Este post foi editado por Shan_CL: 17 April 2017 - 07:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Correlação ao envio do código
#2
Postou 17 April 2017 - 07:18 PM
Olá, boa noite.
Deve ser algum erro da operadora do seu telefone.
Entre em contato com a mesma e pergunte porque os Sms não estão chegando.
Caso ela afirme que está tudo ok.
Mande um ticket para à administração relatando que o Sms não está chegando no seu telefone.
Deve ser algum erro da operadora do seu telefone.
Entre em contato com a mesma e pergunte porque os Sms não estão chegando.
Caso ela afirme que está tudo ok.
Mande um ticket para à administração relatando que o Sms não está chegando no seu telefone.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3 Visitante__Fox_*
Postou 17 April 2017 - 07:18 PM
Provavelmente esteja em um local onde a rede esteja baixa, ou seja, assim impedindo que a mensagem chegue de forma imediata até o seu número. Recomendo que esteja aguardando um prazo máximo de 10 minutos para a chegada do torpedo, caso não venha, confira os dados, se estiver correto, reporte pelo ticket para que tenha solução.
#5
Postou 17 April 2017 - 07:19 PM
Verifique-se você realmente colocou o seu número corretamente, veja se não modificou o seu DDD e se não implantou o número "9" na frente, lembrando que o prazo para uma mensagem através do SMS é de 10 minutos, portanto aguarde este prazo..
Este post foi editado por Breack: 17 April 2017 - 07:20 PM
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#8
Postou 17 April 2017 - 07:20 PM
Deve ser o mal sinal da operadora atrasando a transição de dados aguarde um pouco e certifique-se de que o codigo esteja realemente certo ,caso contrario entre em contato via ticket com a nossa admnistração.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#10
Postou 17 April 2017 - 07:22 PM
Olá, Boa noite!
Provavelmente o sinal da sua operadora esta baixa, aguarde alguns minutos caso realmente não chegue, esteja enviando um ticket para administração relatando que o código não esta chegando em seu telefone para que o mesmo possa esta te auxiliando.
Provavelmente o sinal da sua operadora esta baixa, aguarde alguns minutos caso realmente não chegue, esteja enviando um ticket para administração relatando que o código não esta chegando em seu telefone para que o mesmo possa esta te auxiliando.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#11
Postou 17 April 2017 - 07:22 PM
Certifique-se de que o ddd e o número estejam corretos e, com o "9" adicional na frente. Após isso, aguarde alguns minutos, caso persista, tente enviar novamente para ver se chega. Por último, esteja enviando um ticket relatando seu problema caso o mesmo persista, para a administração te ajudar.
#Orotgrafia
#Orotgrafia
Este post foi editado por Borja: 17 April 2017 - 07:23 PM
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 17 April 2017 - 07:24 PM
Olá, boa noite.
Como você falou que já verificou que os dados estão corretos, talvez você esteja em uma área com pouco sinal de rede, o sugerido aguardar, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, talvez esse seja o motivo pela demora, se caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net informando o corrido e aguarde um respaldo da administração até que a mesma faça uma análise do seu problema.
Como você falou que já verificou que os dados estão corretos, talvez você esteja em uma área com pouco sinal de rede, o sugerido aguardar, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, talvez esse seja o motivo pela demora, se caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net informando o corrido e aguarde um respaldo da administração até que a mesma faça uma análise do seu problema.
#13
Postou 17 April 2017 - 07:42 PM
Esteja aguardando até 30 minutos para o código ser enviado, verifique também se no local que sua autoria encontra-se está com sinal forte, passando esse determinado prazo e o código não foi enviado, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Página 1 de 1