Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Membros do suporte, Staffer´s e amigos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Membros do suporte, Staffer´s e amigos!

#1 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 May 2017 - 03:43 AM

Bom, já faz um tempo que me afastei desse web-fórum para resolver alguns assuntos, serei breve nesse elogio, será direcionado aos amigos, membros do suporte e Staffer´s.

Amigos!

VIVO: Como todos sabem, você sempre esteve comigo nos momentos em que me criticaram e quando me elogiaram, nos momentos que cai e me levantei, sempre me dando conselhos, dizendo para não revidar os falatórios e que um dia seria reconhecido, sempre me motivando a continuar, mesmo após você ter parado de jogar ainda conversamos quase todos os dias e como sempre você me dando apoio em tudo que preciso, só tenho a agradecer a você, te considero muito menor! s2

iGestor: Pow, o que falar de você, meu designer favorito, sempre me apoiou, mesmo nos momentos em que muitos viraram as costas, diferente de alguns que só vinham falar comigo quando estava dando suporte, assim como o vivo você sempre esteve comigo, desde quando era só um lorencia, praticamente nem escrevia direito, me ensinou diversas coisas, tenho muito que te agradecer, conte comigo sempre!

Igor_-: O cara que alegrava as madrugadas nas conferências, sempre fazendo graças e fazendo a galera sorrir, me ensinou muitas coisas sobre o fórum, praticamente foi um professor para mim, lembro da época que flodava em "Cotação de itens" e você falou "dar suporte não é responder tópicos desnecessários e no qual todos sabem a resposta, se quer se destacar, responda apenas o necessário, deixa o fácil para quem não almeja crescer", e isso me motivou bastante, hoje em dia aprendi muitas coisas, inclusive montar meus próprios tutoriais e sugestões, muito obrigado Prof Igor. kkk s2.

Sam_: Meu professor 02, me ensinou diversas coisas também, nos conhecemos no final do ano, e já te considero muito menor, sempre me apoiando e me incentivando a cada dia mais, espero um dia poder retribuir tudo que fez por mim.

DropDeaDPK: Menor bolado, conheci você ainda era de dungeon4, trouxe você para noria2 e apresentei aos menor de lá, lembro que foi em um eventinho e falou "como faço para ganhar?", alguns dias depois -VIVO te ensinou algumas coisas sobre coordenas e moves e você começou ganhar disparadamente, um mês depois estava no ranking, você é foda e sabe que pode contar comigo para tudo irmão.

C4RP3T1NH4: O paraíba feio (kkkkk), sempre zoando online comigo, indo eventos e colocando a culpa no dinorant clássico, mas saiba que você também foi muito importante na minha trajetória, e foi por causa de pessoas como você que estavam ao meu redor que eu decidi voltar.



Membros do suporte:

Não irei mencionar todos, apenas alguns que estavam no cotidiano quando eu ainda prestava suporte até o mês retrasado.

Fox_: Cara você sabe que é foda, e que te respeito muito, gosto da forma em que se expressa em sugestões, visando o melhor para o servidor, não importa se o idealizador é amigo ou inimigo, você coloca sempre o servidor a frente de tudo, e é uma coisa importante para um membro da equipe, sempre sendo objetivo e direto em suas respostas, continue assim nubão. s2

Swegger_: Nunca tive nenhum tipo de contato com você, mas através de suas respostas percebo que você é uma pessoa gente boa, responde os tópicos de acordo com o que é solicitado, sem aumentar palavras e assuntos desnecessários, continue se esforçando, será reconhecido em breve!

Magro_: Você é um membro muito qualificado, está sempre se expressando de forma correta, fazendo com que o leitor fique a vontade na hora de ler suas respostas, inserindo suas palavras de forma legível e sem palavras na qual não é do conhecimento de todos jogadores, parabéns.

Nick_-: Apesar de não ver você respondendo tópicos ultimamente, saiba que você obtêm uma das melhores respostas de nosso fórum, você sabe muito bem como se expressar e quais informações passar de acordo com o que é pedido, parabéns.



Membros da equipe:

Não irei citar todos.

Ex-MDG Bear: Cara, simplesmente foi uma grande perca para o nosso web-fórum a sua saída, porém entendo o motivo da sua retirada, pois tudo que se torna de certa forma uma rotina constante uma hora acaba nos estressando, porém saiba que você foi o melhor MDG que já passou por aqui, conseguia interagir com todos os jogadores e discernir brincadeiras de assuntos sérios, como por exemplo no momento em que a maioria dos jogadores estavam reclamando e xingando os staffers e você idealizou um tópico sobre "Como seria o MuAwaY sem os membros da equipe?", parabéns e boa sorte em sua vida pessoal, espero lhe ver qualquer dia desse no servidor.

Away_MD: Me inspiro muito na sua trajetória no fórum, como todos dizem, você era um dos melhores membros do suporte e demorou para entrar, porém agora que entrou está se esforçando e demonstrando diariamente o motivo pelo qual almejava entrar na equipe, sempre ajudando o próximo, continue assim, você tende muito a crescer nesse servidor, e como disse para o -VIVO por what´s, no momento, os membros mais qualificados para o cargo de MDG é você e o Lucas_GM, então continue se esforçando, mesmo que demore, uma hora vai chegar!

Shan_MD: Cara, lembro que quando comecei a dar suporte você já estava no fórum, foi um cara muito humilde e que conquistou o que desejada, que era entrar na equipe, saiba que você é capaz de muito mais, basta continuar se esforçando, mesmo que ás vezes alguém jogue pedras, basta você desviar e seguir caminhando em rumo ao seu objetivo, parabéns!

Teck_GM: Não tenho muito o que falar sobre você, após sair na primeira vez, enquanto muitos Ex-Staffer´s não ficaram 1 mês dando suporte, você persistiu e conseguiu entrar novamente, acredito que tupo depende da resistência mentalmente, pois não adianta dar suporte achando que nunca vai entrar, é aquele velho ditado, Eu quero, eu posso, eu consigo, creio que você pensava dessa forma e conseguiu novamente. Comecei a dar suporte após sua saída, e lembro que sempre eu queria ficar top 1 post, porém nunca conseguia pois você ou Away estava lá. :(, Mas é isso aí, continue firme, você é um excelente Game-Master.



Algumas pessoas sempre vão jogar pedras no seu caminho, depende de você o que você faz com elas. Uma parede ou uma ponte?


Brevemente estou de volta, atenciosamente, Chearlot-BK.



Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2017 - 11:18 AM

Obrigado pelo elogio Chearlot, farei de tudo e mais um pouco para ajudar o servidor.
0

#3 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 06 May 2017 - 01:02 PM

eleogios são sempre bem vindos chearlot nos agradecemos por ter membros assim como você que reconhece os trabalhos
volte sempre estaremos aqui te aguardando de braços abertos :)



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 06 May 2017 - 01:50 PM

Quote

Sam_: Meu professor 02, me ensinou diversas coisas também, nos conhecemos no final do ano, e já te considero muito menor, sempre me apoiando e me incentivando a cada dia mais, espero um dia poder retribuir tudo que fez por mim.


Professor kkk quem dera, você que é um sempre me ensinando a cada dia e não só eu mais sim vários jogadores, obrigado por me citar em seu elogio e espero que você consiga atingir o seu objetivo que todos nos já sabemos ne kkkk. TMJ <3

-
1

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2017 - 02:44 PM

Quote

Fox_: Cara você sabe que é foda, e que te respeito muito, gosto da forma em que se expressa em sugestões, visando o melhor para o servidor, não importa se o idealizador é amigo ou inimigo, você coloca sempre o servidor a frente de tudo, e é uma coisa importante para um membro da equipe, sempre sendo objetivo e direto em suas respostas, continue assim nubão. s2

Coe brabo do PvP, muito obrigado pelo elogio irmão, fico muito feliz de ler isso vindas de você, um membro muito qualificado e tem tudo para chegar no topo! Conte comigo sempre irmão, e obrigado pelas palavras, me motivou bastante, de verdade, é nós sempre irmão, valeu mesmo ♥

1

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 May 2017 - 05:18 PM

Quote

Igor_-: O cara que alegrava as madrugadas nas conferências, sempre fazendo graças e fazendo a galera sorrir, me ensinou muitas coisas sobre o fórum, praticamente foi um professor para mim, lembro da época que flodava em "Cotação de itens" e você falou "dar suporte não é responder tópicos desnecessários e no qual todos sabem a resposta, se quer se destacar, responda apenas o necessário, deixa o fácil para quem não almeja crescer", e isso me motivou bastante, hoje em dia aprendi muitas coisas, inclusive montar meus próprios tutoriais e sugestões, muito obrigado Prof Igor. kkk s2.

Chearlot, o que falar de você? Um cara que eu conheço a um bom tempo já, super gente boa, humilde e principalmente sincero! Quero te agradecer pelas palavras, realmente muito obrigado. Que Deus possa continuar te abençoar sempre, tmj.
Lembre-se que você é excelente no que faz, parabéns! ♥

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 May 2017 - 05:21 PM

Quote

Magro_: Você é um membro muito qualificado, está sempre se expressando de forma correta, fazendo com que o leitor fique a vontade na hora de ler suas respostas, inserindo suas palavras de forma legível e sem palavras na qual não é do conhecimento de todos jogadores, parabéns.

Obrigado pelas palavras Chearlot, você também é um membro muito qualificado, voltando as suas origens e retomando ao suporte, com certeza será um membro muito visado pela administração.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2017 - 12:35 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)