Este post foi editado por Shan_CL: 19 April 2017 - 05:46 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a lag's no servidor após a manutenção
#1
Postou 19 April 2017 - 04:11 PM
a versão 2.0 esta passando por alguma manutenção ? pois dps da atualização nao so eu como varios players esta sofrendo com o LAG, Travando de mais, toda hora, vc fala algo no mu, depois de 15 segundos q vai sair pra outro player ler, nao e minha net, fiz o teste esta chegando 15mega pra mim. o mu fico assim depois da Atualização!
#2
Postou 19 April 2017 - 04:13 PM
Olá, boa noite.
Se você testou a internet e viu que a mesma não está oscilando, envie um Email para o suporte do game pelo Email : suporte@muaway.net
Ou então, envie uma mp para nosso programador : Daldegam , explicando o que está acontecendo com sua máquina, que o mesmo irá lhe auxiliar corretamente.
OBS: O Email do suporte tem um prazo de 48 horas para ser respondido
Se você testou a internet e viu que a mesma não está oscilando, envie um Email para o suporte do game pelo Email : suporte@muaway.net
Ou então, envie uma mp para nosso programador : Daldegam , explicando o que está acontecendo com sua máquina, que o mesmo irá lhe auxiliar corretamente.
OBS: O Email do suporte tem um prazo de 48 horas para ser respondido
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#4
Postou 19 April 2017 - 04:14 PM
De fato, muitos jogadores estão reclamando desse suposto lag gráfico, mesmo com todos os requisitos em suas máquinas em perfeito estado. Portanto, o recomendado para quem está passando por isso é entrar em contato com a administração e reportar tal anomalia através do e-mail suporte@muaway.net, pois se realmente tiver algo de errado com o launcher, será rapidamente corrigido.
#6
Postou 19 April 2017 - 04:15 PM
Sim, o servidor apresentou alguns problemas, após a manutenção ser realizada alguns dias atrás, porém temos alguns métodos de solução, cujo é pelo fato que tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua acessibilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado.
Outro método de solução é verificando sua compatibilidade, pois o mesmo foi afetado pela atualização que foi realizada na manutenção, portanto também recomendo que altere-a até que seja acessível o servidor em sua residência sem apresentas os problemas constantes.
Outro método de solução é verificando sua compatibilidade, pois o mesmo foi afetado pela atualização que foi realizada na manutenção, portanto também recomendo que altere-a até que seja acessível o servidor em sua residência sem apresentas os problemas constantes.
Este post foi editado por Sereno: 19 April 2017 - 04:15 PM
#7
Postou 19 April 2017 - 04:15 PM
Olá ExDestro-SG,
O sr. está realizando algum download ? verifique se não há nenhum programa torrent realizando download em sua maquina ou então semeando os dados, caso não possua, esteja entrando em contato com a administração através do suporte@muaway.net para que a mesma possa analisar tal anomalia e corrigi-la assim que possível.
Um grande abraço.
O sr. está realizando algum download ? verifique se não há nenhum programa torrent realizando download em sua maquina ou então semeando os dados, caso não possua, esteja entrando em contato com a administração através do suporte@muaway.net para que a mesma possa analisar tal anomalia e corrigi-la assim que possível.
Um grande abraço.
#8
Postou 19 April 2017 - 04:16 PM
Boa tarde os lags podem ocorre por conta que sua internet estaja oscilando
aconselho a reiniciar seu modem e conecta novamente se caso contratio continue com o mesmo
aconselho voce a enviar um email para nossa adiministração atraves do seguinte email:suporte@muaway.net
aconselho a reiniciar seu modem e conecta novamente se caso contratio continue com o mesmo
aconselho voce a enviar um email para nossa adiministração atraves do seguinte email:suporte@muaway.net
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 19 April 2017 - 04:20 PM
A versão 2.0 não esta passando por nem uma manutenção, O servidor em minha casa encontra se normal, ou seja, longe de qualquer tipo de lag. O problema possa estar em sua conexão, que estar sofrendo oscilações. Mesmo que a conexão esteja rápida em páginas/vídeos, você notará a oscilação apenas caso esteja conectado em algum jogo online, pois irá gerar lag em sua jogabilidade. Reinicie o modem de conexão, caso o problema persista, entre em contato com o provedor solicitando uma providência.
[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"
Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 19 April 2017 - 04:48 PM
É notório observar que realmente muitos jogadores estão vindo reclamar de lag em seu jogo, entretanto, não são todos. Como por exemplo, meu computador está perfeitamente bem e roda o jogo 100%, sem nenhum lag e/ou travação no mesmo. Verifique se sua internet está correta e pegando bem, caso não esteja, reinicie ela para obter melhoras.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 19 April 2017 - 05:50 PM
Negativo, nosso servidor não está passando por manutenções e nem anomalias, correlação ao problema que sua autoria está passando é chamado de "DelaY" na maioria das vezes ocorre por uma instabilidade em sua conexão de internet, verifique se a mesma está totalmente estável, ligue para sua provedora e obtenha uma resposta concreta disto, reinicie também seu modem e veja se irá normalizar, caso não seja isto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto após a última manutenção.
Página 1 de 1