Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect's.

#1 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 03 April 2017 - 06:20 PM

Estou tomando dc toda hora no GAME, meu ping é bom e minha conexão continua boa em outros sites, skype etc. O que devo fazer para não continuar tomando DC ?

@OBS: MINHA INTERNET É BOA!!

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 April 2017 - 06:21 PM

Recomendo que primeiramente esteja removendo a compatibilidade de seu game, ou seja, pode ser o causador dos disconnect's, para isso, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda sim esteja levando DC's, esteja atualizando o seu Direct-X, de certa forma, ele trabalha em prol da sua jogabilidade, ou seja, diminuindo travamentos, lag's e até disconnect's.

2

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 03 April 2017 - 06:21 PM

Efetue os procedimentos do tutorial abaixo para sanar seu devido problema.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Caso seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o problema e aguarde um respaldo, para que assim sua autoria possa receber um auxilio mais complexo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
2

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 April 2017 - 06:21 PM

Se o problema está sendo ocasionado apenas no jogo, a recomendação é você procurar um auxílio administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net (isso só serve caso esteja utilizando o cliente 2.0), após enviar, aguarde a interação administrativa, visto que você já possui uma internet estável e o ping considerável bom.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 April 2017 - 06:22 PM

Realize esses procedimentos e veja se obterá êxito:
[Tutoria] Evitando DC I
[Tutorial] Evitando DC II
[Tutorial] Evitando DC III
E também, tente remover a compatibilidade do seu game, isso pode resolver o problema, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Como dito por sua autoria, em outros lugares e sites a sua internet/ping é instável, veja o seu ping dentro do game, isso pode está lhe dando uma base, caso esteja correto, peça auxilio interno através do e-mail suporte@muaway.net e lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema, caso não saiba ver o ping, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Este post foi editado por Magro_: 03 April 2017 - 06:23 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 03 April 2017 - 06:23 PM

Boa tarde, Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 April 2017 - 06:26 PM

De antemão realize os procedimentos dados nos tutorias abaixo, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Realizando os métodos dados acima e não obteve um êxito, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continua persistindo, terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um suporte avançado para seu problema, ao constatar aguarde um respaldo de 72 horas úteis.

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 April 2017 - 06:26 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu game através http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Logo em seguida tente se conectar novamente, caso o problema persista esteja reportando para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 April 2017 - 06:26 PM

Boa tarde, talvez sua área esteja passando por uma instabilidade pois aqui na minha residência está normal, aconselho a estar reiniciando a sua internet se não notar diferença, tente realizar os tutoriais logo abaixo:

Quote

Como diminuir o PING (LAG) de jogos Online pelo REGEDIT do Windows: https://www.youtube....h?v=HEFF2qjUxe4
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso nenhum dos tutoriais acima melhore sua situação, você terá que entrar em contato com a nossa administração via e-mail relatando o ocorrido: suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 03 April 2017 - 06:26 PM

-
Provavelmente é algum driver de vídeo que esta faltando em sua máquina, portanto recomendo estar atualizando-os através do site oficial da Intel, caso não souber como efetuar o procedimento acesse:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Efetuando o procedimento corretamente você conseguirá sanar o problema.


0

#11 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 03 April 2017 - 06:27 PM

Recomendo que você siga os procedimentos deste tutorial (clique em "Show" para visualizar):

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 03 April 2017 - 06:28 PM

Primeiro peço que sua pessoa remova a compatibilidade do game, caso não saiba siga este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Peço também que sua autoria realize esses procedimentos que irão evitar que você volte a tomar DC:

Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Após sua autoria ter realizados todos os procedimentos e não tiver obtido êxito, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e relate seu problema para que assim sua pessoa receba um suporte administrativo e assim consiga resolver seu problema.


Obs: Lembrando que também é recomendável que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~~40 segundos e veja se o problema foi sanado.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   EscravO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 07-November 16

Postou 03 April 2017 - 06:30 PM

Isso pode estar acontecendo devido a alguns fatores.
1°: Primeiramente remova a compatibilidade do jogo, se não souber, clique no link: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2°: Remova os arquivos "settings e updates".
3°: Se ainda estiver tendo disconnects frequentes, desinstale o jogo, desative o firewall do anti-vírus e reinstale o jogo.
4°: Visualize o tutorial para evitar tomar disconnects.
(Parte 1)http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Parte 2)http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Parte 3)http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
se não obter resultados com nenhuma dessas dicas, envie um e-mail para: suporte@muaway.com relatando o seu problema.

Este post foi editado por EscravO-: 03 April 2017 - 06:41 PM

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 April 2017 - 06:32 PM

-
Realize os procedimentos estipulados pelos membros acima, e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.

0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 April 2017 - 06:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 03 April 2017 - 06:54 PM

Resolvido, mec!!
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 April 2017 - 07:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)