Página 1 de 1
(Respondido)Referente a interação via ticket
#4
Postou 10 April 2017 - 05:16 PM
Não existe, ao passar para a análise o tempo fica como indeterminado, pois o assunto pode variar de muito simples à muito complexo, o que demanda muito tempo e pesquisa para filtrar a melhor resposta para os jogadores, por isso a administração não estimula um prazo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 10 April 2017 - 05:18 PM
Boa tarde, você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket,caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 10 April 2017 - 05:20 PM
Bom, depois que o ticket entra em estado de análise pelo setor Administrativo, não existe um prazo pré estabelecido para que o mesmo seja finalizado, sendo assim, o senhor(a) terá que ter bastante paciência até que seu ticket seja finalizado, pode ser que a interação seja rápida e pode ser que a interação seja demorada, creio eu que dependa muito do assunto que esteja sendo tratado, no mais é isso.
Página 1 de 1