Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um suposto problema no meu post do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um suposto problema no meu post do jogo. POST

#1 Membro offline   zTeu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 April 2017 - 12:06 PM

Meus post não está pegando, to com 1k e 500 de resets e 22 mr's ! Mais mesmo assim fica pedindo pra que eu preciso de 500 MR '
Só que eu fiquei um tempo sem entrar, como faço pra retornar com o post ?!

0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 April 2017 - 12:08 PM

Acredito que você não tem seu número celular cadastrado com isso é necessário:

Quote

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)


Caso cadastre seu número já poderá esta utilizando o comendo /post.

Quote

* Dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados: 200 Reset's

Este post foi editado por iWes: 04 April 2017 - 12:09 PM


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 April 2017 - 12:09 PM

Olá,
Sua autoria não deve está dentro dos padrões nas checagens de segurança, veja:
Imagem

Quando estiver tudo dentro dos parâmetros, você irá conseguir utilizar o comando /post normalmente.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 April 2017 - 12:09 PM

Olá zTeu,
Aparentemente o sr. possui os requisitos necessários para a utilização do comando /post, no entanto acredito que sua conta não está com os seus dados confirmados, portanto confirme-os e então sua ferramenta /post será liberada, veja os requisitos para utilização do /post abaixo:

Quote

● Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)


Um abraço.

0

#5 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 04 April 2017 - 12:09 PM

Olá, creio que seja algum tipo de bug, certifique que esteja acima do level 100, apos verificar esteja entrando novamente no servidor trade+baú e esteja tentando dar o comando /post, caso não obtenha êxito, esteja entrando me contato com nossa administração via ticket ou então via e-mail: suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema com seu comando /post dentro do game. Lembrando que o senhor deve conter todos os dados confirmados também em nosso web site:
Imagem

Este post foi editado por Nocturno_xP: 04 April 2017 - 12:12 PM

Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 April 2017 - 12:09 PM

Estranho, pois sua autoria possui os requisitos necessário para utilizar o comando /post, creio que está ocorrendo algum tipo de bug, recomendo sua autoria relogar o personagem e verificar se foi resolvido, caso não, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse tipo de bug, ao constatar a mesma aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.

Abaixo visualize as reformulação para utilização do /post.

Quote

● Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)


Recomendo também sua autoria cadastrar o número de celular, pois pode resolver, caso não, o único método será entrando em contato com nossa administração.

0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 April 2017 - 12:11 PM

Certamente o seu chat está abaixo do level 50, mas caso não esteja... Nunca vi e nem ouvi falar de relatos parecido. Meu conselho é que você envie um ticket administrativo informando o ocorrido para que a administração possa analisar sua situação e chegar a uma solução.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 04 April 2017 - 12:11 PM

Voce terá que confirmar os dados da sua conta para que voce possa estar adquirindo o post. Veja os requisitos:

Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #9 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 04 April 2017 - 12:13 PM

      Recentemente tivemos algumas alterações nos critérios para se utilizar o comando /post, devido aos novos sistemas de segurança implantados no servidor. Veja:

      Quote

      ● Alterações no /post:

      REGRA 01:

      Para utilizar o / post é necessário ter:
      * 200 resets
      * Email e número de celular confirmado
      * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

      Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

      REGRA 02:

      Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

      * 800 resets
      * 3 master resets
      * Email confirmado
      * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

      Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

      Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

      +INFO: http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/

      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 04 April 2017 - 12:19 PM

      Atualmente existem dois métodos para que sua autoria possa está utilizando o comando "/post", visualize quais são eles abaixo:

      Quote

      REGRA 01:

      Para utilizar o / post é necessário ter:
      * 200 resets
      * Email e número de celular confirmado
      * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

      Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

      REGRA 02:

      Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

      * 800 resets
      * 3 master resets
      * Email confirmado
      * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

      1

      #11 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 04 April 2017 - 12:19 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      1

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)