Este post foi editado por Shan_CL: 21 April 2017 - 10:35 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação da senha do baú via ticket troquei o numero que estava cadastrado no site.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 21 April 2017 - 10:24 AM
Se você infelizmente não tem mais o número de cadastro de sua conta, o único passo para que consiga obter a senha do seu baú, será necessário estar entrando em contato com a administração por meio de um ticket, a onde, deverá relatar o acontecido e assim, estarão lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, caso tenha uma quantidade altas de acertos, estarão lhe enviando o dado perdido.
#3
Postou 21 April 2017 - 10:25 AM
A única forma viável no momento é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o ocorrido, caso ao contrário, não existe nenhuma outra forma de recuperar este dado através do e-mail ou outro utilitário.
De oitão agora, bummmmmmm
#4
Postou 21 April 2017 - 10:25 AM
Boa tarde aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministração
para poder conseguir efetuar a troca
para poder conseguir efetuar a troca
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 21 April 2017 - 10:25 AM
Boa tarde aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministração
para poder conseguir efetuar a troca
para poder conseguir efetuar a troca
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 21 April 2017 - 10:27 AM
Olá, bom dia.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando a sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.
Caso não saiba como enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando a sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.
Caso não saiba como enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#7
Postou 21 April 2017 - 10:27 AM
Primeiramente recomendo que você confirme seus dados, para realizar a recuperação da sua senha do baú ou qualquer outro dado que deseja, cujo você poderá visualizar através deste tutorial, a seguir: [ http://forum.muaway....ssoais-no-site/ ]. Outro método também para você ter informações de sua conta é através de ticket, pois é um contato direto com o setor administrativo, portanto por meio do mesmo a nossa administração poderá analise e verificar todos os componentes que agregam nas informações de sua conta e assim lhe enviando o mesmo para que você possa ter conhecimento e verificar os mesmos e guardar ou até mesmo realizar a alteração, caso não saiba enviar-lo visualize o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]. É válido lembrar que através do mesmo você terá todo o auxilio e detalhe de como se comunicar com o setor administrativo.
#8
Postou 21 April 2017 - 10:28 AM
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, ou seja, esse é o único método de está recuperando a senha do seu baú e a outro é através do SMS na qual sua autoria perdeu o número do celular, envie o ticket para a administração e relate o ocorrido e assim estarão lhe ajudando. Válido ressaltar que seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável pela administração.
#10
Postou 21 April 2017 - 10:37 AM
Como sua autoria não possui o número cadastrado em sua conta ou perdeu o mesmo, a recuperação da senha do baú deverá ser feita via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração via ticket e solicita essa recuperação, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da administração em até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da administração em até 72 horas úteis.
Página 1 de 1