Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque as magias não ficam salvas em minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque as magias não ficam salvas em minha conta? Problema Nos Personagens

#1 Membro offline   Yuhn Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 10 May 2017 - 11:41 AM

Estou com um problema em um personagem que criei e não estou conseguindo salvar as magias por numero ex: ponho todas as magias em ordem alt+algum numero... E fica certinho tudo ok... Ai eu mudo de servidor reseta fica sem nenhum numero as magias. Alguém sabe pq está acontecendo isso? nunca me aconteceu isso sempre ficava salvo.

Este post foi editado por Away_MD: 10 May 2017 - 12:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 May 2017 - 11:42 AM

Você deve fazer da seguinte forma:

Enumere as magias com a tecla CTRL+1, troque de servidor e volte novamente, após isso poderá estar upando sem problemas que suas magias não vão desconfigurar!

Para mais informações: http://forum.muaway....seu-personagem/

@conexão lost

Este post foi editado por zKaueTM: 10 May 2017 - 11:44 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 10 May 2017 - 11:43 AM

De começo pode ser que realmente não fique salvo, então, sempre quando você estiver entrando no servidor já organiza novamente as magias com os números que você deseja que logo menos todas as magias estarão se organizando e ficando fixadas, este problema não ocorre somente com você, é com todos os jogadores.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 May 2017 - 11:43 AM

Isso é normal amigo, toda vez que entrar para jogar com seu personagem, terá que fazer isso, pois com o tempo estará atualizando. Quando realizo a alteração de classe dos meus personagens, tenho que fazer isso por dias, para está atualizando as mágias, ou até mesmo em alguns dias, pois logo toda hora nos chars. Enfim, terá de fazer isso toda vez que logar, assim o sistema do MuAwaY estará confirmando os números nas mágias que colocou, não é um problema ou um bug, basta realizar esses procedimentos toda vez que pedir, e assim será atualizado automaticamente.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 10 May 2017 - 11:44 AM

Olá!
Isso acontece com praticamente todos os jogadores, não é nenhuma anomalia. Continua numerando as magias sempre que logar no servidor, assim com o tempo quando o Sr. logar elas já estarão salvas e numeradas.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 May 2017 - 11:46 AM

Pode haver que ao fazer o procedimento de primeira suas magias ficaram numeradas, porem ao trocar de servidor elas voltam a versão original. Logo lhe aconselho a realizar novamente o procedimento assim utilizando ALT+ o numero que elas ficaram salvas [1, 2, 3..], assim ao se conectar novamente ficara salvo corretamente.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 May 2017 - 11:48 AM

Olá amigo, normalmente o problema mencionado acontece quando o personagem é recém criado, portanto, aconselho que sua autoria esteja selecionando as magias na ordem numérica desejada logo após efetuar o loguin e ao passar do tempo as magias se tornaram fixas na ordem numérica desejada, vale ressaltar que, esse problema não ocorre somente com sua autoria, eu mesmo já sofri com esse problema quando criei um novo personagem.
0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 12:11 PM

Ver postSkaid, em 10 May 2017 - 11:43 AM, disse:

De começo pode ser que realmente não fique salvo, então, sempre quando você estiver entrando no servidor já organiza novamente as magias com os números que você deseja que logo menos todas as magias estarão se organizando e ficando fixadas, este problema não ocorre somente com você, é com todos os jogadores.
O membro Skaid respondeu corretamente!

0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 12:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)