(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas correlacionados a instabilidade.
#1
Postou 05 April 2017 - 11:58 AM
venho pedir a ajuda de vocês ou de alguém do suporte, não consigo negociar, ir x1.
por 2x quase que meus itens bugaram por levar dc na hora do trade.
#2
Postou 05 April 2017 - 11:59 AM
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 05 April 2017 - 12:00 PM
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Lembrando que é de maior importância baixar e instalar o programa Direct-X.
Remova sua compatibilidade também, caso não souber siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para que sua autoria possa receber um auxilio mais complexo.
Este post foi editado por Breack: 05 April 2017 - 12:01 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#4
Postou 05 April 2017 - 12:02 PM
Se por acaso a sua internet esteja estável e não oscilando de acordo com os dados utilizados, o problema pode estar na rota, no entanto, eu sugiro que você esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura não resolver, esteja reiniciando a conexão por mais que ela esteja boa, assim ela pode se restabelecer e por fim possivelmente resolver o problema, você também pode entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma ajuda, pois assim poderão lhe atender de uma melhor forma.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 05 April 2017 - 12:02 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso não tenha reiniciado roteador, sugiro que reinicie por cerca de 30 segundos para sanar este problema.
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 05 April 2017 - 12:03 PM
1°: Primeiramente remova a compatibilidade do jogo, se não souber, clique no link: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2°: Remova os arquivos "settings e updates".
3°: Se ainda estiver tendo disconnects frequentes, desinstale o jogo, desative o firewall do anti-vírus e reinstale o jogo.
4°: Visualize o tutorial para evitar tomar disconnects.
(Parte 1) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Parte 2) http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Parte 3) http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
se não obter resultados com nenhuma dessas dicas, envie um e-mail para: suporte@muaway.com relatando o seu problema.
Este post foi editado por EscravO-: 05 April 2017 - 12:06 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 05 April 2017 - 12:05 PM
Primeiramente aconselho o sr. está realizando os procedimentos dos seguintes tutoriais,
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
No entanto caso o sr. não obtenha sucesso, aconselho o sr. está entrando em contato com nossa administração através do e-mail para suporte técnico, suporte@muaway.net.
Um abraço.
#9
Postou 05 April 2017 - 12:08 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do seu launcher, se caso a mesma estiver vigente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#10
Postou 05 April 2017 - 12:08 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Realizando os procedimentos acima e não obter um êxito, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Reinicie também sua conexão de internet durante 15~30 segundos, pode ajudar, esteja verificando também se sua conexão de internet não está passando por instabilidades na rota, ligue para sua provedora para ter uma resposta concreta, caso não seja isto, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que vem passando dentro do jogo, cujo são diversos DC's, ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.