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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas correlacionados a instabilidade. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas correlacionados a instabilidade.

#1 Membro offline   HANN1B4LL Ícone

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Postou 05 April 2017 - 11:58 AM

Bom dia. a aproximadamente 3/4 dias venho sofrendo com DCS simultâneos, fico no máximo 5 minutos online e em seguida DC.

venho pedir a ajuda de vocês ou de alguém do suporte, não consigo negociar, ir x1.

por 2x quase que meus itens bugaram por levar dc na hora do trade.
:xmas_sad:
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#2 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

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Postou 05 April 2017 - 11:59 AM

Bom, até o momento nenhum jogador veio até o fórum relatar este problema, ou seja, o problema mencionado acima está ocorrendo apenas em sua residência. No entanto, o sugestionado é que você envie um e-mail para nossa administração informando o seu problema para que a nossa equipe de suporte possa lhe auxiliar para uma possível solução no problema em questão. Caso não saiba o e-mail da administração, veja: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
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#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 05 April 2017 - 12:00 PM

Há um tempo atrás eu estava com o mesmo problema que sua autoria está sofrendo neste exato momento, e para sanar isto eu efetuei os procedimentos do tutorial abaixo, veja o mesmo e realize-o.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Lembrando que é de maior importância baixar e instalar o programa Direct-X.
Remova sua compatibilidade também, caso não souber siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para que sua autoria possa receber um auxilio mais complexo.

Este post foi editado por Breack: 05 April 2017 - 12:01 PM

Atenciosamente, Breack
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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:02 PM

Oi, boa tarde!

Se por acaso a sua internet esteja estável e não oscilando de acordo com os dados utilizados, o problema pode estar na rota, no entanto, eu sugiro que você esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura não resolver, esteja reiniciando a conexão por mais que ela esteja boa, assim ela pode se restabelecer e por fim possivelmente resolver o problema, você também pode entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma ajuda, pois assim poderão lhe atender de uma melhor forma.

Atenciosamente, Lutherford
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#5 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:02 PM

Realize o procedimento destes 3 tutoriais abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso não tenha reiniciado roteador, sugiro que reinicie por cerca de 30 segundos para sanar este problema.



Atenciosamente, Tokai
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#6 Membro offline   EscravO- Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:03 PM

Isso pode estar acontecendo devido a alguns fatores.
1°: Primeiramente remova a compatibilidade do jogo, se não souber, clique no link: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2°: Remova os arquivos "settings e updates".
3°: Se ainda estiver tendo disconnects frequentes, desinstale o jogo, desative o firewall do anti-vírus e reinstale o jogo.
4°: Visualize o tutorial para evitar tomar disconnects.
(Parte 1) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Parte 2) http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Parte 3) http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
se não obter resultados com nenhuma dessas dicas, envie um e-mail para: suporte@muaway.com relatando o seu problema.

Este post foi editado por EscravO-: 05 April 2017 - 12:06 PM

Atenciosamente, Tayp.
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#7 Membro offline   Start Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:03 PM

Olá,
Estou tendo o mesmo problema que sua autoria.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Swegger Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:05 PM

Olá HANN1B4LL,
Primeiramente aconselho o sr. está realizando os procedimentos dos seguintes tutoriais,
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
No entanto caso o sr. não obtenha sucesso, aconselho o sr. está entrando em contato com nossa administração através do e-mail para suporte técnico, suporte@muaway.net.

Um abraço.

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#9 Membro offline   Views Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:08 PM

Peço que sua autoria realize os procedimentos dos tutoriais que irei disponibilizar abaixo, logo depois tente se conectar ao servidor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do seu launcher, se caso a mesma estiver vigente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#10 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:08 PM

Realize os procedimentos dados nos tutoriais abaixo e veja se será resolvido.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Realizando os procedimentos acima e não obter um êxito, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Reinicie também sua conexão de internet durante 15~30 segundos, pode ajudar, esteja verificando também se sua conexão de internet não está passando por instabilidades na rota, ligue para sua provedora para ter uma resposta concreta, caso não seja isto, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que vem passando dentro do jogo, cujo são diversos DC's, ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

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#11 Membro offline   Views Ícone

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Postou 05 April 2017 - 12:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#12 Membro offline   Views Ícone

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Postou 05 April 2017 - 02:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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