Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compra no shopping de GoldAways. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compra no shopping de GoldAways.

#1 Membro offline   Juliani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 14 April 2017 - 05:20 PM

Olá boa tarde, agora de pouco fui comprar um item no shopping e por distração comprei errado, eu posso realizar aquele procedimento que está escrito após a compra?

O procedimento é esse:

Quote

Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.

0

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 April 2017 - 05:21 PM

Positivo, esse procedimento é vigente no servidor ainda, entre em contato com o administrador através de um ticket e relate o devido ocorrido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2017 - 05:21 PM

Exato, o procedimento ainda é aceito. O que deverá realizar é está indo até o NPC e vender o item que foi comprado irregularmente, assim, encaminhe-se até o site copie o serial do item e repasse para a nossa administração através de um ticket, a onde, analisarão o acontecimento e irão lhe reembolsar no valor gasto.
0

#4 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 14 April 2017 - 05:21 PM

Se o item ainda estiver no baú sem ter sofrido retirada, e estiver no tempo estimado de recuperação, sim.
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 14 April 2017 - 05:22 PM

Olá, boa tarde

O senhor deve vender os itens no NPC de lorencia e está enviando um ticket para administração solicitando seu reembolso. Obs: no ticket esteja colocado os serias dos itens comprado para que a administração está analisando.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 April 2017 - 05:22 PM

Positivo, basta sua autoria fazer o que é dito na mensagem após sua compra e aguardar um prazo de até 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Rawr_: 14 April 2017 - 05:22 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 14 April 2017 - 05:22 PM

Boa tarde,Exato, o procedimento ainda é aceito, só o Sr fazer o que pede na descrição que citou

Este post foi editado por Naftali: 14 April 2017 - 05:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 April 2017 - 05:23 PM

Olá Juliani,
Sim, sua autoria poderá realizar o procedimento citado, basta está vendendo o item no NPC e então entrando em contato com a administração via ticket com o serial do item e solicitando o ressarcimento de seus Golds/GoldWays.

Um grande abraço.

0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2017 - 05:23 PM

Sim, caso você tenha realizado uma compra de maneira incorreta no shopping, basta vender o item em algum NPC e enviar um ticket para a administração solicitando o reembolso, e será necessário que você envie o serial do item.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 April 2017 - 05:24 PM

Positivo,
O procedimento é aceito por parte administrativa. Vale ressaltar que sua autoria terá de aguardar um respaldo de até 72 horas para obter respostas via Ticket.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 April 2017 - 05:28 PM

Simples, basta está vendendo o item no NPC e se redirecionando ao site e copiar o serial do item, assim deve enviar um ticket informando que queira receber os golds novamente, pelo fato de ter comprado o item errado, assim aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis para receber um auxílio.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 05:36 PM

Sim, caso sua autoria tenha comprado o item errado terá que ir até o NPC e vender o item, ao vender o mesmo vá até nosso web-site, conecte sua conta, e constate nossa administração via ticket, ao constatar, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 05:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)