Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] 2° The Last War & Guild's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] 2° The Last War & Guild's.

#1 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 April 2017 - 08:47 PM

Eae galerinha tudo bom?, se sim é nós <3.
Primeiramente estou criando este tópico não só elogiar os vencedores do evento como também os participantes e realizadores, de certa forma foi um evento que emocionou muita gente e também entristeceu os que perderam, por isso não desistam nunca, pois qualquer evento de guild requer esforço de cada guild e unidos sempre poderão seguir em frente na luta. A rivalidade entre as guilds sempre haverá, por isso os eventos de guilds são bastante disputados, apenas recomendo que vocês mesmo perdendo ou ganhando não desistam, pois todos tem chance de vencer, basta se unir e acreditar!

Neste contexto abaixo irei elogiar as guild participantes e vencedoras do evento:

Começando pela guild TAL1BAN, sinceramente desde a primeira fase do evento vocês se destacaram muito, se organizaram muito bem, mostraram como é se reunir em ordem, creio que muitos desacreditaram em vocês, porém vocês seguiram em frente e venceram o evento. Parabéns, que vocês possam participar das outras edições e claro mostrar todo o esforço que vocês fizeram desde o início da guild.

Em segundo lugar quero parabenizar a guild que participei, no qual foi a guild Mitos, mostramos um bom desempenho no evento, organização e também união, infelizmente não conseguimos vencer o evento e acabamos ficando em 2° Lugar, sinceramente, jogamos bem, porém a TAL1BAN jogou melhor e venceu o evento. Não iremos desistir por causa de derrotas, até porque existe ninguém é invencível.

Em terceiro lugar, quero parabenizar a Guild Hawks, obteve o terceiro lugar no evento, creio que muitos não acham esta posição agradável, portanto, visando o meu lado chegaram longe, mostraram união e organização no evento e claro continuem lutando e esqueçam os comentários negativos para não prejudica-los, vocês tem tudo para seguir em frente.

Quero parabenizar as guilds participantes do evento, infelizmente não conseguiram chegar nas posições desejadas no qual era vencer o evento, porém, derrotas não são motivos para desistirem, sempre pensam em evoluir nas próximas edições, independente da posição que obteve no último evento de guild. Como eu falei, todos tem a chance de vencer e também perder, pelo menos tentaram oque importa é isso, portanto, esqueça os comentários negativos e sigam em frente treinando e evoluindo.



Também quero agradecer por mais um evento de guild que foi realizado no servidor, e parabenizar o realizador: Teck_GM e auxiliadores: Lucas_GM, Jimmy_GM, Nycton_MD, Kriger_MD & Views_MD, organizaram o evento de forma correta, sempre atentos nos confrontos das guilds para que não houvesse nenhum jogador de BUF ou de má fé atrapalhando o evento, parabéns mesmo.


Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 02 April 2017 - 08:48 PM

Léo Rato.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Nwk Ícone

  • Aplicar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 02 April 2017 - 08:48 PM

Soy el rato que.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 April 2017 - 08:51 PM

-
Obrigado por me citar em seu elogio, é nós.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 02 April 2017 - 08:52 PM

:medieval_pickaxe:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 02 April 2017 - 08:52 PM

Soy el rato éoq.
0

#7 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 02 April 2017 - 08:53 PM

Léo rato, verdadeiro falho.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
1

#8 Membro offline   MALUCAOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-January 17

Postou 02 April 2017 - 08:57 PM

:thumbup3: :thumbsup:
Imagem
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 April 2017 - 09:01 PM

Primeiramente quero agradecer por me mencionar em seu elogio Leo, tamo junto :love: .
Também aproveitando este espaço para está deixando os meus sinceros parabéns para toda as guild's que participaram do evento, independente do resultado, É NÓS :thumbup: .

0

#10 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 02 April 2017 - 09:12 PM

É nós man, muitos desacreditaram mas mostramos quem somos, tmj <3
Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#11 Membro offline   ForCit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 03 April 2017 - 04:35 PM

Falo tudo

Este post foi editado por ForCit: 03 April 2017 - 04:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 April 2017 - 11:27 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)