Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um suposto Bug dos tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um suposto Bug dos tickets.

#1 Membro offline   GutoHantz22 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 01 April 2017 - 06:33 PM

Não estou conseguindo enviar ticket , escrevo tudo quando clico em ''gravar'' , simplesmente não acontece nada ,acredito que esteja ocorrendo algum tipo de bug , alguém pode me ajudar ?

Este post foi editado por Lucas_GM: 01 April 2017 - 07:37 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2017 - 06:34 PM

Esse problema ocorre pelo fato de seu navegador não ser compatível com os plugins do site, para isso, utilize outro navegador e tente gerar um novo ticket. Caso o problema persista, terá que estar baixando o aplicativo CCleaner em sua máquina e fazer a limpeza do cachê e história de sua conexão, talvez seja o real causador.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 April 2017 - 06:35 PM

Creio que não esteja ocorrendo nenhum tipo de bug no sistema de ticket's, tente reiniciar sua internet, pode ser o principal motivo do problema, caso a reinicialização da internet não resolver, esteja limpando os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo utilizando um outro para enviar o ticket.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 01 April 2017 - 06:35 PM

Em minha residência está operando normalmente o auxilio através do ticket, eu mesmo efetuei um há poucos minutos atrás, creio eu que esse problema está sendo gerado por conta de seu navegador, sugiro que sua autoria esteja modificando o mesmo ou até mesmo realizando um limpamento em seu histórico e/ou cookies usufruindo do ccleaner, caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 April 2017 - 06:35 PM

Cerfique-se se já não á um ticket em Aberto, caso tenha um ticket aberto o mesmo terá que finalizar o mesmo e reabrir um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 01 April 2017 - 06:36 PM

Olá ja que você não consegue envia um ticket para administração na sua conta, tente em uma outra conta para ver ser esta ocorrendo o mesmo caso, caso continue creio que seja algum buge mesmo, entre em contato com os menbro da equipe por mp no forum
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 01 April 2017 - 06:36 PM

Você deve está tentando enviar seu ticket pelo celular, isso acontece mesmo, sugiro que utilize a ferramenta ticket do site de um navegador como Firefox ou Chrome. Caso ainda estege dando erro envie diretamente para o e-mail: suporte@muaway.net o seu problema com seu nick do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 April 2017 - 06:36 PM

Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, caso não tenha, tente realizar o mesmo procedimento em outro navegador, isso pode resolver o seu problema, pelo fato do navegador que esteja utilizando não ser compatível com o próprio site do MuAwaY. Poste resultados!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 April 2017 - 06:36 PM

Apenas mude o navegador e tente novamente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 April 2017 - 06:37 PM

Olá GutoHantz22,
Acredito que sua autoria está realizando algum procedimento de forma incorreta, verifique se a caixa "Escreva um breve assunto" está preenchida, pois isso pode está lhe impossibilitando de está abrindo o ticket, é valido lembrar também que o sr. só pode está enviando 1 ticket por vez, ou seja, caso o sr possua um ticket em aberto sua autoria só poderá está abrindo outro quando o mesmo for resolvido.
Imagem

Um abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 01 April 2017 - 06:39 PM

0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 April 2017 - 06:37 PM

O sistema de ticket esta sendo registrado normalmente com exido no envio, acredito que o problema possa ser no plugins do site, logo esteja utilizando outro navegador.

Este post foi editado por iWes: 01 April 2017 - 06:37 PM


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 01 April 2017 - 06:38 PM

Boa noite,esse problema ocorre pelo fato de seu navegador não ser compatível com os plugins do site,tente em outra navegador.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 April 2017 - 06:39 PM

Verifique se sua conta não possui um ticket aberto, pois é permitido apenas 01 ticket por conta, caso não tenha, o recomendado é sua autoria alterar o navegador ou até mesmo limpar o histórico do mesmo para gravar seu ticket, feito isso e sua autoria não consegue gravar o ticket terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema ao enviar ticket.
0

#14 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 April 2017 - 07:38 PM

Tente outro navegador e veja se o senhor não está com um ticket em aberto.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 April 2017 - 07:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)