Este post foi editado por Shan_CL: 20 April 2017 - 05:00 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket em analise
#2
Postou 20 April 2017 - 03:50 PM
Quando um ticket entra em análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, seja paciente e continue aguardando a administração logo estará resolvendo o seu caso.
Este post foi editado por Skaid: 20 April 2017 - 03:50 PM
De oitão agora, bummmmmmm
#9
Postou 20 April 2017 - 03:53 PM
Depende muito do conteúdo do assunto, por tal motivo, caso seja suporte nível 2 o mesmo irá além do prazo, pois passará por analise e assim podendo obter o veredito do administrador já com o assunto solucionado. Porém,
demorar 20 dias já extrapolou muito o prazo de respostas, recomendo que aguarde só mais alguns dias, até por que este mês estamos com promoção fazendo com que a administração se interligue ao determinado setor para que não ocorre futuros problemas. Mas de qualquer forma você poderá cancelar seu ticket e envia-lo novamente para verificar se os mesmo estarão dando prioridade por ser um novo ticket, sendo assim novo assunto no banco de dados do suporte.
demorar 20 dias já extrapolou muito o prazo de respostas, recomendo que aguarde só mais alguns dias, até por que este mês estamos com promoção fazendo com que a administração se interligue ao determinado setor para que não ocorre futuros problemas. Mas de qualquer forma você poderá cancelar seu ticket e envia-lo novamente para verificar se os mesmo estarão dando prioridade por ser um novo ticket, sendo assim novo assunto no banco de dados do suporte.
#10
Postou 20 April 2017 - 03:53 PM
Boa tarde, infelizmente você terá que esperar o mesmo ser respondido, pois após analise o ticket não tem um prazo minimo para ser respondido, pode ocorrer atrasos, pois são inúmeros tickets enviados para administração ocasionando uma demora, vale ressaltar que estar postando no fórum não fará o ticket ser respondido mais rapidamente, pois são setores diferentes, portanto esteja aguardando pois em breve você terá respostas.
@Edit erro de ortografia.
@Edit erro de ortografia.
Este post foi editado por Heydrich: 20 April 2017 - 03:56 PM
#12
Postou 20 April 2017 - 03:54 PM
Boa tarde.
Não tem nenhum prazo, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
Não tem nenhum prazo, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"
Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 20 April 2017 - 03:55 PM
Olá,Tickets em analise ja diz tudo que ele esta sendo analisado com cautela para estar vendo o caso, não tem prazo para estar sendo dada uma resposta da parte deles pode durar 1 mes ou até mais .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#14
Postou 20 April 2017 - 04:09 PM
quando seu tickt esta em analise o mesmo nao tem um tempo estimado para .
entao o mesmo pode demorar alguns dias ou ate meses
entao o mesmo pode demorar alguns dias ou ate meses
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1