Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente ao mata mata dos revendedores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente ao mata mata dos revendedores.

#1 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 11 April 2017 - 04:03 PM

Bom, eu tenho uma série de dúvidas referente a esse mata-mata especial dos revendedores autorizados. Mas a principal dúvida é a seguinte.

Por exemplo eu compro 150 reais de itens nos revendedores autorizados, no caso o minimo para estar participando é de 25 reais correto? Então, eu perguntei para a Edilene se eu depositando 150 reais eu poderia estar levando ou 6 Char's ou eu teria 6 chances dentro do mata-mata, a mesma me respondeu que eu poderia estar voltando até 6 vezes para o mata-mata caso eu perdesse até ai OK, mas minha principal dúvida é a seguinte.
Se caso eu morra, como eu vou fazer para voltar para o mata-mata e como a Administração irá controlar isso, até porque o número de participantes será grande.
Eu acharia mais viável e organizado o mata-mata ser realizado por convites, o jogadores comprava os itens e ganhava a quantidade de convites para estar entrando no mata-mata e caso perdesse voltaria novamente se movendo, isso faria que o evento seja mais organizado e mais fácil de ser realizado pela Administração. Sem contar que a Administração também economizaria um bom tempo na realização.
Bom essa é minha dúvida, eu agradeceria muito se algum membro da Administração pudesse interagir no meu tópico desde já tenham uma boa tarde.


Gente eu entendi que o evento será realizado de uma forma manual, porém, á minha dúvida é como eu voltaria pro evento novamente se eu morresse no evento, essa sim é minha dúvida. Por exemplo foi como o Rawr_ disse eu depositando 150 reais o meu numero de chances seria de 6 no evento eu morrendo eu serei movido, como eu voltaria pro evento?

Este post foi editado por Norton: 11 April 2017 - 04:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Sankleyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 11 April 2017 - 04:06 PM

Ledo engano os revendedores terão convites, os quais estarão passando para seus clientes junto com os itens para que caso você venha a perder, retorne ao evento.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2017 - 04:06 PM

O evento em questão, será feito semelhante a uma maratona de jogadores, ou seja, será feito todo manualmente sem sistemas, até porque, caso fosse feito igual os de hoje, seria impossível um jogador retornar ao mesmo, pois o sistema estaria impedindo que o membro fosse puxado. Nossa administração também poderá adotar um meio de enviar convites aos players contribuintes, e desta forma, ao perde-lo, bastava usar o convite e retornaria.
0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 11 April 2017 - 04:09 PM

Olá , boa tarde!

Bom , realmente iria ser muito desorganizado dessa forma que o senhor falou no tópico a cima.
Porém , creio eu que esse mata-mata será digamos que uma maratona de jogadores, e se você quiser voltar, não poderá por conta do bloqueio do sistema.
Essa forma com convite seria bastante viável para esse mata-mata e mais organizado na minha humilde opinião.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 11 April 2017 - 04:09 PM

Olá, boa tarde!
O evento não será realizado com sistema, e sim de forma manual, ou seja todos os jogadores com vagas serão puxados pelos membros da equipe para que possam lutar.
E sim, de fato será um evento um tanto quanto extenso, porém nada que um pouco de paciência e uma boa organização para tudo funcionar corretamente, vamos confiar na equipe que tudo dará certo.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 April 2017 - 04:10 PM

Olá amigo, boa tarde!

Creio eu que o evento ocorrerá semelhante a uma maratona de jogador/guild, cada player que efetuou uma compra será puxado para dark arena e o número de compras que o mesmo realizou será suas chances do evento, caso tenha efetuado R$50,00 o mesmo terá 2 chances e assim consecutivamente. É possível também que a mesma realize convites especialmente para este mata-mata, enfim.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 April 2017 - 04:12 PM

Seria viável o evento em questão ser realizado de uma forma que houve o sistema de evento padrão do servidor, porem o mesmo será realizado manualmente portanto não haverá sistema na realização do evento em questão. Porem fique tranquilo pois os revendedores e todos aqueles que junto estarão realizando o evento faram de modo que não haja interferência e logo o evento será feito dentro da normalidade.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 11 April 2017 - 04:12 PM

O Mata-mata privado com convites será feito manualmente sem o sistema do mata-mata que nos conhecemos no servidor aquele que puxa automaticamente, até porque não teria como volta ao mata-mata com os convites devido o sistema então acredito eu que será feito igual a maratona de jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 April 2017 - 04:12 PM

Não temos detalhes de como irá ser idealizado este evento, acredito que os revendedores, juntamente com a administração ainda estejam planejando a metodologia mais viável para realizá-lo. Provavelmente o evento será feito de forma similar a uma maratona de jogadores ou o próprio administrador pode disponibilizar convites específicos para este evento, enfim, são apenas hipóteses, acredito que quando tudo estiver confirmado, os revendedores irão postar os detalhes do evento em suas páginas no Facebook.
Imagem
0

#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 April 2017 - 04:13 PM

Olá Norton, boa tarde!
O evento não será realizado como Mata-Mata padrões com o uso do sistema, será realizado de forma manual, assim como uma maratona de player, consequentemente os membros que perderem e obterem o convite terá que repassá-lo para um dos membros da equipe para continuar no evento, caso não tenha será movido de modo imediato.


Como eu disse, no caso ao finalizar a contagem e obter o resultado da luta, o membro da equipe irá lhe perguntar se você tem outro convite, e, caso você tiver você irá passar para o membro e irá voltar para a base das lutas.
Ou após ser movido você terá que entrar em contato com o idealizador através do Whisper e informar que você possui outro convite, consequentemente você será puxado novamente.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 11 April 2017 - 04:30 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 11 April 2017 - 04:13 PM

Boa tarde, o evento sera feito de forma manual, ou seja todos os jogadores com vagas serão puxados pelos membros da equipe, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 April 2017 - 04:35 PM

Aguarde a administração ira postar um tópico com as regras e a forma que sera realisado esse evento
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 11 April 2017 - 05:03 PM

Boa Tarde A nossa Adiministração Ainda nao Postou Sobre O Evento Entao Aguarde .
Que Logo Mais a Adiministração ira Disponibilizar as regras . e como ira ser o funcionamento do mesmo

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 11 April 2017 - 05:04 PM

Não haverá o comando /novaarena os participantes serão puxados manualmente, o mesmo será realizado a moda antiga,
não precisa se preocupar com nada, pois os subordinados da equipe já pensaram em tudo.

0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 April 2017 - 05:41 PM

Nenhuma informação foi divulgada oficialmente disto, nossa administração irá criar um tópico informando como será o método de realização do evento, portanto, aguarde até que o tópico seja criado para tirar todas dúvidas sobre o mesmo.
1

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 April 2017 - 05:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)