Este post foi editado por Teck_GM: 31 March 2017 - 09:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido) Qual é o prazo para obter uma resposta em um ticket?
#9
Postou 31 March 2017 - 09:23 PM
Olá Breno_,
A nossa administração possui o prazo de 72 horas úteis para está lhe fornecendo uma resposta via ticket, caso o ticket seja encaminhado para à área de analise a nossa administração não possuirá um prazo estipulado para está lhe fornecendo uma resposta.
Um abraço.
A nossa administração possui o prazo de 72 horas úteis para está lhe fornecendo uma resposta via ticket, caso o ticket seja encaminhado para à área de analise a nossa administração não possuirá um prazo estipulado para está lhe fornecendo uma resposta.
Um abraço.
#16
Postou 31 March 2017 - 09:26 PM
-
Boa noite.
Os ticket tem um prazo estipulado para serem respondidos de 72 horas úteis, resultando em três dias. É válido ressaltar que finais de semana não contam como dia útil e também e vale lembrar que tickets em análise não tem um prazo estimado para obter um respaldo.
Boa noite.
Os ticket tem um prazo estipulado para serem respondidos de 72 horas úteis, resultando em três dias. É válido ressaltar que finais de semana não contam como dia útil e também e vale lembrar que tickets em análise não tem um prazo estimado para obter um respaldo.
#17
Postou 31 March 2017 - 09:26 PM
O prazo para um ticket ser verificado pela administração é de 72 horas úteis, este prazo vale também para a resposta final, porém, quando se trata de casos onde é necessário uma análise, pode demorar mais tempo, não tendo prazo para ser concluído.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#18
Postou 31 March 2017 - 09:27 PM
Boa noite,você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket,caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 31 March 2017 - 09:28 PM
-
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta em seu ticket, caso entre em análise não existe um prazo estipulado para obter uma resposta.
Caso seja o ticket contra mim onde você edito a print dizendo que te xinguei em seu perfil, eu mesmo já enviei para um superior, mas pode aguardar uma resposta em seu ticket.
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta em seu ticket, caso entre em análise não existe um prazo estipulado para obter uma resposta.
Caso seja o ticket contra mim onde você edito a print dizendo que te xinguei em seu perfil, eu mesmo já enviei para um superior, mas pode aguardar uma resposta em seu ticket.
Página 1 de 1