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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o e-mail de suporte. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre o e-mail de suporte.

#1 Membro offline   -Ju- Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:03 PM

O e-mail suporte@muaway.net ainda existe? Mandei um e-mail há 2 meses e ainda não ainda obtive nenhuma resposta.
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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:04 PM

Existe sim, peço que reenvie seu email e/ou então entre em contato via ticket para obter uma resposta mais rápida e construtiva:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   Bem_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:04 PM

por que eles não quer responder então quando você fica bonita eles te responde bjs
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#4 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 25 April 2017 - 01:05 PM

Sim, o mesmo está disponível para os jogadores, cujo necessitam de ajudas ou dúvida, no qual apenas o setor administrativo possam resolver, porém você tem uma opção secundária, cujo é enviar um ticket, com certeza será mais eficaz. Lembrando que a depender do assunto, o mesmo entra em analise, sem tempo determinado para uma suposta solução.
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#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:06 PM

Correto, o mesmo ainda é existente e é diariamente respondido pelo Sub-Administrador.

Este post foi editado por Rawr_: 25 April 2017 - 01:07 PM

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#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 25 April 2017 - 01:06 PM

Olá -Ju-,
Sim, o e-mail suporte@muaway.net ainda é utilizado por nossa administração, mas que fique claro que este e-mail é apenas para suporte técnico. A um tempo atrás nosso sub administrador Acm tinha relatado que não estava recebendo e-mails dos jogadores em seu e-mail (patrick@muaway.net), portanto aconselho a sra. está tentando reenvia-lo, ou entrar em contato com a administração via ticket.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 25 April 2017 - 01:08 PM

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#7 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:07 PM

Bom Ju acredito que existem muitos emails para serem respondido, mas nada justifica esse atraso de 2 meses, já que você mandou um email e não obteve êxito, aconselho a tenta entra em contato através do ticket.
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#8 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:08 PM

O mesmo ainda é existente, acredito que tenha ocorrido algum acúmulo muito grande de e-mails e assim o seu acabou não sendo respondido, sugiro que esteja entrando em contato através de um ticket você terá uma resposta mais rápida.
De oitão agora, bummmmmmm
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#9 Membro offline   Veja_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:08 PM

Sim, o e-mail existe e funciona. Você também tem a opção de enviar um ticket. Caso não saiba como proceder, veja abaixo:
http://forum.muaway....ost__p__5078840

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#10 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:08 PM

Sim ainda existe aconselho o mesmo a esta reenviando mesmo para que possa obter sua resposta o quanto mais rápido possível
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#11 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:09 PM

Olá, boa tarde!
O e-mail suporte@muaway.net geralmente é utilizado para que os jogadores possam reportar problemas encontrados no servidor que afetam os jogadores de maneira geral, e caso você não tenha sido respondida, provavelmente outros jogadores já tenham citado isso para a administração.
Agora, se você está com um problema mais pessoal, que envolva algo diretamente a sua conta ou personagem, recorra ao sistema de tickets.

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#12 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:10 PM

Sim o contato via e-mail ainda existe e da total suporte ao player, recentemente tivemos informações que a equipe estaria fazendo a limpeza na caixa de mensagem pois alguns players relatou a mesma situação. Vale ressaltar que o suporte via e-mail é apenas para problemas relacionado ao servidor.
Você também pode contatar a equipe através do ticket para isso acesse o web-site: http://www.muaway.net/site.php
Logo em seguida em suporte e abrir um ticket de ajuda.

Este post foi editado por iWes: 25 April 2017 - 01:12 PM


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#13 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:12 PM

Sim, o mesmo ainda é existente, porém pode haver diversos e-mails enviados, por isso que uma nova resposta por parte administrativa demora, pelo fato de haver diversos e-mails na frente, aguarde que receberá uma nova interação por parte administrativa.
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#14 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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Postou 25 April 2017 - 01:13 PM

O email ainda esta ativo, dependendo de seu caso pode estar sendo analisado por eles por isso a demora, Peço para que continue enviando seu problema para o mesmo e também envie Ticket's para estar chamando a atenção de outros lados também.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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#15 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:15 PM

Boa tarde, sim, o e-mail do suporte é existente, aconselho a sua autoria a estar reenviando outro e-mail ou até mesmo a estar entrando em contato com administração via ticket.
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#16 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 25 April 2017 - 01:27 PM

O e-mail suporte@muaway.net está ativo, e prestando suporte apenas para assuntos que devem ser direcionado a esse meio de suporte, até porque tem assuntos que devem ser tratados via ticket, então, reveja o conteúdo enviado ao e-mail e tente tratar via ticket.
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#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 25 April 2017 - 01:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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