Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Alteração de E-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Alteração de E-mail EMAIL

#1 Membro offline   TOUCHPAD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 14-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:12 AM

Mudaram meu email, tenho como muda-lo denovo?sou dono dela tenho o numero de cadastro dela, o pc ta no meu nome como central de seguranca. Tenho provas de quem mudo me ameaçando no facebook, eu tenho a central de segurança e o pc cadastrado da acc e meu email cadastrado qu eele mudo, como faço pra muda denovo? eu mando ticket pro adm o carinha que me roubo apaga o tickect !1 alguem prfv? TENHO PROVAS.

Este post foi editado por Shan_CL: 11 April 2017 - 01:26 AM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2017 - 01:13 AM

Infelizmente não, pois para trocar o e-mail para algum outro desejado, será necessário o e-mail que está confirmado na conta. Entretanto, poderá entrar em contato com nossa administração através de um ticket, explicando o ocorrido, assim, será repassado um formulário de perguntas, caso acerte muitas, os dados serão modificados.
0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 11 April 2017 - 01:13 AM

Basta sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate o devido ocorrido e aguarde um respaldo, lembrando que para efetuar um procedimento desse gênero você terá que obter diversos dados de sua conta, para que a alteração de e-mail seja realizada com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 April 2017 - 01:14 AM

Olá TOUCHPAD,
Sim, basta o sr. está enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, como o mesmo vem apagando os tickets que o sr. envia, esteja criando uma nova conta, e então enviando o ticket, assim a administração poderá está analisando o ocorrido e então alterando o e-mail de sua conta.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 11 April 2017 - 01:14 AM

0

#5 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 11 April 2017 - 01:14 AM

Crie uma segunda conta e, através dela, contate a administração via ticket, explicando todo o problema sem a chance da eventual pessoa excluir o ticket.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 11 April 2017 - 01:15 AM

Como a pessoa que está invadindo sua conta está apagando o ticket, basta solicitar um auxilio administrativo por meio de outra conta, isto é, crie uma conta secundária e envie um ticket por lá, informando detalhadamente o seu problema, juntamente com alguns dados pessoais da conta para provar que o assunto é verídico.
Após isso, basta aguardar, e como a sua conta está cadastrada na central de segurança, o invasor não conseguirá alterar ou roubar os itens da mesma.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:15 AM

Como você tem sua conta cadastrada em sua maquina e confirmada, para você recuperar sua conta,
basta recupera-la através do SMS, fazendo com que as informações do e-mail e demais serão enviada para o número cadastrado, assim você terá a possibilidade de recuperar, entrar na conta e efetuar a mudança do e-mail, basta solicitar para as informações serem enviadas no número telefônico.

Imagem
0

#8 Membro offline   Sankleyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:16 AM

Para que você possar estar trocando o e-mail e necessário que se tenha acesso ao mesmo, caso contrario não sera possível.
0

#9 Membro offline   Tiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 11 April 2017 - 01:17 AM

Olá,boa noite.

Então como foi alterado dados de sua conta, esse assunto e resolvido via-ticket, até por que e uma forma mais segura de conseguir oque e seu de volta.

[]'s

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 April 2017 - 01:18 AM

Olá meu caro,
Infelizmente a única forma é através de um ticket, ou seja, esteja enviando um ticket a administração relatando o ocorrido, assim sendo, você receberá um questionário com perguntas referentes a sua conta, após responde-lo você terá que aguardar uma avaliação do setor administrativo, caso venha a ser constatado de fato que a conta lhe pertence, seus dados serão alterados .
E para evitar o ato do player em malicioso em questão ficar deletando o ticket, envie o ticket por intermédio de outra conta, que também será válido, mas claro, esclareça via ticket de qual conta se trata o caso.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 April 2017 - 01:19 AM

Nesse caso você deveria entrar em contato com a administração via ticket, entretanto, como o jogador que possui seu e-mail em mãos irá deletar o ticket, contate a equipe administrativa via e-mail (suporte@muaway.net), utilize um outro e-mail, obviamente. Ou se preferir, gere um ticket, mas através de uma outra conta. Não há nada que possamos fazer, apenas a equipe interna do servidor possui ferramentas para te ajudar.
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:19 AM

Olá, aconselho a estar enviando um ticket para administração contando o ocorrido, vale ressaltar que você vai precisar responder um questionário enviado pela administração para averiguar se de fato a conta é de vossa autoria, caso esteja acertando o número necessário de perguntas, você irá ter o seu e-mail alterado.
0

#13 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 11 April 2017 - 01:20 AM

Entre em contato com a administração e la eles irão pedir todos seus dados para estar sabendo se vc é o verdadeiro dono
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 11 April 2017 - 01:21 AM

Não é 100% preciso que seu problema seja solucionado, basta abrir um ticket relatando seu problema com as devidas provas, se a for realmente sua você a terá de volta aprenda como abrir ticket http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Tauan_: 11 April 2017 - 01:22 AM

0

#15 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 11 April 2017 - 01:23 AM

Entre em contado com a nossa administração via ticket e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 April 2017 - 01:32 AM

Depende, neste caso o atual e-mail cadastrado não é de sua autoria, ou seja, a alteração terá que ser via ticket, entre em contato com nossa administração via ticket informando o ocorrido que a mesma irá analisar o caso, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 April 2017 - 01:32 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)