ou seja, esteja trancando o mesmo. Feito isso, deslogue de sua conta e conecte novamente no site e veja se foi realizada corretamente o passo para aderir a central de seguranças, caso ainda esteja aparecendo a mensagem, encaminhe para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois de fato deve ser uma falha técnica ainda não percebida.
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#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 11 May 2017 - 07:55 PM

Isso é apenas um bug de nosso web-site, sua conta encontra-se protegida com a senha do baú ativada! Caso você ainda esteja com receios pedimos a você que entre em contato com nossa equipe de suporte via ticket:

Entre em sua conta e siga até a aba ~> Suporte ~> Criar um novo ticket de ajuda! No entanto trata-se apenas de um Bug, logo esta tudo confirmado corretamente!

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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#4 Membro offline   Gwylin Ícone

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Postou 11 May 2017 - 07:56 PM

Olá, boa noite.
O sistema detectou que sua senha antiga era muito vulnerável, ou seja, vá até o servidor e coloque uma nova senha em seu baú consecutivamente trancando-o, logo após verifique se obteve exito e tente ativar a central de segurança. Entre tanto, caso venha a fazer a troca de senha e a mesma mensagem volte a aparecer, o recomendado para este caso é que esteja entrando em contato com a administração pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net, reportando o problema que vem ocorrendo com sua autoria.

Este post foi editado por Gwylin: 11 May 2017 - 08:03 PM

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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 11 May 2017 - 07:56 PM

Pode ser um novo bug, no entanto, envie esse conteúdo para administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido, assim a administração estará analisando e informando, se de fato é um bug ou o problema está na senha. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma nova resposta vinda da administração.
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#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 11 May 2017 - 07:57 PM

Olá, boa noite!

Peço que vá até o servidor e coloque uma nova senha em seu baú, feito isso saia de sua conta e logue novamente na mesma e tente ativar a central de segurança. Caso o erro persista, peço que encaminhe este problema para a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate este pequeno bug que está ocorrendo, após enviar o e-mail sua autoria deverá aguardar até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

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#7 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 11 May 2017 - 07:59 PM

Boa noite, crie uma nova senha no baú, ou seja, uma senha nunca antes utilizada e, portanto, caso o erro persista, recomendo que envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido e espere respostas vindas da administração.
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#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 11 May 2017 - 08:02 PM

Olá Boa noite
Este problema pode estar sendo ocasionado por algum Bug visual temporario ou Pode ser algum problema interno,Pois Quando cadastrei meu computador na central nem si quer mechi na senha de meu bau e consegui cadastra-lo normalmente em 2 maquinas.Tente Mais tarde para verificar se é algum tipo de bug visual ,Caso não obtenha sucesso entre em contato via Email para Suporte@muaway.net

Atenciosamente Brown
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#9 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 11 May 2017 - 08:06 PM

Esteja encaminhando para a administração, mas a princípio não passa de apenas um bug de tela, no qual você estar atualizando a página e fechando o jogo após fazer os passos pedidos, voltará ao âmbito normal de cuja.
Atenciosamente, Borja.
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#10 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 11 May 2017 - 09:22 PM

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
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#11 Membro offline   Shan Ícone

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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 May 2017 - 09:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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