Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a lag's no servidor após a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a lag's no servidor após a manutenção

#1 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 19 April 2017 - 04:11 PM

a versão 2.0 esta passando por alguma manutenção ? pois dps da atualização nao so eu como varios players esta sofrendo com o LAG, Travando de mais, toda hora, vc fala algo no mu, depois de 15 segundos q vai sair pra outro player ler, nao e minha net, fiz o teste esta chegando 15mega pra mim. o mu fico assim depois da Atualização!

Este post foi editado por Shan_CL: 19 April 2017 - 05:46 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 19 April 2017 - 04:13 PM

Olá, boa noite.

Se você testou a internet e viu que a mesma não está oscilando, envie um Email para o suporte do game pelo Email : suporte@muaway.net
Ou então, envie uma mp para nosso programador : Daldegam , explicando o que está acontecendo com sua máquina, que o mesmo irá lhe auxiliar corretamente.

OBS: O Email do suporte tem um prazo de 48 horas para ser respondido

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 19 April 2017 - 04:13 PM

Não, a versão 2.0 encontra-se online, e em minha residência não está com nenhum tipo de lag, acredito eu que seja problema em sua conexão, no entanto, tente reiniciar e aguardar 20 segundos.

0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 19 April 2017 - 04:14 PM

De fato, muitos jogadores estão reclamando desse suposto lag gráfico, mesmo com todos os requisitos em suas máquinas em perfeito estado. Portanto, o recomendado para quem está passando por isso é entrar em contato com a administração e reportar tal anomalia através do e-mail suporte@muaway.net, pois se realmente tiver algo de errado com o launcher, será rapidamente corrigido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 19 April 2017 - 04:14 PM

Não, a versão 2.0 encontra-se online, e em minha residência não está com nenhum tipo de lag, acredito eu que seja problema em sua conexão, no entanto, tente reiniciar e aguardar 20 segundos.

0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 19 April 2017 - 04:15 PM

Sim, o servidor apresentou alguns problemas, após a manutenção ser realizada alguns dias atrás, porém temos alguns métodos de solução, cujo é pelo fato que tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua acessibilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado.

Outro método de solução é verificando sua compatibilidade, pois o mesmo foi afetado pela atualização que foi realizada na manutenção, portanto também recomendo que altere-a até que seja acessível o servidor em sua residência sem apresentas os problemas constantes.

Este post foi editado por Sereno: 19 April 2017 - 04:15 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 April 2017 - 04:15 PM

Olá ExDestro-SG,
O sr. está realizando algum download ? verifique se não há nenhum programa torrent realizando download em sua maquina ou então semeando os dados, caso não possua, esteja entrando em contato com a administração através do suporte@muaway.net para que a mesma possa analisar tal anomalia e corrigi-la assim que possível.

Um grande abraço.

0

#8 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 19 April 2017 - 04:16 PM

Boa tarde os lags podem ocorre por conta que sua internet estaja oscilando
aconselho a reiniciar seu modem e conecta novamente se caso contratio continue com o mesmo
aconselho voce a enviar um email para nossa adiministração atraves do seguinte email:suporte@muaway.net

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 19 April 2017 - 04:20 PM

A versão 2.0 não esta passando por nem uma manutenção, O servidor em minha casa encontra se normal, ou seja, longe de qualquer tipo de lag. O problema possa estar em sua conexão, que estar sofrendo oscilações. Mesmo que a conexão esteja rápida em páginas/vídeos, você notará a oscilação apenas caso esteja conectado em algum jogo online, pois irá gerar lag em sua jogabilidade. Reinicie o modem de conexão, caso o problema persista, entre em contato com o provedor solicitando uma providência.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 19 April 2017 - 04:48 PM

É notório observar que realmente muitos jogadores estão vindo reclamar de lag em seu jogo, entretanto, não são todos. Como por exemplo, meu computador está perfeitamente bem e roda o jogo 100%, sem nenhum lag e/ou travação no mesmo. Verifique se sua internet está correta e pegando bem, caso não esteja, reinicie ela para obter melhoras.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 05:50 PM

Negativo, nosso servidor não está passando por manutenções e nem anomalias, correlação ao problema que sua autoria está passando é chamado de "DelaY" na maioria das vezes ocorre por uma instabilidade em sua conexão de internet, verifique se a mesma está totalmente estável, ligue para sua provedora e obtenha uma resposta concreta disto, reinicie também seu modem e veja se irá normalizar, caso não seja isto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto após a última manutenção.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 05:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)