Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao método de recuperar senha do baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao método de recuperar senha do baú tomei kl e mudaram a senha do meu bau, como recuperar a senha?

#1 Membro offline   gimole157 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-December 10

Postou 21 April 2017 - 09:42 AM

bom dia, minha conta foi rackeada e mudaram a senha do meu bau, ja recuperei a conta mais não consigo entrar no bau, nem usando o numero do PID, como faço pra recuperar essa senha ?

Este post foi editado por Shan_CL: 21 April 2017 - 10:26 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 April 2017 - 09:44 AM

Para que esteja recuperando a sua senha do baú, será necessário encaminhar-se até o nosso site e clicar na ferramentar "Recuperar dados", lá basta utilizar a ferramenta do celular(SMS), cujo, terá a opção de relembrar sua senha do baú perdida, preencha os campos necessários, e será enviado um torpedo no seu celular c/o dado necessário.
0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 21 April 2017 - 09:44 AM

Se sua conta tem seus dados confirmados, você pode tentar recuperar a senha do baú através do site, basta se redirecionar ao mesmo e clicar em "Recuperar dados", após clique em recuperar por E-mail ou número do celular, assim irá ser enviado uma mensagem até a opção escolhida e assim você estará podendo alterar a senha ou retirando-a do baú.

Imagem
0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 21 April 2017 - 09:47 AM

Veja como estar alterando a senha de seu bau.http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 21 April 2017 - 09:47 AM

Adentre no site e em seguida você terá que clicar em recuperar dados, em seguida procure recuperar por SMS, já em seguida clique em recuperar senha do baú, basta estar preenchendo o campo que vai se encontrar em branco assim chegará o seus dados através do seu celular.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 April 2017 - 09:49 AM

Basta está visualizando as imagens abaixo, e colocando a mesma em prática:

Vá no site http://www.muaway.net/site.php. Logo depois clique em "Recuperar Dados":

Imagem

Depois vá na opção "Recuperar SMS":

Imagem

Logo em seguida clique em "Recuperar Senha do Baú":

Imagem

Depois basta preencher os dados necessários:

Imagem

Para maiores informações visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Caso sua autoria não tenha nenhum celular, sua autoria deverá enviar um ticket para administração e solicitando a alteração da sua senha do baú. Você estará preenchendo um formulário para a administração está sabendo que você é o verdadeiro dono de sua conta, seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 21 April 2017 - 09:51 AM

Você pode está recuperando sua senha do baú através do novo método no qual foi implantado por nosso administrador, esse novo método e através de SMS, basta você por seu número que será enviado uma SMS com senha do seu baú, porém seu número tem tá cadastrado no banco de dados do servidor ou você pode tentar retirar a senha do seu baú utilizando seu PID.

Este post foi editado por MyThs: 21 April 2017 - 09:54 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 April 2017 - 10:27 AM

Ver postMagro_, em 21 April 2017 - 09:49 AM, disse:

Basta está visualizando as imagens abaixo, e colocando a mesma em prática:

Vá no site http://www.muaway.net/site.php. Logo depois clique em "Recuperar Dados":

Imagem

Depois vá na opção "Recuperar SMS":

Imagem

Logo em seguida clique em "Recuperar Senha do Baú":

Imagem

Depois basta preencher os dados necessários:

Imagem

Para maiores informações visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Caso sua autoria não tenha nenhum celular, sua autoria deverá enviar um ticket para administração e solicitando a alteração da sua senha do baú. Você estará preenchendo um formulário para a administração está sabendo que você é o verdadeiro dono de sua conta, seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

@Respondeu corretamente.
1

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 April 2017 - 10:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)