Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se um jogador me ofender posso denuncia-lo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se um jogador me ofender posso denuncia-lo?

#1 Membro offline   __-WOW-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 21-May 10

Postou 05 April 2017 - 03:01 AM

Um jogador, por não aceitar morrer, ficou me ofendendo e me chamando de filho da p#ta, dentre outras coisas... Posso denunciá-lo? Ele será punido?? Como devo proceder??? Pois, se nada acontecer com ele, também vou começar a fazer o mesmo. Pois acho injusto e ridículo nada ocorrer.

Este post foi editado por Views_MD: 05 April 2017 - 03:05 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 April 2017 - 03:03 AM

Depende do tipo de ofensas que ele estava lhe chamando, caso tenha cometido algum, racismo, homofobia ou coisas do porte que são considerados crime, deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket com o máximo de provas que possuir, assim, será banido por violar as éticas do jogo.

Caso só tenha lhe ofendido com um linguajar chulo, ignore-o, até porque poderá ser um player com uma idade inferior a sua, assim, para lhe atingir, lhe ofende.

0

#3 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 05 April 2017 - 03:06 AM

Creio eu que não, dependendo do caso nem a punição o membro receberá, lembre-se que brigas entre players é quase normal em jogos onlines, ainda mais em um game lotado de players, muitos lugares que eu vou pessoalmente não me dou bem com certas pessoas imagina os players em jogo online, no entanto o player não será punido pois se o mesmo te ofender é porque você também o " ofendeu " ou deu motivos, lembre-se que é totalmente diferente de um player ser ofendido por um " staffer " onde se o membro denuncia-lo certamente o membro da staff terá uma punição, agora brigas entre jogadores é normal.

Este post foi editado por Nocturno_xP: 05 April 2017 - 03:08 AM

Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 April 2017 - 03:06 AM

Olá WOW,
Isso dependerá muito, pois trocas de ofensas contra players a administração não se envolve, entretanto caso o jogador esteja realizando algum tipo de pré-conceito com sua autoria, como por exemplo, homofobia ou coisas parecidas, que podem ser considerados crime judicial, o jogador poderá sim ser punido.

Um abraço.

0

#5 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 05 April 2017 - 03:07 AM

Sim o Sr tem todo o direito de se defender quando se sente ofendido de todas as formas, envia um ticket para nossa administração com provas concretas do ocorrido que nossa administração estara solucionando seu problema, Abraço






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 April 2017 - 03:09 AM

Não, utilização de palavras de baixo calão no jogo não é considerado banimento, apenas, será caso cometa algum tipo de racismo, homofobia, assuntos direcionados a preconceito e falta de respeito. Nesses casos, só ignore o jogador em questão, o silêncio destrói quaisquer palavra.
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 April 2017 - 03:12 AM

Ver post_Fox, em 05 April 2017 - 03:03 AM, disse:

Depende do tipo de ofensas que ele estava lhe chamando, caso tenha cometido algum, racismo, homofobia ou coisas do porte que são considerados crime, deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket com o máximo de provas que possuir, assim, será banido por violar as éticas do jogo.

Caso só tenha lhe ofendido com um linguajar chulo, ignore-o, até porque poderá ser um player com uma idade inferior a sua, assim, para lhe atingir, lhe ofende.

Respondeu corretamente.
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 April 2017 - 03:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)