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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda brusca de FPS - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a queda brusca de FPS

#1 Membro offline   Matutino Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:53 PM

Boa tarde,
Apos um erro 100 ontem no servidor, reinstalei o MuAwaY, e o mesmo voltou com bastante lag, quando giro a famosa "TS", meu fps chega a cair para 5, algo a se fazer?
Obs: Meu windows é o 10.
Imagem girando TS: http://imgur.com/a/FGkvw
Imagem parado: http://imgur.com/a/lU8n4

Este post foi editado por Matutino: 15 April 2017 - 12:58 PM

Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2017 - 12:54 PM

O recomendável a se fazer é entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, deverá mostrar provas do acontecimento, para que tenha um suporte administrativo e ajude a reparar o problema.
Também recomendo entrar em contato com o nosso programador Daldegem, cujo, está designando o papel de ajudar os players que estão com problemas após a manutenção recém feita.

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#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • LJ | v3jinhaA;
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Postou 15 April 2017 - 12:54 PM

Não soube de mais nenhum relato do bug, portanto, não sei se já existem maneiras de soluciona-lo. Sendo assim, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e contendo o máximo de informações possíveis e aguarde uma resposta!
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#4 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

Bom, aconselho o senhor entrar em contato com a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net, informe corretamente oque de fato aconteceu, para assim, ser resolvido seu problema.
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Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
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#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

Olá, boa tarde

esteja atualizando todos os seus drivers por este tópico : http://forum.muaway....driver-booster/

Também acompanhe este tópico , veja se resolverá seu problema.
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
se não conseguir, envie um Email para nossa administração falando do problema.
Email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por xLucianoTs: 15 April 2017 - 12:57 PM

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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#6 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

O mais viável a você é contatar a administração com provas do acontecido através do e-mail referente, que é suporte@muaway.net. Outra opção viável seria contatar o Daldegam, que se comprometeu a ajudar os players com problemas no game após a atualização.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#7 Membro offline   Odin_- Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

Você pode esta entrando em contato com a equipe via e-mail para suporte2muaway.net relatando o que houve, assim receberá um auxilio da equipe. Também é recomendado entrar em contato com o programador Daldegam cujo estará lhe auxiliando nesta área.
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#8 Membro offline   Swegger_ Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:57 PM

Olá Matutino,
Como isso aconteceu após uma atualização administrativa, esteja entrando em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e solicitando um método para a correção do mesmo.

Um grande abraço.

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#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 15 April 2017 - 12:58 PM

Existem alguns procedimentos que podem ser realizados para amenizar esses travamentos, como executar o jogo com prioridade baixa, para fazer isso, basta abrir o Gerenciador de Tarefas do seu computador, ir em processos, procurar por muaway.exe, clicar com o botão direito sobre o processo e selecionar a prioridade baixa.
Configurar o seu windows para ser executado de forma que consiga o melhor desempenho também pode ajudar, veja como: http://forum.muaway....seu-computador/
Lembrando que você pode tentar atualizar o seu jogo, para certificar que nenhum arquivo esteja corrompido ou até mesmo não tenha recebido os devidos reparos lançados pela administração. Para fazer isso basta acessar a pasta do MuAwaY e apagar o arquivo Update e executar o launcher como administrador, e aguardar a verificação.
Poste resultados!

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#10 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:59 PM

Entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net e informe todo o problema possível.
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#11 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
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Postou 15 April 2017 - 12:59 PM

Entre em contato com suporte@muaway.net e relate o problema para que possam estar te auxiliando da melhor forma possivel.

      •Atenciosamente Amagai•

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      #12 Membro online   Hey_MD Ícone

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      Postou 15 April 2017 - 01:00 PM

      Boa tarde, a queda de FPS, Frames per second, pode ser ocasionada pelo seu driver de vídeo, caso o mesmo esteja desatualizado, portanto aconselho a estar atualizando os driver de vídeo, caso não note mudanças esteja atualizando o Direct-X, estarei disponibilizando logo abaixo tutoriais uteis caso tenha dúvida:

      Quote

      [[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers:
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
      http://forum.muaway....aneira-correta/
      Caso não note mudanças após realizar os tutorias acima, esteja entrando em contato com o nosso programador Daldegem via MP, mensagem pessoal, e aguarde o mesmo lhe responder.

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      #13 Membro online   Shan Ícone

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      Postou 15 April 2017 - 01:14 PM

      Esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, após entrar em contato com nossa administração, aguarde um respaldo de 72 horas úteis, se possível enviar provas em vídeo para administração fazer um analise concreto.
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      #14 Membro online   Shan Ícone

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      Postou 15 April 2017 - 01:14 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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