Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Com o erro 1020. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Com o erro 1020. Erro 1020 muaway 2.0

#1 Membro offline   DaviD13 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 17-April 17

Postou 17 April 2017 - 02:03 PM

O meu muaway 2.0 ta dando o erro 1020 me ajudem por favor

Este post foi editado por Views_MD: 17 April 2017 - 02:07 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2017 - 02:04 PM

Para solucionar o erro 1020, vá até o ícone do jogo com o botão direito, clique em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Realizando o procedimento, abra o launcher, cujo irá atualizar e após isso, terá acesso.
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 April 2017 - 02:04 PM

Para que esteja resolver esse problema, você deverá estar realizando os seguintes procedimentos, veja.

Click sobre o launcher na área de trabalho com o botão direito, e em seguida click em "Abrir local do Arquivo" .
Spoiler

Você será redirecionado a pasta de origem do "Mu Away", nesta pasta procure os seguinte arquivos "Update" e "Settings"
Ao localiza-los, delete ambos.
Spoiler

Após deleta-los, volte a sua área de trabalho e execute o "launcher" como administrador .
Espere até que o mesmo atualize e faça o download dos arquivos deletados.


Caso ainda sim apresente algum erro, ou bug, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 April 2017 - 02:05 PM

Olá DaviD13,
Para está corrigindo seu erro basta está indo até a pasta do seu jogo e deletando a pasta update e settings, para realizar tal procedimento basta está clicando com o botão direito de seu mouse clicando em " Abri local do arquivo " assim o sr. será redirecionado até a pasta do jogo, feito isso, delete os arquivos mencionados.
Caso haja persistência em seu problema esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 17 April 2017 - 02:06 PM

Este erro geralmente ocorre com os jogadores que não realizaram a atualização do launcher, após a manutenção feita pelos programadores alguns dias atrás. Portanto redirecione-se até o ícone do jogo com o botão direito, clique em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Realizando o procedimento, abra o launcher, cujo irá atualizar e após isso, terá acesso.
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 April 2017 - 02:06 PM

Para sanar este problema é bem simples basta você esta indo ao menu de seu computador e localizar a pasta do game feito isso selecione os arquivos Settings e Update e remova-os. Após isso atualize seu laucher e tente se conectar.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 April 2017 - 02:07 PM

Olá, boa tarde.

é simples, abra sua pasta do game no seu computador, vá até os arquivos update e settings, e exclua-os.
Depois disso o launcher irá atualizar automaticamente, logo após isso, pode jogar normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2017 - 02:07 PM

Basta sua autoria está abrindo o local do arquivo MuAwaY e excluir os arquivos Update e settings, excluindo as mesmas, basta está iniciando seu game em modo administrativo, assim conseguirá jogar normalmente.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DaviD13 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 17-April 17

Postou 17 April 2017 - 02:10 PM

Obrigado :D
0

#10 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 17 April 2017 - 02:12 PM

Olá!
Para sanar o erro 1020, vá até o ícone do jogo com o botão direito, clique em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Realizando esses procedimentos sua autoria obterar sucesso.

Este post foi editado por Cloak_: 17 April 2017 - 02:13 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 April 2017 - 02:14 PM

Problema resolvido, segundo o autor do tópico.
1

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 April 2017 - 02:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)