Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao modo de compatibilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao modo de compatibilidade Os servidores do jogo não aparecem na tela de iniciação

#1 Membro offline   Wag Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 29-March 15

Postou 19 April 2017 - 10:48 AM

Ao clicar no launcher do jogo e em seguida no botão "Jogar", o mesmo acusa que o jogo está sendo rodado no modo de compatibilidade (mesmo depois de desativar o modo de compatibilidade)e ao clicar em "Ok" , o jogo abre normalmente, mas os servidores não aparecem, só fica o nome "Muaway" e em baixo (que era pra aparecer todos os servidores) Não aparece nada, Por favor me ajudem a resolver o problema, Obrigado!

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

Este post foi editado por Shan_CL: 19 April 2017 - 11:35 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 April 2017 - 10:50 AM

Esse erro foi gerado após a última manutenção que tivemos dentro do jogo, então, o nosso programador Daldegam está ajudando os problemas que estão com este erro, para isso, entre em contato com o mesmo por uma mensagem pessoal, a onde, ele está designando o papel de solucionar anomalias e assim, será ajudado.
1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 April 2017 - 10:51 AM

Olá Wag,
Para que seu problema possa vira ser resolvido, basta o sr. está alterando a compatibilidade do seu jogo, ou até mesmo a removendo, para realizar tal procedimento, esteja clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo, então vá em Propriedades → Compatibilidade e deixe as opções da seguinte forma:
Imagem

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 19 April 2017 - 10:53 AM

1

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 April 2017 - 10:52 AM

Alguns players vem tento o mesmo problema e o recomendado é esta entrando em contato com o programador Daldegam e informando a ele, logo poderá ser auxiliado.
Perfil de contato: http://forum.muaway....25164-daldegam/
[Tutorial] Enviando uma MP

Este post foi editado por iWes: 19 April 2017 - 10:55 AM


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 April 2017 - 10:52 AM

Bom dia, como sua autoria relatou que já retirou o modo de compatibilidade, agora esteja clicando com o clique direito no ícone do game, esteja indo em propriedades, abrir local do arquivo, agora esteja deletando os arquivos "settings" e "update", caso não tenha melhoras esteja solicitando ajuda via MP, mensagem pessoal, para o nosso programador Daldegam.
1

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 19 April 2017 - 10:52 AM

Para que o problema seja solucionado você precisa se redirecionar na propriedades do launcher, cujo irá ser possível visualizar a seguinte imagem:
Spoiler


Após desmarque-o e assim você poderá ter uma jogabilidade acessível ao servidor. Qualquer dúvida sobre os procedimentos, basta visualizar o link a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].

Imagem
1

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 April 2017 - 10:53 AM

Olá amigo, bom dia!

Peço que re-instale seu jogo e veja se assim seu problema foi solucionado. Caso o erro persista peço que entre em contato com o programador Daldegam via MP e solicite um auxilio técnico.

Perfil do Daldegam: http://forum.muaway....25164-daldegam/
Caso não saiba como enviar MP, siga estes passos: http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Este post foi editado por Rawr_: 19 April 2017 - 10:54 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 19 April 2017 - 10:54 AM

Recentemente entrei no servidor e consegui detectar esse erro que está acontecendo com você. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY localizado na área de trabalho e prossiga clicando em "Abrir local do arquivo". Será aberto uma pasta contendo os arquivos onde seu jogo está instalado. Mecha nas configurações de compatibilidade tanto do aplicativo "Launcher" quanto no aplicativo "muaway" que estão presentes na pasta do jogo. Após modificá-las e aplicar as alterações, tente novamente abrir o jogo e veja se o problema persiste.

Obs: Testei e funcionou comigo.

Este post foi editado por Shan_CL: 19 April 2017 - 11:35 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 April 2017 - 10:57 AM

Olá, bom dia.
Esteja clicando com o clique direito no ícone do game, apos vá em propriedade, esteja clicando em "Abrir local do Arquivo", agora esteja deletando os arquivos "Settings" e "Update", caso não note mudanças após realizar os procedimentos acima, sugiro que você esteja entrando em contato com o nosso programador Daldegam, pois o mesmo já está ciente deste problema, envie uma mensagem pessoal relatando todo o seu problema, para você ter um suporte mais avançado.

Perfil do programador Daldegam: http://forum.muaway....25164-daldegam/
Se você não sabe enviar uma MP sugiro que esteja olhando este tutorial: http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 19 April 2017 - 10:57 AM

Bom dia meu caro,
Após a ultima manutenção realizada em nosso servidor, alguns players apresentaram o mesmo problema.
Em resposta o nosso programador Daldegam pediu que aqueles que possuem este problema entrassem em contato com ele via MP, relatando o ocorrido, para que o mesmo possa auxiliá-los .
Caso não saiba realizar o processo de envio de MP, veja o seguinte tutorial.
Tutorial enviando MP(Mensagem Pessoal): http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Perfil do nosso programador: http://forum.muaway....25164-daldegam/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 19 April 2017 - 10:57 AM

Olá, bom dia!

Esteja mandando uma MP para nosso programador, porém esse erro foi gerado devido À ultima manutenção do servidor.
http://forum.muaway....25164-daldegam/ <- perfil do nosso programador.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#12 Membro offline   Wag Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 29-March 15

Postou 19 April 2017 - 10:57 AM

Já tentei todas essas formas, e nada deu certo, vou tentar entrar em contato com Daldegam!, Mas desde já, Obrigado a todos!
0

#13 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 19 April 2017 - 11:24 AM

bom dia se voce sa fez o tutorial e o mesmo consiste o erro aconselho
a esta entrando em contato com nosso programado atravez do mp
segue a paixo o perfil do mesmo
http://forum.muaway....25164-daldegam/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 11:33 AM

Como sua autoria já resolveu todos os métodos passados e não obteve êxito, o único método para resolver isto será entrando em contato com nosso programador Daldegam, pois o mesmo está auxiliando jogadores não estão passando por problemas ao se conectar, abaixo irei deixar o perfil do mesmo, encaminhe uma mensagem pessoal para o mesmo e relate isto.
http://forum.muaway....25164-daldegam/

0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 11:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)