Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao preencher o formulário do ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao preencher o formulário do ticket. duvida

#1 Membro offline   iPerseu-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 04 April 2017 - 03:39 PM

galera eu tento responder um formulario via ticket coloco tudo certinho e depois clico em responder forum ele carrega tudo certo so que nao finaliza o processo fica aparecendo aguarde estamos terminando de salvar e não salva e no fim da tela abaixo aparece 413 Request Entity Too Large depois que eu clico pra salvar e aparece que ta terminando

Este post foi editado por Views_MD: 04 April 2017 - 03:47 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2017 - 03:42 PM

Já tentou realizar este procedimento por outro navegador? Provavelmente seja o seu navegador o causador do problema, a onde, impede a finalização completa do formulário sendo retornado para a administração. Caso tente e o problema persista, tente fazer a limpeza do cachê e o histórico do mesmo pelo aplicativo CCleaner e veja se terá soluções. Caso não, entre em contato com o moderador global Bear por uma MP ou até mesmo comentários, relatando isso ao mesmo, até porque ele é um membro administrativo, repassará o problema ao administrador e lhe ajudará no que é necessário.
1

#3 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 04 April 2017 - 03:43 PM

O aconselhável é limpar os cookies e a cache do navegador, caso não obtenha êxito utilize outro navegador.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 04 April 2017 - 03:44 PM

Este problema pode estar sendo causado pelo tipo de navegador que o senhor utiliza. Tente outros meios ultilizando dos mesmos dados.
Caso nao funcione tente reiniciar a sua internet e refaça o procedimento.
Se nao resolver entre em contato com suporte@muaway.net


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #5 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 04 April 2017 - 03:45 PM

      Esteja fazendo a limpeza do cachê e o histórico e tente fazer novamente o procedimento para responder o formulado para a administração, logo esteja acessando o mesmo por outro navegador. Caso o problema ainda persista esteja encaminhando o procedimento ao Moderador Global Bear informando o mesmo e assim sendo repassado a administração.

      Imagem
      Imagem
      0

      #6 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 04 April 2017 - 03:45 PM

      Olá iPerseu-TM,
      Aconselho sua autoria está tentado realizar este processo através de outro navegador, ou esteja limpado o cache de seu atual navegador e então realize testes, também é aconselhavel o sr. está limpando sua maquina através do CCleaner, caso não saiba realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

      Um abraço.

      0

      #7 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 04 April 2017 - 03:45 PM

      Tente atualizar o site do servidor utilizando as teclas Ctrl + F5 (repita isso algumas vezes), se o problema persistir será necessário limpar o cachê do seu navegador, recomendo que utilize o programa CCleaner para fazer isso, ou até mesmo acessar as configurações do navegador e limpar os dados de navegação.
      Em ultimo caso você pode trocar o seu navegador, ou até mesmo atualizar o Adobe Flash Player do seu computador, pois alguns plugins necessitam que tal ferramenta esteja totalmente atualizada para que funcione corretamente.
      Se persistir, esteja hospedando as imagens requeridas no formulário no site imgur e enviando através de um link para a administração, pois dessa forma será analisado normalmente, e o caso poderá ser resolvido.
      Não sabe hospedar uma imagem? Veja: http://forum.muaway....ens-pelo-imgur/

      Imagem
      Imagem
      0

      #8 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

      • Lendário
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 267
      • Cadastrado: 12-November 13

      Postou 04 April 2017 - 03:47 PM

      Olá, andei pesquisando sobre este erro e visualizei que este problema e causado por malware, recomendo que o senhor esteja passando um antivírus em sua maquina, em seguida esteja reiniciando a mesma e esteja tentando enviar o ticket novamente, caso não consiga, esteja entrando em contato com nosso moderador global Bear por mensagem pessoal aqui no web-fórum.
      Atenciosamente,
      Membro do Suporte Nocturne_xP
      MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 04 April 2017 - 03:47 PM

      Tenta enviar os dados através de outro navegador, ou limpe os cookies/cache do navegador atual que sua autoria está tentando enviar, ao limpar envie o ticket novamente, caso continue persistindo, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema ao enviar ticket.
      0

      #10 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 04 April 2017 - 03:48 PM

      Aconselhável que sua autoria esteja realizando esse procedimento em outro navegador, ou seja, o navegador pode está impossibilitando que sua autoria finalize o preenchimento do formulário. Caso você já realizou este método e o problema ainda persistiu, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim relatando o erro que vem ocorrendo ao enviar o preenchimento do formulário.
      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Nick_- Ícone

      • oèL
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3955
      • Cadastrado: 27-November 15

      Postou 04 April 2017 - 03:49 PM

      Realize uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, talvez poderá solucionar seu problema, caso não saiba utilizar o programa acesse abaixo o tutorial:
      http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
      Se você realizou o procedimento acima e não obteve sucesso esteja trocando de navegador, assim tente novamente responder o formulário.
      Caso o problema ainda persiste esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear através de uma Mensagem Pessoal relatando o ocorrido.

      Imagem
      Imagem
      0

      #12 Membro offline   Aspas Ícone

      • Insista, persista e nunca desista! ☯
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 628
      • Cadastrado: 08-March 17

      Postou 04 April 2017 - 03:49 PM

      -
      Pesquisei sobre o erro e vi que é uma entidade de solicitação muito grande, veja mais sobre este erro:

      Quote

      Introdução
      O servidor de rede (executando o site de rede) considera que o fluxo de dados HTTP enviado pelo cliente (por exemplo, seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) era simplesmente muito extenso, ou seja, com excesso de bytes. O que constitui 'excesso de bytes' depende parcialmente da operação que se está tentando. Por exemplo, uma solicitação para fazer upload de um arquivo muito grande (via método HTTP PUT ) pode encontrar um teto no tamanho do upload do arquivo pelo servidor de rede.

      Acesse e saiba como resolver:
      http://www.checkupdo...us/E413_pt.html

      Caso persistir o erro, troque de navegador.

      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 04 April 2017 - 03:50 PM

      -
      Realize os procedimentos que os membros repassaram acima, pois assim provavelmente o seu problema será solucionado.

      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 04 April 2017 - 03:51 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #15 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 04 April 2017 - 09:14 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)