Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] - Sugestão de iniciar uma nova proposta as regras. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] - Sugestão de iniciar uma nova proposta as regras.

#41 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 09 May 2017 - 12:09 AM

Quote

apoio sua forma de amenizar reclamações e o tempo que os eventos genero PvP estão enfrentando , Porém acho que fazer com que o Jogador que possui os Pet's não usufrua a Twisting slash e o uso abusivo do Shild iria ser uma forma mais gratificante a se fazer Pois sabemos que a forma adotada pelos jogadores com o Pet é a Magia Twisting Slash com o Shild se cortar uma delas o jogador perderá o beneficio que estava ganhando ao usar ambas juntas,Minha opinião seria a Proibição da Twisting Slash e uso abusivo do Shild para voltar aos padrões de PvP que fazia todos querer participar dos eventos e com que ocorrá mais eventos genero pvp para ser realizado ao invés de um mata mata cansativo de 2:30 que possivelmente seria feito uns 3 com esse tempo que esta sendo usado para apenas um

Este post foi editado por Linnk: 09 May 2017 - 12:09 AM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#42 Membro offline   xBlackMind Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 13 May 2017 - 12:36 PM

Eu descordo a maioria dos players são portadores do dinorant , o Imp esta no jogo para ser usado da forma que o player preferir aderir, Seria uma boa Pet vs Pet nos Mata mata mais tem que rever esses conceitos Pq os Pets Estão No jogo para serem usados , Tanto pet contra pet vai demora e tanto pet contra dino tambem vai demorar, 3 Minutos e o suficiente para as lutas de Que contem pets Se demorar mais que o tempo sugerido uma penalização para ambos caso venha a se repetir e o tempo esgotar novamente ambos são desclassificados ou o PvP Cancelado
Imagem Imagem
0

#43 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 May 2017 - 11:59 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)