Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Em qual horário o Teck_GM se conectar ao servidor? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Em qual horário o Teck_GM se conectar ao servidor?

#1 Membro offline   Marmita Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-February 16

Postou 04 April 2017 - 05:18 PM

em qual horário Teck_GM costuma logar? sei que os staffers logam de acordo com a disponibilidade de horário e blá-blá-blá, só quero saber que horário ele costuma realizar os eventos

Este post foi editado por Teck_GM: 04 April 2017 - 05:34 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

ImagemImagemImagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2017 - 05:19 PM

O Teck_GM, costuma realizar eventos pela noite. Porém, eu vejo que ele está presente em quase todos os horários no jogo, então ao certo, ele tenta preencher todas as horas vagas com ausência de eventos aos players.
1

#3 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 04 April 2017 - 05:20 PM

Visualize este tópico e tire sua própria conclusão: http://forum.muaway....s-game-masters/

Observação: neste tópico os STAFFER's que realiza os eventos colocam a data e hora que se conectou e saiu do servidor.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 04 April 2017 - 05:20 PM

Ultimamente o mesmo encontra-se logando frequentemente em diversos horários do dia, porém o mesmo loga com maior frequência na parte noturna.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2017 - 05:20 PM

Depende, como você mesmo disse, é de acordo com a disponibilidade.
Mas, já vi o mesmo logar com uma certa frequência no período da manhã onde realiza os PVP's e pela tarde/noite ele faz eventinhos e pega-pegas.

0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 04 April 2017 - 05:20 PM

Geralmente o Teck costuma realizar os seus eventos no período da noite, mas isso não é um padrão, o mesmo se esforça para realizar o máximo de eventos possíveis e em diferente períodos.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 April 2017 - 05:21 PM

Durante o turno da manhã e noite o Teck realiza eventos no jogo, porém, não é certo, como sua autoria constatou ele irá realizar eventos de acordo com a disponibilidade dele.
0

#8 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 04 April 2017 - 05:21 PM

Isso vai da vida particular do Game Master, não podemos lhe dar clareza na resposta já que não somos ele. Contudo, fazendo-se uma média, ele costuma entrar mais a noite. Para maiores detalhes, envie uma Mensagem Pessoal ao mesmo.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 April 2017 - 05:21 PM

Olá Marmita,
Eu vejo muitas vezes o Teck_GM logado no período da tarde/noite, aconselho o sr. ficar de olho no seguinte tópico: http://forum.muaway....s-game-masters/
Os Game Masters em geral postam o horário juntamente com a modalidade dos eventos realizados.

Um abraço.

0

#10 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2017 - 05:21 PM

-
O mesmo tenta estar conectando ao servidor todos os dias na parte da manhã, mas em casos de imprevistos o mesmo loga mais a noite. Porém não é sempre que isso ocorre, levando em consideração mesmo sem período livre para realizar suas funções, restando assim a você que fique de olho no site.

0

#11 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 04 April 2017 - 05:22 PM

O mesmo atualmente esta logando em diversos horários no servidor, então recomendo que o senhor fique atento no web-site na aba Equipe.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 04 April 2017 - 05:22 PM

-
Os eventos são realizados conforme a disponibilidade do mesmo, vale ressaltar que seus eventos na maioria das vezes é realizados no final da tarde, portanto recomendo ficar sempre atento na aba equipe do site, para ver quando o mesmo se conectar ao server.

Este post foi editado por Aspas: 04 April 2017 - 05:24 PM

0

#13 Membro offline   EscravO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 07-November 16

Postou 04 April 2017 - 05:23 PM

Como o senhor mesmo citou que os membros da equipe logam conforme a disponibilidade dos mesmos, não existe um horário fixo para que eles estejam logando no servidor para realizar eventos, portanto, o essencial é que vós fique atento ao web-site na aba equipe, isso irá te ajudar a saber quando ele estiver logado.
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 April 2017 - 05:35 PM

-
Bom, não existe um horário específico para me conectar ao servidor diariamente, porém tem dias que eu me conecte de manhã, outros dias pela tarde da tarde, ou pela parte da noite até mesmo pela tarde da madrugada, ou seja, eu faço os eventos em horários que estou disponível.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 April 2017 - 05:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)