Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre contribuições via Cartão de Crédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre contribuições via Cartão de Crédito Sobre a Confirmação do Cartão

#1 Membro offline   segundafeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 14-October 16

Postou 11 April 2017 - 04:49 PM

Boa Tarde Gostaria de saber a respeito do meu deposito com o cartão, até agora não foi confirmado ainda. E gostaria de saber se ele vai creditar os brindes do meu amigo hoje, já foi confirmado e ainda não foi creditada.

Este post foi editado por Shan_CL: 11 April 2017 - 05:05 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 April 2017 - 04:50 PM

Olá,
Fique tranquilo, em breve nosso administrador irá confirmar seu depósito. Correlação ao brinde, nossa administração tem um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2017 - 04:50 PM

Se o depósito do indivíduo já foi confirmado, basta aguardar mais 48 horas para a inserção dos itens.
Lembrando, todos serão adicionado no seu baú 01.

1

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 11 April 2017 - 04:50 PM

Contribuições feitas com cartão de crédito geralmente são feitas na hora, porém, podem demorar até 12 horas. Sendo assim, aguarde! Em relação aos bônus, você deve aguardar um prazo de até 48 horas após o acréscimo dos GoldsWay para que eles apareçam em seu baú de número 1.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 11 April 2017 - 04:51 PM

Assim que for confirmado o deposito a nossa administração da um prazo de 48 horas para os itens serem colocados na sua conta, é valido lembra que o senhor tem que deixa o seu baú de numero 01 livre para que nada ocorra na hora da transição.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 11 April 2017 - 04:51 PM

O prazo para que um depósito via cartão de crédito seja confirmado é de até 24 horas úteis, portanto aguarde.
Referente aos brindes do seu amigo, após confirmado, a administração pede mais um prazo de 48 horas úteis para que os itens sejam inseridos no baú 01.
Qualquer problema extra deve ser resolvido através do e-mail financeiro@muaway.net ou via ticket.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 April 2017 - 04:51 PM

Você deverá aguardar um prazo de 24 horas úteis para confirmação do depósito até porque o mesmo foi efetuado por cartão de crédito, e também estará aguardando mais 42 horas úteis para a inserção dos itens em seu baú 01, caso esse prazo estipulado ultrapasse envie um e-mail para financeiro@muaway.net. Lembrando que você deverá deixar seu baú 01 totalmente vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema a inserir os mesmos no baú, válido ressaltar que finais de semanas e feriados o prazo de ambos não são contáveis.

Este post foi editado por Magro_: 11 April 2017 - 04:54 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sankleyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 11 April 2017 - 04:52 PM

Se já foi confirmado, aguarde um prazo de até 72 horas para receber os brindes.
Não esquece de deixar o bau 1 vazio para não ter problemas.
0

#9 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 11 April 2017 - 04:52 PM

O prazo estipulado para confirmação de depósitos são de 3 dias úteis, claro que o cartão precisa ser liberado pelo setor administrativo, para a disponibilidade do efetuamento do depósito.

Em relação ao seu amigo, é o mesmo procedimento, após a confirmação do depósito e o inserimento das moedas de GoldWay's em sua conta, é preciso aguardar mais 3 dias úteis para ser entregue os brindes. Lembrando que é preciso manter o baú 01(principal) vazio, para que não ocorra problemas.

Imagem
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 April 2017 - 04:52 PM

Independente do meio de pagamento, o período estipulado para um depósito ser confirmado é de 72 horas úteis, se por acaso o prazo já tenha se excedido, contate a administração via ticket, se ainda não, aguarde até o fim. Sobre o depósito de seu amigo, diga-o que após a confirmação do depósito, os brindes possuem um período de 48 horas para serem adicionados e lembre-o de esvaziar por completo o baú 01.
Imagem
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 April 2017 - 04:53 PM

Os depósitos realizados via cartão de crédito são confirmados dentro de 24 horas úteis, correlação aos brindes, eles são inserido no baú dos jogadores cerca de 48 à 72 horas úteis. Os GoldsWay´s são creditados assim que o depósito é confirmado.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 11 April 2017 - 04:54 PM

Olá, boa tarde.

Os goldsWay's só caem após 48-72 horas depois do depósito.
Fique tranquilo que em breve a administração irá confirmar seu depósito.
Lembrando que após os golds caírem, tem + 48 horas para os brindes caírem.
Lembrando também que deixe o bau 01 vazio para não ocorrer erros.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 April 2017 - 04:55 PM

Como sua autoria efetuou um depósito pelo cartão terá que aguardar 24 horas úteis para os gold's serem creditados e mais 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos sem baú 01, fique tranquilo.

Este post foi editado por Rawr_: 11 April 2017 - 04:56 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 April 2017 - 04:56 PM

Olá segundafeira,
A administração possui 48 horas após a confirmação do deposito para está creditando os brindes na conta do jogador, portanto aguarde.
Um grande abraço.

1

#15 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 11 April 2017 - 04:58 PM

Aguarde, se o seu depósito já foi confirmado não há com o que se procurar.
0

#16 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 April 2017 - 04:58 PM


No caso da confirmação de depósito existe um prazo estipulado de 72 hora úteis(3 dias), sem contar sábados, domingos e feriados.
Com relação a entrega dos brindes relacionados ao pacote, os mesmo são entregues em até 48 horas úteis após a confirmação do deposito, ou seja, após receber os Goldsway's, você terá de aguardar um prazo de 48 horas úteis para receber seus brindes,
lembrando que para facilitar essa entrega você deverá deixar seu báu 1 completamente vazio.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 11 April 2017 - 05:00 PM

Boa trade, Fique tranquilo, seu deposito sera confirmado, nossa administração tem um prazo de 48 horas para creditar seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 11 April 2017 - 05:00 PM

Boa Tarde os Depositos Via Cartao De Credito Demoram Certa De 72 horas . Para Confirmar A mesma .
lembrando que sabados e domingos nao contabilizam

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 April 2017 - 05:12 PM

Sua contribuição será confirmada em até 72 horas úteis, ou seja, esteja aguardando o prazo estimado.
Ao ser confirmada, aguarde mais um prazo de 48 horas para administração inserir os brindes em seu baú 01.
Referente ao amigo: O depósito do mesmo já foi confirmado, informe-o para aguardar o prazo de 48 horas após a confirmação dos GoldsWay's para administração inserir os brindes no baú 01.

0

#20 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 April 2017 - 05:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)