Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o jogo ERROR 12001

#1 Membro offline   freeitas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 15 April 2017 - 11:54 AM

Toda vez que levo DC quando tento logar novamente no jogo aparece esse erro.
ja apaguei o arquivo UPDATE e nao resolveu alguem ajuda ?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Shan_CL: 15 April 2017 - 12:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 April 2017 - 11:56 AM

Olá freeitas,
Esteja enviando uma mensagem pessoal ao programador Daldegam relatando o problema para que o mesmo possa está lhe disponibilizando um método para resolve-lo.

Um grande abraço.

0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 April 2017 - 11:56 AM

Olá freeitas,
Esteja enviando uma mensagem pessoal ao programador Daldegam relatando o problema para que o mesmo possa está lhe disponibilizando um método para resolve-lo.

Um grande abraço.

0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2017 - 11:56 AM

Para que esteja solucionando este problema, desligue o seu modem e reinicie o seu computador, após o mesmo ligar novamente, tente se conectar ao jogo, caso não consiga, terá que estar entrando em contato com o nosso programador Daldegam por uma mensagem pessoal, cujo, está ajudando os jogadores que estão com anomalias no server, desde a última manutenção feita.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 April 2017 - 11:58 AM

Boa tarde, esteja reiniciando seu computador juntamente com sua internet, caso não note melhoras esteja entrando em contato com o programador Daldegam via MP,
mensagem pessoal, e aguarde respostas do mesmo.

0

#6 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 15 April 2017 - 11:58 AM

Boa Tarde!

Esse mesmo erro aconteceu comigo. Recomendo que sua autoria desinstale e instale de novo o jogo, o meu funcionou, e acredito que no seu também irá funcionar.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 April 2017 - 11:58 AM

Amigo, aconselho você a enviar um MP (Mensagem Pessoal), para nosso programador Daldegam, relatando oque de fato está acontecendo, ele irá passar informações para te ajudar a resolver seu problema.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 15 April 2017 - 11:58 AM

Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o Programador Daldegam, o mesmo irá lhe auxiliar corretamente, lembrando que o único meio de contato com o mesmo é através de uma mensagem pessoal.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 April 2017 - 11:59 AM

Aconselhável que sua autoria esteja reiniciando sua máquina juntamente com o seu moldem, logo após feito isto tente entrar no game novamente como administração, caso feito isto e nada foi resolvido. Envie uma MP (Mensagem Pessoal) Para o programador Daldegam e assim pedindo auxilio ao mesmo.

Este post foi editado por Magro_: 15 April 2017 - 11:59 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 April 2017 - 11:59 AM

Para esta resolvendo este problema você deve esta reiniciando seu computador e junto a isso sua conexão com a internet, caso o problema ainda persista você deve esta reportando via mensagem pessoal para o programador Daldegam relatando o problema, e assim ele ira analisar.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 15 April 2017 - 12:00 PM

Para sanar o problema bastar reiniciar sua maquina e o modem. Apôs isso vai conseguir acessar o game normalmente.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #12 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 15 April 2017 - 12:05 PM

      Esse mesmo problema já aconteceu comigo, reinicie sua maquina junto com seu modem e tente logar novamente.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #13 Membro offline   Borja Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 394
      • Cadastrado: 29-March 17

      Postou 15 April 2017 - 12:06 PM

      Eu te aconselho a fazer procedimentos mais simples primeiramente, que seria reiniciar a sua internet e reiniciar o seu computador, após feito ambos, tentar logar normalmente. Caso o erro persista, tente prosseguir fazendo esses procedimentos abaixo:

      1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
      2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
      3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
      4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

      E, por fim, caso continue insistindo, entre em contato com o Daldegam via MP e informe o que está acontecendo, o mesmo não irá exitar em te ajudar.

      Atenciosamente, Borja.
      MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      0

      #14 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 15 April 2017 - 12:14 PM

      Reinicie sua conexão de internet, pode está passando por pequenas instabilidades, reinicie também sua máquina, verifique também se há algum anti-vírus bloqueando o acesso do jogo, realize esses 03 procedimentos e poste resultados.
      0

      #15 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 15 April 2017 - 12:14 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #16 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 16 April 2017 - 10:55 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)