Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio - Suporte 2017 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio - Suporte 2017

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 01 May 2017 - 11:52 AM

Eae galera, tudo em cima?
Faz um tempo desde a minha ultima postagem aqui, mas sempre que eu posso entro no fórum diariamente para matar a saudade dos velhos tempos. Mediante a isso, levando em conta também que não foi possível deixar de ver que tem uma galera bacana prestando um auxílio no fórum, decidi fazer um singelo elogio destacando algumas pessoas que na minha opinião estão exercendo um ótimo trabalho diariamente, mas não deixando de lado, obviamente, aqueles que possivelmente eu não destaquei. Portanto, parabéns à todos que estão prestando suporte e busquem sempre evoluir, sempre mantenham o foco e aproveitem caso entrem para a STAFF, é um ambiente bem bacana.
Enfim, vamos aos citados como destaque no meu elogio:

_Fox: Não é de hoje que você se destaca no suporte, isso vem desde a época que eu ajudei. Sempre com respostas objetivas e rápidas de uma forma que fica fácil para o leitor entender e possivelmente resolver seu problema. Você já era bom e agora está melhor ainda, continue assim cara e não desista caso esse seja realmente o seu objetivo. Abração!

Skaid: Posso não o conhecer especificadamente, mas fica evidente o auxílio que você está dando e é realmente bacana saber que o fórum está rodeado de pessoas cujo suporte tem um alto nível. Com respostas claras e bastante explicativas, creio que você está no caminho certo e é apenas questão de tempo até que seu objetivo se consolide. Não desista rapaz, abraços!

Gwylin: É sempre muito gratificante ver que há uma mulher prestando suporte no fórum, e digo isso pois durante um certo período era meio difícil se ver isso. Levando para os fatos, claramente você está se destacando diariamente, com um suporte claro e prestativo. O que eu tenho para te dizer é que não desista caso esse seja realmente seu objetivo, você está no caminho certo e como disse para o amigo acima, é só questão de tempo. Beijão, e se for no subway é só chamar, hahahahaha.

zKaueTM: Considerando que você é um dos top posters do dia e prestando um suporte realmente muito bom, não pude deixar de mencioná-lo. Só mantenha esse ritmo e não desista. Sei que pode parecer dificil em certos momentos mas o que realmente vai contar é o quanto você vai aguentar nesse ritmo(está parecendo uma frase de motivação do Rocky Balboa, mas beleza). Só vai rapaz e boa sorte, abração!

MyThs: Vejo sua constante atividade no fórum e é evidente o quanto você é esforçado e comprometido com o que faz. Prestando um auxílio claro e objetivo de uma forma rápida e eficaz. Mantenha sempre a cabeça aberta para qualquer coisa, tenha foco e perseverança que o seu dia chegará meu amigo. Forte abraço e boa sorte!

Heydrich: Eae jovem, seu suporte me chamou atenção e claramente não pude evitar de mencioná-lo aqui. Sempre rápido e claro com suas respostas, espero realmente que você consiga conquistar seu objetivo e busque sempre evoluir, considerando também que isso é uma lição para a vida. Mantenha sempre este ótimo ritmo e não desista. Abração!

-Breno: É realmente visivel o seu bom auxílio no fórum e sua constante atividade, mesmo eu não entrando frequentemente. Peço a você que sempre mantenha o foco e não desista, te garanto que a glória vem de um modo inesperado e caso isso ocorra, o que eu espero acontecer, aproveite este tempo bacana. Abração e boa sorte!


Para finalizar, queria agradecer a tudo que o MuAwaY me proporcionou, desde amigos à toda a diversão, realmente foi uma época bastante gratificante. Vejo que certos colegas que ainda jogam e outros pararam, queria especialmente mandar um salve para eles como agradecimento pela amizade, alguns deles eu já encontrei até na rua(salve Theus). Enfim, sinto saudades dessa galera e vou tentar sempre estar logando no fórum para tentar falar com eles.

Então foi isso, realmente sinto falta de fazer estes elogios. Como forma de nostalgia e ao mesmo tempo com o objetivo de motivar a galera do suporte, termino por aqui meu singelo elogio.
Até a próxima! :thumbsup:



3

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 01 May 2017 - 11:54 AM

Quote

Skaid: Posso não o conhecer especificadamente, mas fica evidente o auxílio que você está dando e é realmente bacana saber que o fórum está rodeado de pessoas cujo suporte tem um alto nível. Com respostas claras e bastante explicativas, creio que você está no caminho certo e é apenas questão de tempo até que seu objetivo se consolide. Não desista rapaz, abraços!

Muito obrigado pelas palavras Razor, um elogio deste vindo de você, e uma grande pessoa e com grandes méritos aqui dentro é de se ficar muito lisonjeado, só tenho que lhe agradecer e eu também espero estar no caminho certo para que todos os meus objetivos sejam cumpridos aqui dentro, obrigado de coração. :animado80:

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2017 - 11:55 AM

Quote

_Fox: Não é de hoje que você se destaca no suporte, isso vem desde a época que eu ajudei. Sempre com respostas objetivas e rápidas de uma forma que fica fácil para o leitor entender e possivelmente resolver seu problema. Você já era bom e agora está melhor ainda, continue assim cara e não desista caso esse seja realmente o seu objetivo. Abração!

Valeu Gui, muito obrigado por esse elogio, fico muito feliz mano, ainda mais de um cara como você, você é muito inteligente mano, vai ter um grande futuro na sua vida, disso tenho certeza, vejo no seu perfil diariamente os seus esforços na faculdade e tudo... Te desejo toda sorte do mundo cara, você é capaz de chegar a onde quiser, se sabe disso.
Foi um jogador completo no servidor, pode dizer que zerou, top 1 de diversas modalidades, entrou na equipe e ainda mitou muito! Parabéns mano, tamo junto sempre, valeu brother ♥

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 May 2017 - 11:58 AM

Quote

zKaueTM: Considerando que você é um dos top posters do dia e prestando um suporte realmente muito bom, não pude deixar de mencioná-lo. Só mantenha esse ritmo e não desista. Sei que pode parecer dificil em certos momentos mas o que realmente vai contar é o quanto você vai aguentar nesse ritmo(está parecendo uma frase de motivação do Rocky Balboa, mas beleza). Só vai rapaz e boa sorte, abração!


Realmente não desistirei, e você acaba de me deixar mais motivado ainda, acordo a cada novo dia com meu pensamento forte, focado em ajudar e prestar o melhor suporte para todos! Fico muito grato por ser reconhecido e ver que há players que dão sim o valor para quem lhes fornece suporte! Essa fase não vai passar, não vou dormir, vou me dedicar e nunca jamais desistirei de minhas metas!

Este post foi editado por zKaueTM: 01 May 2017 - 12:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 01 May 2017 - 12:04 PM

Vlw Amigo um forte abraço Fico Lisonjeado. em esta recebendo um ótimo elogio de você.
um grande abraço <3

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 May 2017 - 12:20 PM

Quote

Gwylin: É sempre muito gratificante ver que há uma mulher prestando suporte no fórum, e digo isso pois durante um certo período era meio difícil se ver isso. Levando para os fatos, claramente você está se destacando diariamente, com um suporte claro e prestativo. O que eu tenho para te dizer é que não desista caso esse seja realmente seu objetivo, você está no caminho certo e como disse para o amigo acima, é só questão de tempo. Beijão, e se for no subway é só chamar, hahahahaha.


Gui, gratificante é receber um elogio de uma pessoa como você, sério. Muito obrigada por cada palavrinha, de coração mesmo. Não vou desistir, irei manter meu foco sempre tentando almejar o que quero e realmente espero estar no caminho certo. Então Gui, o que eu tenho pra te dizer você já sabe, né? Muita sorte nesses carrinhos hot wheels da sua faculdade hahahaha
ps: me fala mais sobre marcar esse subway. ♥

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 May 2017 - 12:35 PM

Quote


Heydrich: Eae jovem, seu suporte me chamou atenção e claramente não pude evitar de mencioná-lo aqui. Sempre rápido e claro com suas respostas, espero realmente que você consiga conquistar seu objetivo e busque sempre evoluir, considerando também que isso é uma lição para a vida. Mantenha sempre este ótimo ritmo e não desista. Abração!

Muito obrigado pelo elogio.

Este post foi editado por Heydrich: 01 May 2017 - 12:35 PM

0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 May 2017 - 01:16 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)