Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação ao envio do código - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação ao envio do código

#1 Membro offline   NinalS2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 17 April 2017 - 07:17 PM

o numero ta certo e nao chega '-'

Este post foi editado por Shan_CL: 17 April 2017 - 07:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 April 2017 - 07:18 PM

Olá, boa noite.

Deve ser algum erro da operadora do seu telefone.
Entre em contato com a mesma e pergunte porque os Sms não estão chegando.
Caso ela afirme que está tudo ok.
Mande um ticket para à administração relatando que o Sms não está chegando no seu telefone.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2017 - 07:18 PM

Provavelmente esteja em um local onde a rede esteja baixa, ou seja, assim impedindo que a mensagem chegue de forma imediata até o seu número. Recomendo que esteja aguardando um prazo máximo de 10 minutos para a chegada do torpedo, caso não venha, confira os dados, se estiver correto, reporte pelo ticket para que tenha solução.
0

#4 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 17 April 2017 - 07:19 PM

Boa noite, as vezes demora um pouco mesmo pra chegar, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 April 2017 - 07:19 PM

Verifique-se você realmente colocou o seu número corretamente, veja se não modificou o seu DDD e se não implantou o número "9" na frente, lembrando que o prazo para uma mensagem através do SMS é de 10 minutos, portanto aguarde este prazo..

Este post foi editado por Breack: 17 April 2017 - 07:20 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 April 2017 - 07:19 PM

Boa noite, creio que sua área esteja sem sinal, portanto esteja aguardando 10 minutos e re-envie o código, caso não tenha melhoras esteja solicitando a troca de dados/recuperação de dados por ticket.
0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 April 2017 - 07:20 PM

Provavelmente os servidores de comunicação utilizados pelo servidor estão passando por algum problema de instabilidade,ou até mesmo a sua operada. Portanto, aguarde um pouco mais, ou se preferir esteja reenviando o código de verificação.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 17 April 2017 - 07:20 PM

Deve ser o mal sinal da operadora atrasando a transição de dados aguarde um pouco e certifique-se de que o codigo esteja realemente certo ,caso contrario entre em contato via ticket com a nossa admnistração.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2017 - 07:21 PM

Onde sua autoria esteja localizada, de fato o sinal seja de baixa frequência, assim demorando um pouco para o código chegar, tente mudar de local ou aguarde mais alguns minutos, para que o código chegue.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 April 2017 - 07:22 PM

Olá, Boa noite!
Provavelmente o sinal da sua operadora esta baixa, aguarde alguns minutos caso realmente não chegue, esteja enviando um ticket para administração relatando que o código não esta chegando em seu telefone para que o mesmo possa esta te auxiliando.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 17 April 2017 - 07:22 PM

Certifique-se de que o ddd e o número estejam corretos e, com o "9" adicional na frente. Após isso, aguarde alguns minutos, caso persista, tente enviar novamente para ver se chega. Por último, esteja enviando um ticket relatando seu problema caso o mesmo persista, para a administração te ajudar.

#Orotgrafia

Este post foi editado por Borja: 17 April 2017 - 07:23 PM

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 April 2017 - 07:24 PM

Olá, boa noite.
Como você falou que já verificou que os dados estão corretos, talvez você esteja em uma área com pouco sinal de rede, o sugerido aguardar, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, talvez esse seja o motivo pela demora, se caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net informando o corrido e aguarde um respaldo da administração até que a mesma faça uma análise do seu problema.

0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 07:42 PM

Esteja aguardando até 30 minutos para o código ser enviado, verifique também se no local que sua autoria encontra-se está com sinal forte, passando esse determinado prazo e o código não foi enviado, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 07:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)