Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a recuperação da senha do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a recuperação da senha do jogo.

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2017 - 09:39 PM

-
Boa noite.
Sou ex jogador do MuAwaY, fiz uma alteração de senha a algum tempo atrás, porem não me recordo a senha e meu e-mail cadastrado em minha conta no servidor.

Existe alguma outra possibilidade de recupera-la. ?

Nick; Freeza_BR

Att,

[]'s

Este post foi editado por Views_CL: 27 March 2017 - 10:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

1

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 27 March 2017 - 09:41 PM

É existente um método para está conseguindo recuperar sua devida conta, porém você terá que obter diversos dados da sua conta, para efetuar esse procedimento o senhor terá que fazer uma conta secundária e entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 March 2017 - 09:41 PM

A única forma para que consiga recupera-la, será entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, cujo, estarão lhe repassando um formulário de perguntas gerais, pessoais e sobre a conta, caso a quantia de acertas seja alta, estarão lhe fornecendo os dados desejados.
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 March 2017 - 09:42 PM

Possibilidades existem, crie um conta secundária em nosso web-site, cadastre os dados pessoais e entre em contato com nossa administração via ticket solicitando a recuperação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Será enviado um formulário de perguntas sobre a conta que deseja recuperar, acertando as perguntas a administração irá recuperar a mesma para você.
Ao constatar nossa administração sua autoria terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para um respaldo da mesma.

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 March 2017 - 09:42 PM

Nesse caso, você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando o formulário de recuperação, nesse formulário você deverá inserir a maioria das informações sobre a conta, assim que você enviar o formulário, é preciso aguardar até que o administrador verifique e por fim possa lhe auxiliar na recuperação da sua conta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 March 2017 - 09:43 PM

Como você não tem mais acesso ao atual e-mail da conta não será possível recupera-la através da ferramenta do site. Portanto, envie um ticket para a administração por meio de uma conta secundária solicitando a recuperação da sua conta perdida, após isso sera lhe enviado um formulário, responda-o corretamente e terá sua conta de volta.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 27 March 2017 - 09:43 PM

Se você ficou inativo do servidor em torno de 180 dias, infelizmente as informações de sua conta foram deletadas do banco de dados do servidor, caso você não ficou, a única forma será entrando em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de seus dados, assim terá que responder um formulário feito pela administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 27 March 2017 - 09:43 PM

Boa noite, A única forma para que o sr consiga recupera-la, será entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, e com isso a administração vai manda um formulário cheio de perguntas, para que você responda todas corretamente, nisso você conseguirá obter sua conta de volta.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 27 March 2017 - 09:43 PM

Boa noite, caso tenha o número cadastrado você pode recuperar no site, se não tem nem o número, envie um ticket para administração relatando o ocorrido, estarei passando o tutorial de como enviar ticket de forma correta:

Quote


0

#10 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 27 March 2017 - 09:44 PM

Como o senhor não tem ainda a central de segurança na conta o único jeito que você conseguirá recuperar a conta vai ser mandando um ticket para a administração para que assim o mesmo possa está resolvendo seu caso.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 March 2017 - 09:45 PM

Peço que sua autoria crie uma conta secundária e entre em contato com a administração via ticket para que eles lhe enviem um formulário que sua pessoa deverá preencher corretamente para comprovar que a conta realmente é sua, após ter feito isso sua autoria conseguirá recuperar todos os seus dados. Lembrando que o prazo para obter um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso entre em análise não há um prazo estipulado, portanto basta aguardar.
Caso não saiba como criar um ticket, siga este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Rawr_: 27 March 2017 - 09:47 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 27 March 2017 - 09:47 PM

Você deve entra em contato com a administração via um ticket relatando o caso

Este post foi editado por Fodinha__: 27 March 2017 - 09:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 27 March 2017 - 09:47 PM

Olá, o senhor terá que enviar um ticket para a nossa administração, lá eles vão lhe da as instruções corretas de como recuperar a sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 27 March 2017 - 09:49 PM

Recomendo que o senhor esteja criando uma conta secundária em nosso web-site para assim estar entrando em contato com o setor administrativo através do setor de ticket. Como faz um certo tempo que o senhor não loga em sua conta a mesma poderá estar inativa, e como o senhor não lembra os dados o mais certo a se fazer é entrar em contato com o setor administrativo.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 March 2017 - 10:32 PM

O único método disponível em seu caso, é entrando em contato com á administração através de um ticket, para que eles possam está realizando os procedimentos com sua pessoa e atendendo o pedido.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 March 2017 - 10:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)