Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Anomalias ao adentrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Anomalias ao adentrar no servidor.

#1 Membro offline   -MarLey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 26 April 2017 - 04:32 PM

Estou com um problema ao me conectar no muaway esta dando este simples problema que nao sei resolver...
alguem pode eme ajudar ?
Imagem
http://imgur.com/a/2zkcJ

Este post foi editado por Nycton_MD: 26 April 2017 - 06:17 PM
Razão por editar:: tamanho 02

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 26 April 2017 - 04:33 PM

Futuramente a administração estará fazendo uma manutenção a onde todos os problemas relacionados a conexão serão sanados, entretanto, apenas continue aguardando até que está manutenção seja realizada no servidor e assim todos as anomalias que estão ocorrendo por agora seja sanadas.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 April 2017 - 04:34 PM

Olá -MarLey;
Esteja hospedando a imagem pelo http://imgur.com/ assim será melhor visualização do seu problema, ou descreva o que vem ocorrendo.
O nosso programador Daldegam esteve informando que no dia de hoje estará disponibilizando um update no servidor para que um problema especifico que vem reportado ao fórum com frequência seja sanado.

Este post foi editado por iWes: 26 April 2017 - 04:37 PM


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 April 2017 - 04:34 PM

Certifique-se de estar hospedando a imagem do seu erro em um site cuja este não bug seu link, ao menos eu, não consegui visualizar. Estou indicando a você o site http://imgur.com/.

Colocando em enfâse que já foi dada uma nota da parte administrativa quanto a aplicação de correção de erros/bugs durante o dia de hoje em nosso servidor, pedimos a sua compreensão e paciência.

"Hoje, será liberado um update para correção desse problema, mas se você quiser resolver o problema com antecedência"..., envie-me uma Mensagem Pessoal para que eu possa auxilia-lo.

Quote

404 Not Found

nginx

Este post foi editado por zKaueTM: 26 April 2017 - 04:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 26 April 2017 - 04:35 PM

Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema ao se conectar em nosso servidor, porém a administração já está planejando uma atualização que irá corrigir todos esses problemas, e poderá sair ainda hoje, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 April 2017 - 04:36 PM

Observe se seu erro se encaixe nos erros do tópico abaixo e tente solucionar o problema:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Caso não consiga, aguarde que em breve terá uma atualização para correção de erros.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 April 2017 - 04:40 PM

Olá -MarLey, boa tarde!
Nosso administrador postou hoje um tópico com uma sequência de erros e suas possíveis soluções, veja se o erro que ocorre em sua máquina se enquadre em algum do tópico e realize os procedimentos para saná-lo.
TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite possíveis soluções. O prazo para ser respondido é de 72 horas úteis, caso entre em modo de analise, não há prazo para obter uma resposta.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 April 2017 - 06:17 PM

Verifique se o erro que está ocorrendo em seu jogo está no tópico abaixo:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Caso esteja, tente realizar os procedimentos recomendados para sanar o problema, e caso você realize os procedimentos e problema persista, entre em contato com a administração através de um ticket solicitando um auxilio do suporte técnico de nosso servidor, feito isso, basta aguardar o respaldo da administração para que venham resolver o seu problema.

Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 April 2017 - 06:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)