Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Qual é o prazo para obter uma resposta em um ticket? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Qual é o prazo para obter uma resposta em um ticket?

#1 Membro offline   Breno_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 31 March 2017 - 09:21 PM

Quanto tempo demora um ticket, denuciei uma pessoa,aí queria saber quanto tempo demora um ticket

Este post foi editado por Teck_GM: 31 March 2017 - 09:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

a
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2017 - 09:21 PM

O prazo para que um ticket venha a ser respondido é de 72 horas úteis, não contabilizando sábados/domingos e feriados.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 March 2017 - 09:21 PM

O prazo para o mesmo ser respondido é em até 3 dias úteis, caso entre em análise, não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 March 2017 - 09:21 PM

O ticket tem um prazo de 72 horas, 03 dias úteis para respostas.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DoGreen Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 31 March 2017 - 09:21 PM

Um Ticket demora no máximo 72 Horas para ser respondido

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 31 March 2017 - 09:22 PM

Normalmente um ticket demora em torno de 3 dias, mas como é um denuncia irá passar por analise e assim será respondido, portanto não há um tempo estipulado para que ser respondido, apenas aguarde.
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 31 March 2017 - 09:22 PM

O prazo para obter uma resposta em seu ticket são de 72 horas, porém em casos de análises não possui prazo fixo para obter uma nova resposta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 31 March 2017 - 09:22 PM

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 31 March 2017 - 09:23 PM

Olá Breno_,
A nossa administração possui o prazo de 72 horas úteis para está lhe fornecendo uma resposta via ticket, caso o ticket seja encaminhado para à área de analise a nossa administração não possuirá um prazo estipulado para está lhe fornecendo uma resposta.

Um abraço.

0

#10 Membro offline   ChorimBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 04-February 17

Postou 31 March 2017 - 09:23 PM

O prazo para que um ticket venha a ser respondido é de 72 horas úteis, não contabilizando sábados/domingos e feriados
0

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 31 March 2017 - 09:23 PM

O prazo pro ticket é de 72 horas pra ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Abisal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 31-December 16

Postou 31 March 2017 - 09:24 PM

O prazo para que a administração responda o ticket é de 72 horas.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 31 March 2017 - 09:24 PM

72 horas úteis para um respaldo administrativo.
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 March 2017 - 09:25 PM

Boa noite amigo, o ticket demora aproximadamente 72horas para ser respondido podendo sofrer atrasos devido a alta demanda de tickets recebidos.
0

#15 Membro offline   L0rD_pK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 13-April 15

Postou 31 March 2017 - 09:26 PM

Ver postBreno_, em 31 March 2017 - 09:21 PM, disse:

Quanto tempo demora um ticket, denuciei uma pessoa,aí queria saber quanto tempo demora um ticket

O ticket tem um prazo de 72 horas de acordo com a administração , apenas 03 dias úteis para respostas.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 31 March 2017 - 09:26 PM

-
Boa noite.
Os ticket tem um prazo estipulado para serem respondidos de 72 horas úteis, resultando em três dias. É válido ressaltar que finais de semana não contam como dia útil e também e vale lembrar que tickets em análise não tem um prazo estimado para obter um respaldo.

0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 March 2017 - 09:26 PM

O prazo para um ticket ser verificado pela administração é de 72 horas úteis, este prazo vale também para a resposta final, porém, quando se trata de casos onde é necessário uma análise, pode demorar mais tempo, não tendo prazo para ser concluído.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 31 March 2017 - 09:27 PM

Boa noite,você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket,caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 March 2017 - 09:28 PM

-
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta em seu ticket, caso entre em análise não existe um prazo estipulado para obter uma resposta.
Caso seja o ticket contra mim onde você edito a print dizendo que te xinguei em seu perfil, eu mesmo já enviei para um superior, mas pode aguardar uma resposta em seu ticket.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 March 2017 - 09:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)