Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a interação via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a interação via ticket

#1 Membro offline   -Ju- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 18-November 14

Postou 10 April 2017 - 05:14 PM

Boa tarde, existe um tempo máximo para receber a resposta de um ticket após a passagem pela análise?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 April 2017 - 05:16 PM

Não, o ticket ele tem um prazo de em torno de 72 horas, quando esta em analise não tem um prazo estipulado para resposta com isso você deve aguardar o retorno da administração.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 April 2017 - 05:16 PM

Olá -Ju-, boa tarde!
Negativo, após um ticket entrar em modo de análise ele não obtêm um prazo fixo para ser respondido.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 April 2017 - 05:16 PM

Não existe, ao passar para a análise o tempo fica como indeterminado, pois o assunto pode variar de muito simples à muito complexo, o que demanda muito tempo e pesquisa para filtrar a melhor resposta para os jogadores, por isso a administração não estimula um prazo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 10 April 2017 - 05:16 PM

Infelizmente não tem prazo para o ticket ser respondido depois que ele passa da análise.

Este post foi editado por xDiva: 10 April 2017 - 05:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 10 April 2017 - 05:17 PM

Olá, Boa tarde!
Negativo, quando um ticket esta em status análise não possui um prazo para ser respondido você deverá aguardar pacientemente uma resposta administrativa.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   iJulio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 10 April 2017 - 05:17 PM

Negativo, o ticket tem um prazo para ser respondido em até 3 dias (72 horas), porém se estiver em análise pode durar ano, meses, semanas ou dias.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 April 2017 - 05:18 PM

Negativo, após o mesmo entrar em análise não é estipulado um prazo para se obter um respaldo administrativo, pode ser dias/semanas/meses, portanto o que resta é aguardar.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 10 April 2017 - 05:18 PM

Boa tarde, você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket,caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 10 April 2017 - 05:18 PM

Quando o ticket encontra-se em análise nao existe um prazo expecifico para ser respondido






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 April 2017 - 05:19 PM

O prazo comumente é de 72 horas úteis para se ter uma resposta referente ao seu ticket, porém com a demanda de jogadores no servidor e uma quantia exorbitante de tickets é normal haver atrasos.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 10 April 2017 - 05:20 PM

Os ticketes demoram em torno de 72 horas úteis para serem respondidos. Após passar por análise, não há prazo para a chegada de uma resposta.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 10 April 2017 - 05:20 PM

Bom, depois que o ticket entra em estado de análise pelo setor Administrativo, não existe um prazo pré estabelecido para que o mesmo seja finalizado, sendo assim, o senhor(a) terá que ter bastante paciência até que seu ticket seja finalizado, pode ser que a interação seja rápida e pode ser que a interação seja demorada, creio eu que dependa muito do assunto que esteja sendo tratado, no mais é isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 April 2017 - 05:20 PM

Negativo, após seu ticket entrar em estado de análise o mesmo não tem um prazo para está sendo respondido pela administração, o único método é aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 April 2017 - 05:22 PM

Olá JU,
Negativo, após um ticket ser encaminhado para à área de analise a administração não possui um prazo estimado para está lhe fornecendo uma resposta.

Um grande abraço.

0

#16 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 10 April 2017 - 05:25 PM

Negativo, ao enviar um ticket não há um prazo definido para o mesmo ser respondido.
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 April 2017 - 05:38 PM

Negativo, após o ticket ser movido para modo de análise não há uma prazo previsto para interação da administração, portanto, terá que aguardar.
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 April 2017 - 05:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)