Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre algumas anomalias que vem ocorrendo em minha residência. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre algumas anomalias que vem ocorrendo em minha residência.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 07 May 2017 - 12:25 PM

Olá Galerinha tudo bom ?
Então, estou a bastante tempo ausente do jogo por motivos pessoais e ontem deu vontade de conectar no game e me deparei com as seguintes novidades.
Que bug doido é esse do pet ? Eu tenho ping ms 310 e só estava matando com um único ataque.
Alguém pode me explicar ?
Alguém pode me explicar o porque está havendo essa queda ridícula de FPS ?
Tenho 2 computadores.
O fixo tem placa de vídeo então o FPS dele as vezes chega a 24 e o portátil que não tem placa de vídeo o FPS fica 15/9/8 isso para pior.
Lembrando que como o administrador usa foruns de outros jogos para encontrar respostas para os seus problemas eu também utilizo de outros jogos para fazer testes em minhas maquinas e esse meu portátil consegue rodar o Counter-Strike: Global Offensive e o League of Legends com FPS satisfatórios então não tem como jogar a culpa no mesmo.
Por ultimo gostaria de saber que erro é esse e se tem alguma solução para o mesmo..
Segue a print abaixo:

Imagem




Ver postzKaueTM, em 07 May 2017 - 12:27 PM, disse:

Siga os procedimentos abaixo:

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:

Quote

Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.


Possíveis Soluções
:

Quote

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico


Desde já agradeço a tentativa mas esse procedimento já foi executado e o erro persiste.

Obs: O erro não impede que eu me conecte ao Game mas é chato toda vez que vou me conectar aparece o mesmo erro.

Resposta: zKaueTM agradecido mas vou deixar baixo pois tenho o contato direto dos administradores e sei que vai ser uma tentativa boba de lhe pedir ajuda.




Ver postGwylin, em 07 May 2017 - 12:35 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Em relação ao pet citado, não nenhuma anomalia no mesmo, apenas o atrativo do mesmo aumentou, pois ele é um pet que consegue obter um PvP equilibrado com o dinorat, portanto, sugiro estar visualizando a resposta do nosso Ex-moderador global, Bear, a respeito deste assunto, dando seu parecer final, para um melhor esclarecimento.
http://forum.muaway....tagem-no-tpico/




Sobre o assunto em relação a queda de FPS, o sugerido é estar baixando o Direct-X em sua máquina, segue abaixo um tutorial do mesmo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta




Conforme consta na tabela de código de erros, o recomendado é que esteja executando o jogo em modo administrador e veja se irá resolver o problema. Veja abaixo, para um melhor compreendimento.
Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Quote

Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.





Então amigo reparei que você tentou algo diferente, contudo, isso também já tentei.
Tenho Windows7 no portátil onde utilizo o Direct-x 9 atualizado e no fixo tenho um dual boot onde tenho o windows8 com a mesma versão do direct-x atualizada e tenho também o Windows10 com o direct-x 12

Este post foi editado por -Alecrim-: 07 May 2017 - 12:41 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 May 2017 - 12:27 PM

Não há nenhuma anomalia com os pet's, oque de fato esta acontecendo é uma alteração na jogabilidade visando deixar um Player vs Player equilibrado tanto para players que utilizam pet, quanto para os que utilizam Dino!

Sobre a queda de Fps/conexão:

Quote

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA
http://forum.muaway....minimizar-os-di


Sobre o Erro 12301, siga os procedimentos abaixo:

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções
:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade e marque a opção Executar como modo Administrador. . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico


Quote

Desde já agradeço a tentativa mas esse procedimento já foi executado e o erro persiste.

Obs: O erro não impede que eu me conecte ao Game mas é chato toda vez que vou me conectar aparece o mesmo erro.


Esteja entrando em contato com nosso suporte via: suporte@muaway.net e/ou então esteja mandando mensagem pessoal para nosso programador Daldegam, este sanara seu problema!

Este post foi editado por zKaueTM: 07 May 2017 - 12:39 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 07 May 2017 - 12:30 PM

Siga os procedimentos abaixo:

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:

Quote
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.


Possíveis Soluções:

Quote
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 May 2017 - 12:32 PM

Olá!
Este erro é bem incomum, porém tem uma possível solução, dita pela equipe, veja:

Quote

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 May 2017 - 12:35 PM

Olá, boa tarde.
Em relação ao pet citado, não nenhuma anomalia no mesmo, apenas o atrativo do mesmo aumentou, pois ele é um pet que consegue obter um PvP equilibrado com o dinorat, portanto, sugiro estar visualizando a resposta do nosso Ex-moderador global, Bear, a respeito deste assunto, dando seu parecer final, para um melhor esclarecimento.
http://forum.muaway....tagem-no-tpico/




Sobre o assunto em relação a queda de FPS, o sugerido é estar baixando o Direct-X em sua máquina, segue abaixo um tutorial do mesmo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta




Conforme consta na tabela de código de erros, o recomendado é que esteja executando o jogo em modo administrador e veja se irá resolver o problema. Veja abaixo, para um melhor compreendimento.
Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Quote

Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.




0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 May 2017 - 06:57 PM

A administração solicita que os jogadores com problemas igual o seu realize os procedimentos que os membros acima tentou lhe auxiliar, mas como você não obteve resultados positivos, o Sr. deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio do suporte técnico de nosso servidor, enviando o e-mail, aguarde o prazo de 72 horas úteis para que você venha a ser atendido e tenha os problemas que vem ocorrendo em sua residência resolvidos.
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 May 2017 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)