Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvidas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvidas

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 08 April 2017 - 10:00 PM

Boa noite!

Queria saber o motivo do meu jogo se encontrar nesse estado, em certas modalidades de eventos, acaba dando algumas travadas, o incrível que nunca aconteceu de travar em nenhuma modalidade, poderia botar 1 milhão de jogadores em um único lugar, mas não ia travar, agora bota só eu e fica dando algumas travadas. Agora eu queria saber como resolver esse problema, irei amostrar a imagem para vocês : http://imgur.com/nfzsbXd

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 April 2017 - 10:01 PM

Boa noite, sua autoria relatou que o jogo está travando, tente reinstalar o mesmo caso não apresente melhoras, aconselho a estar atualizando os drivers, caso não note mudanças fazendo os procedimentos acima, recomendo que mande um e-mail para o suporte relatando o ocorrido: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Heydrich: 08 April 2017 - 10:06 PM

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2017 - 10:02 PM

Esteja pressionando CTRL+ALT+DEL com o game aberto, aparecerá o gerenciador de tarefas, feito isso, procure pelo processo muaway.exe, após acha-lo, ponha sua prioridade para normal ou média, veja se trará benefícios. Como a sua pessoa afirma, quando encontra-se sozinho, o game aparenta dar travadas, é realmente estranho, pois sua funcionalidade perto de um acumulo de players é resultante, ou melhor dizendo, fica em ótimos estados, recomendo repassar está anomalia ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, poderá ser uma falha técnica.
1

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 08 April 2017 - 10:03 PM

Boa Noite Amigo Caslu .
Pode ser que, sua autoria mal logou no servidor e está realizando esse ato, assim pode acarretar a queda de FPS, ao logar e mover pela 1º vez, ocorrerá a queda sim, isso é invitável, depois de alguns moves, o FP's estabiliza por sí só. Para está tentando amenizar isso ao máximo, lhe aconselho está utilizando brilho e efeito dos itens no mínimo possível,
para obter uma melhor jogabilidade dentro do game.
Pode ser que, seu Direct-X esteja desatualizado também, pois não mencionou acima, caso não saiba atualizar o mesmo, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/



ou aconselho a esta atualizando seus drivers

Normalmente, antes de você realizar a formatação de uma máquina, você deve baixar todos os drivers atualizados em um pendrive, para que possa instalar os drivers após a formatação, no entanto, creio que sua autoria não realizou este procedimento.
Caso utilize uma máquina na qual a peça central(placa mãe) pertença a marca "Intel", vá até o site oficial da mesma, e baixe o aplicativo "Intel® Driver Update Utility 2.7.2" no qual disponibiliza todos os drivers atualizados.
• Site oficial da intel:
http://www.intel.com...mA&gclsrc=aw.ds
Para maiores informações sobre o assunto:
→ drivers-pelo-site-oficial-da-intel/page__p__5558830&#entry5558830' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow'>utorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
Caso não consiga atualizar os drivers com este método, utilize a ferramenta de busca "Google" e procure pelos driver de sua placa de vídeo, será necessário saber corretamente o nome da sua placa de vídeo.
Enfim, caso queira, atualize os drivers utilizando o programa Slim Drivers:
→ drivers-atraves-do-slimdrivers/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow'>[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Este post foi editado por MyThs: 08 April 2017 - 10:05 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 08 April 2017 - 10:03 PM

Atualize seus drivers caso não funcione aconselho que entre em contato com o suporte, mas também pode ser um erro devido ao KeyText usado pelo senhor.

Este post foi editado por Mikaelson-: 08 April 2017 - 10:04 PM

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 April 2017 - 10:03 PM

Possa ser que seus driver's de videos estejam desatualizados e por esse motivo acaba lhe causando lag's gráficos, por isso peço que sua autoria verifique usando o driver booster se todos os seus driver's estão atualizados, siga este tutorial: http://forum.muaway....driver-booster/

Peço também que verifique se seu Direct-x se encontra atualizado na última versão, basta acessar este tutorial que irei disponibilizar: http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso nenhuma das opções acima tenham lhe ajudado, peço que remova por completo o jogo de sua máquina e instale novamente e veja se seu problema foi sanado.

Caso não tenha resolvido, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo com sua autoria, para que a equipe possa lhe ajudar.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 08 April 2017 - 10:04 PM

Boa noite, eu lhe aconselho que o sr esteja atualizando seus drives, muitas das vezes esse erro é pelo fato dos drives desatualizados.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 08 April 2017 - 10:08 PM

Provavelmente 60% da causa disso é da interface adulterada, pois a mesma não possuí a função de exibir/não exibir fps observe na sua própria imagem que há algo de errado na região onde fica as porções(cura "QWE") do seu personagem, recomendo que pressione a tecla f10 para corrigir isso, e que fique bem claro que a mesma função de mostrar fps/esconder desaparece e reaparece de acordo com as vezes que você pressiona a devida tecla(F10).

Este post foi editado por Tauan_: 08 April 2017 - 10:09 PM

0

#9 Membro offline   Tiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 08 April 2017 - 10:08 PM

Olá -CASLU-

Provavelmente são os seu drivers de vídeos que deve esta desatualizados dai pode ser o problema do tal legs quando você se move, atualiza seus drives e reinicia sua maquina e torna loga no game.

[]'s

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 08 April 2017 - 10:09 PM

Podem ser diversos motivos, se o senhor tiver o costume de desligar o computador todos os dias, quando faz o primeiro login depois de liga-ló seus moves e texturas do game ficam travadas, aconselho o senhor mover para todos os mapas e locais para que destravem, ou pode ser problema de drivers desatualizados, aconselho que o senhor atualize pelo painel de controle mesmo e reveja o que tem de errado, caso não tenha formatado ainda e está acontecendo esses defeitos, aconselho que formate o mesmo e atualize todos os drivers e verificando se o problema ainda persiste.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 08 April 2017 - 10:09 PM

Sugiro que sua autoria esteja diminuindo a prioridade de seu game, ou seja, colocando a mesma baixa, esse procedimento se faz através do gerenciador de tarefas, basta entrar no mesmo e procurar o muaway.exe, caso faça isso e seu problema com as travadas persistir, baixe o programa chamado DirectX e usufrua dele, se por ventura não amenizar os travamentos, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 April 2017 - 10:10 PM

Olá -CASLU-, boa noite!
Pressione as teclas CTRL+ALT+DEL com o servidor aberto, após abrir uma aba na qual se chama "gerenciador de tarefas" procura por " muaway.exe" após identifica-lo, insira a opção "normal" ou média.
Após realizar os procedimentos acima, se mova para todas as cidades principais do servidor, e veja se irá parar de travar, caso o problema continue, solicite um suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 10:27 PM

Realize os procedimentos dados acima e verifique se irá obter êxito.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 10:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 April 2017 - 11:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)