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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo

#1 Membro offline   Folcks Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:35 PM

Olá. Meu jogo não está abrindo e já fiz todas as atualizações possíveis, incluindo os driver's e todos os download's que estão no site do jogo e meu jogo continua aparecendo este erro "Não é possível jogar o MuAwaY 2.0 sem os devidos drivers de vídeo instalados ou atualizados. Instale a versão mais atualizada de deus drivers de vídeo. Caso contrário você só conseguirá jogar com cliente 1.0 (antigo)." Alguém pode ajudar?

(editei por havia erros de ortografia)

Este post foi editado por Shan_CL: 20 April 2017 - 02:41 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 02:36 PM

Se você já realizou todos os procedimentos básicos para que estivesse tendo uma solução para o seu erro e infelizmente não obteve bons resultados, o recomendável é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, estarão verificando e ajudando a sanar essa anomalia.
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#3 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:36 PM

O seus drivers estão desatualizados, não adianta nada baixar todas as opções disponíveis caso você não atualize o driver de vídeo do seu computador. Esteja averiguando este tutorial abaixo e saiba como atualizar os drivers do seu computador utilizando o slim-driver:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

De oitão agora, bummmmmmm
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#4 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:37 PM

Esteja realizando o procedimento o qual foi pedido. Creio que os seus drivers não estão instalados corretamente e/ou não estão atualizados. Fazendo isso corretamente, não terá mais problemas. Veja como fazer isso: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#5 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:37 PM

Boa tarde, conforme sua autoria relatou que já atualizou os drivers, aconselho a estar atualizando o Direct-X, estarei lhe disponibilizando o tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não note mudanças, esteja enviando um e-mail para administração relatando o ocorrido, suporte@muaway.net.

@Edit erro size.

Este post foi editado por Heydrich: 20 April 2017 - 02:42 PM

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#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:37 PM

Olá, boa tarde!
Acredito que você tenha utilizado algum programa especifico para atualizar os seus drivers, porém tais programa são eficazes, mas podem deixar em falta alguns drivers importantes em sua máquina. Portanto, recomendo que atualize manualmente os drivers da sua placa de vídeo. Existem diversos tutoriais no youtube que irão lhe auxiliar nesse processo.
Caso persista entre em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:38 PM

Olá amigo, boa tarde!
Como sua autoria realizou todos os procedimentos cabíveis para este erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Após enviar o e-mail sua autoria terá que aguardar um prazo de até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.

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#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 20 April 2017 - 02:38 PM

Esteja Excluindo totalmente o Muaway do seu computador e instale novamente, caso contrario entre em contato com um de nossos Programadores para estar te auxiliando em seu problema de perto.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 20 April 2017 - 02:39 PM

Olá Folcks,
O sr. já tentou atualizar os drivers da sua maquina através do programa Slim Drivers ? se não realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o sr. já tenha realizado o procedimento acima, tente está deletando os arquivos update e settings da pasta do seu jogo, para isso, basta está clicando em cima do ícone do jogo com o botão direito do mouse e indo até "Abrir Local do Arquivo" e então delete os arquivos ditos acima.
No entanto, caso nenhum dos procedimentos resolvem seu problema, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e solicitando auxilio para o reparo.

Um grande abraço.

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#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 20 April 2017 - 02:39 PM

Como informou, você já executou todos os procedimentos básicos para obter uma solução, porém como não teve êxito, o recomendável é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, estarão verificando e ajudando a sanar essa anomalia.
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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 20 April 2017 - 02:39 PM

Sua autoria realizou os procedimentos, ou seja, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, e assim explique através do e-mail o que vem ocorrendo com o seu game, que o setor administrativo estará lhe ajudando detalhadamente sobre o assunto. Sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
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#12 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:40 PM

Olá, Folcks
Como disse você esteve fazendo o download do servidor 2.0 no web-site e após isso também a atualização de seus drivers, porem lhe recomendo esta fazendo o procedimento abaixo no qual você além de visualizar disponibilizações possíveis para atualizar seus drivers você também já pode fazer o procedimento:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
Também é bem importante que faça o procedimento pelo site oficial da Intel com isso pode esta visualizando o tutorial:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Apos feito os procedimentos acima tente se conectar ao servidor, poste resultados.


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#13 Membro offline   Gwylin Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:41 PM

Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se já fez todos esses procedimentos abaixo:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

Se você já realizou todos esses procedimentos, você terá que pedir um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net. relatando todo o seu problema e aguarde uma nova interação da mesma.

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#14 Membro offline   L0rD_pK Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:43 PM

Boa Tarde!!
Basta atualizar os drivers com Slim Driver é um pequeno utilitário que tem como objetivo primário facilitar a tarefa de manter os drivers atualizados. E ele possibilita isso com extrema simplicidade, facilitando até para usuários com pouquíssima experiência.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não de certo,entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net :)
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#15 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:44 PM

Como consta no erro, é falta de driver's, é bem provável que sua autoria não instalou todos os driver's de sua máquina, abaixo irei lhe enviar um tutorial na qual contém um programa que atualiza todos os driver's da máquina por completo, veja:
http://forum.muaway....driver-booster/
Atualize também seu Direct-X, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Atualizando os driver's, reinicie sua máquina e veja se irá conseguir logar no servidor.
@PosteResultados.

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#16 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 20 April 2017 - 02:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#17 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 21 April 2017 - 05:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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