Este post foi editado por Lucas_GM: 18 April 2017 - 01:00 PM
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo fechando
#1
Postou 18 April 2017 - 12:21 PM
oi, meu jogo tá fechando sozinho ao entrar no server ou quando fico 1 minuto online. já fiz o lance da compatibilidade e já atualizei os drivers, e por fim excluí o anti-virus. alguém pode me ajudar?
#2 Visitante__Fox_*
Postou 18 April 2017 - 12:23 PM
Se já realizou os procedimentos básicos para sanar o seu problema e não trouxe nenhum bom resultado, recomendável estar repassando a anomalia para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, de fato possa ser algo de sua máquina ou uma falha técnica que precisará de um suporte avançado para resolve-lo.
#3
Postou 18 April 2017 - 12:23 PM
Este problema aparente geralmente ocorre, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua acessibilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado. Caso persista recomendo que você entre em contato com o nosso programador Daldegam através de mensagem privada, o mesmo constantemente vem auxiliando os jogadores, caso não saiba o perfil do mesmo: [ http://forum.muaway....25164-daldegam/ ]. ( No momento o mesmo encontra-se online).
#4
Postou 18 April 2017 - 12:24 PM
Olá Folcks,
Neste caso o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração, caso seu problema seja apenas na versão 2.0 esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema. Caso o sr. ainda utilize o laucher antigo aconselho o sr. está realizando o download da versão 2.0 e realizar testes.
Um grande abraço.
Neste caso o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração, caso seu problema seja apenas na versão 2.0 esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema. Caso o sr. ainda utilize o laucher antigo aconselho o sr. está realizando o download da versão 2.0 e realizar testes.
Um grande abraço.
#6
Postou 18 April 2017 - 12:26 PM
Olá, boa tarde.
Sugiro que esteja reiniciando seu computador juntamente com seu moldem de internet, se caso mesmo assim o problema persistir, recomendo que contacte a nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o problema que vem ocorrendo, e aguarde uma nova interação da mesma.
Sugiro que esteja reiniciando seu computador juntamente com seu moldem de internet, se caso mesmo assim o problema persistir, recomendo que contacte a nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o problema que vem ocorrendo, e aguarde uma nova interação da mesma.
#7
Postou 18 April 2017 - 12:26 PM
Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões para o erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o erro que está lhe afetando e solicite um auxílio técnico. O prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Sua pessoa pode entrar com contato com o programador Daldegam via MP e pedir um auxílio para resolver seu problema, perfil do mesmo abaixo : http://forum.muaway....25164-daldegam/
Sua pessoa pode entrar com contato com o programador Daldegam via MP e pedir um auxílio para resolver seu problema, perfil do mesmo abaixo : http://forum.muaway....25164-daldegam/
#8
Postou 18 April 2017 - 12:27 PM
Olá, boa tarde.
Caro, se o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis que podiam sanar o problema e mesmo assim não teve resultado, sugiro que esteja passando seu problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para conter maior suporte e sanar o mesmo.
Caro, se o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis que podiam sanar o problema e mesmo assim não teve resultado, sugiro que esteja passando seu problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para conter maior suporte e sanar o mesmo.
#9
Postou 18 April 2017 - 12:31 PM
Você esteve realizando os procedimentos para poder sanar com este problema e não obteve sucesso, logo lhe recomendo estar entrando em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e assim relatando o problema e logo a administração entrará em contato para auxilia-lo.
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