Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas em jogar Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas em jogar Muaway ....

#1 Membro offline   PietroHeitor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 03-March 17

Postou 26 April 2017 - 01:09 PM

Olá bom dia , estou com sérios problemas em jogar muaway , sei que ter um servidor nao é para qualquer um , sei que ha sempre problemas no mu , porem despois desta atualização encostrasse meio impossivel conseguir jogar muaway , ao invés de melhores foi so piorar !
Tem a questao dos Pet que esta uma palhaçada dia 24 teve mata mata LIBERADO e a primeira "1" FASE LEVOU EM MEDIA DE 2 HORAS , IMAGINA O RESTO ? O PLAYER PERDE A VONTADE DE JOGAR ASSIM ..
CONSEGUI ATIVAR MINHA CENTRAL DE SEGURANÇA MAIS O PROBLEMA NAO ERA SO ESTE ... " EU JOGAVA EM MODO COMPARTIBILIDADE POIS ASSIM O MU NAO DAVA CERTOS TRAVAMENTOS , DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO NAO CONSIGO DEIXAR ATIVADO O MODO COMPARTIBILIDADE E TAMBEM NAO CONSIGO JOGAR DEVIDO AOS TRAVAMENTOS , QUERIA SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTA QUESTAO DE ATIVAR MODO COMPARTIBILIDADES OU TIRAR OS TRAVAMENTOS ," MEU COMPUTADOR ESTA TODO ATUALIZADO TODO MESMO NAO HA NADA QUE NAO ESTEJA ATUALIZADO , VENHO ATÉ VOCES PARA QUE POSSAM ME AJUDAR POIS MUAWAY JA FOI UM GRANDE MU MAIS HOJE EM DIA É APENAS DOR DE CABEÇA ...
AGRADEÇO DESDE JAH A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 April 2017 - 02:09 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 April 2017 - 01:12 PM

Realize os procedimentos repassados por nosso administrador para estar solucionando os seus erros dentro do game, assim, obterá uma devida solução:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Já relacionado aos travamentos, recomendável que esteja baixando o Direct-X mais atualizado para a sua máquina, assim, visualizando se é o real causador das anomalias, até porque a função do mesmo é evitar lag e travamentos. Ressaltando também que, quando estiver com o jogo aberto, abra o gerenciador de tarefas, teclas de atalho são CTRL+ALT+DEL, feito isso, procure pelo processo de muaway.exe, clique em cima com o botão direito e defina a prioridade para baixa ou normal, assim, evitará um consumo maior de seu computador e gerará uma melhor jogabilidade.

0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 26 April 2017 - 01:13 PM

Pelos seus argumentos no tópico, você expressou que queria uma ajuda no modo de compatibilidade, portanto deixarei abaixo o tutorial do mesmo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]. Os travamentos, em questão. Pode ser solucionado com a redução do brilho áurea e o fechamento dos demais programas secundários enquanto estiver no game.

Imagem
0

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 26 April 2017 - 01:13 PM

O problema pode estar ocorrendo por diversos fatores, um do primeiros pode ser que o seu computador não esteja suportando o jogo muito bem, o sugerido e casos assim é que você esteja fazendo uma formatação no mesmo para que diversos vírus sejam eliminados e assim fique mais leve. Acredito que você queria remover a compatibilidade, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Veja também um outro tutorial que irá lhe ajudar muito na retirada de lag's que vem ocorrendo casualmente com o seu computador, caso não resolva, poste resultados neste mesmo tópico:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

De oitão agora, bummmmmmm
0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 April 2017 - 01:13 PM

Olá, boa tarde.
Este problema vem ocorrendo com muitos players após a atualização, sugiro que esteja realizando este procedimento abaixo.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente.





Em relação ao travamento que sua autoria mencionou, sugiro estar realizando o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

1

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 26 April 2017 - 01:14 PM

Olá, boa tarde!
Referente aos travamentos que está ocorrendo em seu jogo, recomendo que toda vez que entrar no servidor acesse o seu Gerenciador de Tarefas e altere a prioridade de processamento do MuAwaY para baixa. Dessa forma os travamentos irão ser amenizados, caso não saiba fazer isso, veja: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Verifique também se o Direct-X de sua máquina está atualizado: http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 April 2017 - 01:17 PM

Olá PietroHeitor,
O mata-mata liberado sempre foi demorado, porque está dando a vaga para o player que não possui condições de efetuar um deposito ganhar uma premiação realmente muito especial, não há o que fazer referente ao tempo de duração do evento, veja também o lado do game master lucas, que ficou 05 horas realizando contagens e ainda sim, realizou 200 eventinhos & 15 Pega Pegas no turno da noite.
Referente a compatibilidade, tente está realizando os seguintes procedimentos:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente.


Um grande abraço.

1

#8 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 26 April 2017 - 01:17 PM

Vamos por partes: Quanto à questão dos Pet's e jogabilidade, para alguns isso foi um avanço grande, pois foi uma inovação no servidor. Duelos com montarias e mais emocionantes, com combates que durassem mais que apenas alguns segundos, é algo que nunca foi cogitado no servidor. Eu, particularmente, gostei muito da nova jogabilidade implementada. Quanto ao erro para entrar no jogo, saiba que após a última atualização, realmente alguns jogadores se queixaram de problemas para acessar o jogo. Um desses problemas é o do "erro de compatibilidade", na qual necessariamente o jogador precisa desmarcar qualquer tipo de modo de compatibilidade nas propriedades do launcher. No entanto, o lag ocasionado em seu jogo pode não estar relacionado ao launcher em si, nem com as configurações gráficas de seu computador. Recentemente foi lançada uma atualização no Windows 10 que afetou no desempenho desse sistema operacional em jogos de grande e pequeno porte, sendo assim, uma lentidão surgiu em decorrência disso.

Verifique e me informe as configurações de seu computador, juntamente com seu sistema operacional, para que eu possa te auxiliar de uma forma melhor.

Obs: Pode enviar uma MP caso necessário.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 April 2017 - 01:17 PM

A administração disponibilizou informações sobre os códigos dos erros assim você pode visualizar qual problema vem sofrendo e suas causas, veja:
TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY
Acredito que seu direct X possa esta desatualizado, eu particularmente após ter feito a atualização do meu não venho mais sofrendo nenhum problema do gênero:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 April 2017 - 01:18 PM

Veja estes tutoriais para estar utilizando um programa que atualiza os driver's pois Update e SlimDrive's Game Bosteer certos programas de atualização de driver's não encontra totalmente todos os drivers de seu computador, e alguns tutoriais de lag e etc veja abaixo todos .
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 26 April 2017 - 01:19 PM

boa tarde veja no link abaixo como desativar ou ativar o modo compatibilidade
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 26 April 2017 - 01:51 PM

Será liberado um update hoje a tarde com a correção do problema de compatibilidade informado.

Peço que aguarde até o inicio da noite.

Abraços.

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 April 2017 - 02:10 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 April 2017 - 02:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)