Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a size02. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a size02.

#1 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 18 April 2017 - 03:26 PM

Sei que não é minha função ficar auxiliando ou até mesmo dar dicas para os "novatos" do suporte,
mas tem alguns que não sabem ler ás regras, porque é o minimo que deveriam fazer, ler as regras já que vão almejam um cargo... Essa função deveria ser exercida pelo colaborador(não estou criticando o Shan_CL), mas quando ele está fechando/respondendo um tópico ele está esquecendo de verificar a "size02", porque tem um membro que está ajudando no suporte há uns 2 dias e ainda comete esses erros... A dúvida é,
não tem punições(alerta) para os membros que foge das regras imposta? Porque não é apenas 1 ou 2 tópicos, é coisa de 20/30 tópicos.

Caso venham falar que não tem punições e blá blá, já levei alerta por criar um tópico sem utilizar a "size02" e naquela época era leigo aqui no fórum e deixei isso de lado(foi um alerta injusto, até porque não tinha sido alertado verbalmente e foi logo 10% no sistema), vejam:

Imagem


Aqui está um trecho do tópico do moderador global em que diz que não é permitido a "size01":

Imagem

Caso queira visualizar o tópico por completo acesse: [Atenção] Regras do Fórum - Atenção em 3 regras.


Vou deixar uma print screen mostrando o infrator utilizando a 'size01":

Imagem

Caso queiram visualizar o tópico, acesse: [ http://forum.muaway....ic/641349-erro/ ], se quiserem verificar os outros tópicos, podem verificar, ele só responde com "size01". Vai ter alerta ou não?


Este post foi editado por Tokai-Shi: 18 April 2017 - 03:30 PM



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2017 - 03:28 PM

Existe sim punições, e de fato é um erro do colaborador em questão. Todos posts devem ser lidos e visados para ver se existe erros ou falhas da parte dos membros do suporte, então, jogadores que respondem com o tamanho incorreto, são alertados tanto no sistema quanto verbal, até porque é uma regra padrão do fórum. Vejamos, eu quando fiz parte da equipe, fui o primeiro a realmente valorizar esta regra: http://forum.muaway....ho-02-punicoes/
Enfim, quando fazia parte da STAFF, era solicitado pelo Bear que estivesse realmente tomando conta dos posts incorretos, podendo editar ou até mesmo exclui-los.

2

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2017 - 03:30 PM

De fato a fonte padrão do fórum é a 02 portanto é recomendado que um membro a utilize para obter uma visualização melhor em seu comentário. Acredito que o Colaborador já entrou em contato com o membro em questão, vale ressaltar que como você ele também não tinha conhecimento e isso é questão de adaptação as regras do fórum.

Este post foi editado por iWes: 18 April 2017 - 03:30 PM


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2017 - 03:31 PM

Olá Tokai-Shi,
Quando o alguma irregularidade acontece em nosso fórum, seja em membros respondendo um tópico de forma incorreta, falta de fonte etc. basta o sr. está entrando em contato com o colaborador do fórum através de uma mensagem pessoal o avisando e então o mesmo estará analisando e então punindo o player seja em alerta verbal ou em 10% de alerta, não é necessária a criação de tópicos, isso pode ser resolvido facilmente via mensagem pessoal, espero que não me entenda mau.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 18 April 2017 - 03:32 PM

0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 18 April 2017 - 03:31 PM

Olá boa tarde.

Existe sim punições para as pessoas que quebram as regras , creio eu que passou despercebido pelo nosso colaborador, e de agora em diante o mesmo verificará com mais precisão os comentários dos membros do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 03:33 PM

Foi um erro de minha parte e obrigado por me constatar isto Tokai, irei verificar com mais atenção e irei punir os membros que não estão utilizando a Size 02, é uma regra em nosso fórum e deve ser seguida, referente ao membro em questão irei entrar em contato e explicar as regras do fórum para não cometer novamente o erro.
1

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 03:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)