Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação da senha do baú via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação da senha do baú via ticket troquei o numero que estava cadastrado no site.

#1 Membro offline   gimole157 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-December 10

Postou 21 April 2017 - 10:22 AM

não possuo mais o numero que estava cadastrado nos dados da conta, como faço a confirmação manual da mudança de senha do bau ?

Este post foi editado por Shan_CL: 21 April 2017 - 10:35 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 April 2017 - 10:24 AM

Se você infelizmente não tem mais o número de cadastro de sua conta, o único passo para que consiga obter a senha do seu baú, será necessário estar entrando em contato com a administração por meio de um ticket, a onde, deverá relatar o acontecido e assim, estarão lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, caso tenha uma quantidade altas de acertos, estarão lhe enviando o dado perdido.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 21 April 2017 - 10:25 AM

A única forma viável no momento é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o ocorrido, caso ao contrário, não existe nenhuma outra forma de recuperar este dado através do e-mail ou outro utilitário.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 21 April 2017 - 10:25 AM

Boa tarde aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministração
para poder conseguir efetuar a troca

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 21 April 2017 - 10:25 AM

Boa tarde aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministração
para poder conseguir efetuar a troca

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 April 2017 - 10:27 AM

Olá, bom dia.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando a sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.

Caso não saiba como enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 21 April 2017 - 10:27 AM

Primeiramente recomendo que você confirme seus dados, para realizar a recuperação da sua senha do baú ou qualquer outro dado que deseja, cujo você poderá visualizar através deste tutorial, a seguir: [ http://forum.muaway....ssoais-no-site/ ]. Outro método também para você ter informações de sua conta é através de ticket, pois é um contato direto com o setor administrativo, portanto por meio do mesmo a nossa administração poderá analise e verificar todos os componentes que agregam nas informações de sua conta e assim lhe enviando o mesmo para que você possa ter conhecimento e verificar os mesmos e guardar ou até mesmo realizar a alteração, caso não saiba enviar-lo visualize o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]. É válido lembrar que através do mesmo você terá todo o auxilio e detalhe de como se comunicar com o setor administrativo.
Imagem
2

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 April 2017 - 10:28 AM

Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, ou seja, esse é o único método de está recuperando a senha do seu baú e a outro é através do SMS na qual sua autoria perdeu o número do celular, envie o ticket para a administração e relate o ocorrido e assim estarão lhe ajudando. Válido ressaltar que seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável pela administração.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 21 April 2017 - 10:31 AM

Olá, Esteja enviando um ticket para administração para estar realisando tal ato, para estar alterando seu numero de celular e fazer a troca de senha de seu bau .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 April 2017 - 10:37 AM

Como sua autoria não possui o número cadastrado em sua conta ou perdeu o mesmo, a recuperação da senha do baú deverá ser feita via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração via ticket e solicita essa recuperação, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da administração em até 72 horas úteis.

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 April 2017 - 10:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)