Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado a lag dentro do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado a lag dentro do servidor.

#1 Membro offline   iShift-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 17-August 15

Postou 03 May 2017 - 12:22 AM

Loguei no game agora, mas está um lag da porra, já reduzi o brilho e nada, como resolve?

Este post foi editado por Teck_GM: 03 May 2017 - 02:07 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Member Designer <3

Imagem

Imagem

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 May 2017 - 12:23 AM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obterá êxito:
[Tutorial] Como evitar LAGS!
Ou, siga os passos abaixo e veja se obterá êxito:

Quote

as últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA

Este post foi editado por Magro_: 03 May 2017 - 12:38 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 03 May 2017 - 12:24 AM

Olá!
Se o "LAG" não é normal em sua máquina, sugiro que esteja fazendo uma limpeza com o programa CCLEAR, para complementar, siga os passos do tutorial que deixarei, veja:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 03 May 2017 - 12:25 AM

O problema pode estar sendo gerado por diversos fatores, um deles pode ser o seus drivers desatualizados, então, veja o tutorial a seguir e atualize-o de maneira correta: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, também existe um outro tutorial que vai lhe ajudar muito a sanar este problema, entretanto, basta averiguar o tutorial a seguir e realizar os procedimentos: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e esteja informando o que vem ocorrendo com você, a administração estará lhe ajudando a sanar de alguma forma.

De oitão agora, bummmmmmm
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 03 May 2017 - 12:25 AM

Visualize e realize os procedimentos do tutorial a seguir: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 03 May 2017 - 12:26 AM

Olá, boa madrugada!
Sugiro que verifique se todos os seus driver's de vídeo estão atualizados, para isso use o driver booster para fazer esta verificação, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Sua autoria pode seguir este tutorial também que irá lhe ajudar a amenizar seu lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 03 May 2017 - 12:26 AM

Faça os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Boa sorte,
[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TioMalvado Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 05-April 17

Postou 03 May 2017 - 12:26 AM

Amigo utilize este tutorial para melhorar o lag.
Como evitar o lag no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Baixe este programa Slim Drivers para estar atualizando seus drivers corretamente que também pode lhe ajudar bastante.
Atualizando os drivers com Slim Drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

@edit: melhorando resposta.

Este post foi editado por TioMalvado: 03 May 2017 - 12:29 AM

0

#9 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 03 May 2017 - 12:26 AM

boa noite veja se os drivers do seu pc estão atualizados .
caso não saiba como realizar o procedimento veja no topico abaixo
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


ou então veja o tutorial abaixo para evitar lags
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 May 2017 - 12:27 AM

Olá iShift-BR,
Seus drivers encontram se atualizados ? caso não estejam atualize-os agora mesmo através do SlimDrivers, para realizar tal processo acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso os seus drivers estejam atualizados, tente realizar os processos passados no seguinte tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Um grande abraço.

0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 May 2017 - 12:30 AM

Recomendo que faça os seguintes procedimentos indicados neste tutorial, veja.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Esteja também certificando-se que seu Game não está em modo de Compatibilidade, caso esteja remova-o.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Certifique-se também se seu game não esteja com a prioridade definida acima do "normal", para isso basta realizar os seguintes passos.
1º Abra o Gerenciador de tarefas;
2º Clique em Detalhes e Localize o "muaway"
3º Clique com botão direito sobre o arquivo "muaway" e em seguida basta clicar em "Definir Prioridade", coloque-a como "Normal", conforme na image ilustrativa:
Spoiler

Atualize todos os Drivers do seu Computador para obter um melhor desempenho, recomendo que utilize o Slim Driver, conforme informado no seguinte tutorial;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por -Breno: 03 May 2017 - 12:34 AM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 May 2017 - 12:30 AM

Abaixo palavras administrativas:

Quote

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA


Proceda também com os seguintes tutoriais:

Como evitar lag no game

Atualizando Drivers


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 03 May 2017 - 12:32 AM

Olá, Provavelmente um pouco desse lag é próprio do Servidor Após a manutenção de Quarta feira Que a Empresa fez uma manutenção também estou Sofrendo com muito lag ,Irei disponibilizar Tutoriais para você estar visualisando de formas para reduzir o lag do Game .
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Filemom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 24-May 16

Postou 03 May 2017 - 01:12 AM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obterá êxito:
[Tutorial] Como evitar LAGS!
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2017 - 02:08 AM

-
Realize os procedimentos acima que você irá conseguir uma solução.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2017 - 02:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)