Este post foi editado por Shan_CL: 12 April 2017 - 06:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro code 100
#2
Postou 12 April 2017 - 06:03 PM
Veja as palavras do Administrador sobre o assunto.
Quote
Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 12 April 2017 - 06:03 PM
Quote
#4
Postou 12 April 2017 - 06:03 PM
Quote
#5
Postou 12 April 2017 - 06:03 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
#6
Postou 12 April 2017 - 06:04 PM
Quote
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 April 2017 - 06:04 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
#9
Postou 12 April 2017 - 06:04 PM
entao a Resposta com as palavras ditas pelo admin
Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 12 April 2017 - 06:05 PM
Olá!
Siga os passos citados pelo administrador:
Quote
#11
Postou 12 April 2017 - 06:05 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 12 April 2017 - 06:06 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realize o procedimento deixado acima no tutorial, e seu problema não amenizar, entre na pasta raiz do servidor do MuAwaY e exclua os seguintes arquivos "Settings e Update" e entra no servidor normalmente.
Se persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#13
Postou 12 April 2017 - 06:06 PM
Quote
#14
Postou 12 April 2017 - 06:06 PM
Realize os procedimentos a seguir:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Um grande abraço.
#15
Postou 12 April 2017 - 06:08 PM
Quote
#16
Postou 12 April 2017 - 06:08 PM
Efetua os seguintes procedimentos abaixo:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, contate o setor administrativo através do suporte: (E-mail) suporte@muaway.net
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#17
Postou 12 April 2017 - 06:11 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Visualize também a resposta do Administrador correlação ao problema.